Foston 430n - sem som FM
Foston 430n - sem som FM
tudo funciona, o som do navegador gps igo, o player, o video menos o audio do FM, eu clico no icone que informa que o audio do gps vai ficar baixo mas mesmo assim nao sai o som do radio, alguma dica? precisa de antena? precisa estar dentro do carro?
-
Re: Foston 430n - sem som FM
o mew tmbm não sai o som, nem com o fone... alguém sabe onde Atualizar grátis a versão IGO 8.3.2 3D Mapa 9.0 Brasil - Julho 2009 v8.3.2. 93112. Por Favor
nao sei se ele funciona como um radio fm, sei que essa função aí é usada para transmitir o som do gps no som do seu carro.
Ex: vc (no gps) sintoniza uma estação onde nao existe radio, tipo, 88.3, aí vc clica em FM Switch para ativar, aí lá no som do seu carro vc tbm seleciona 88.3. Pronto! Os sons do gps vão sair nos auto-falantes do carro.

Ex: vc (no gps) sintoniza uma estação onde nao existe radio, tipo, 88.3, aí vc clica em FM Switch para ativar, aí lá no som do seu carro vc tbm seleciona 88.3. Pronto! Os sons do gps vão sair nos auto-falantes do carro.

Valeu pela dica, amigo.

andretab escreveu:nao sei se ele funciona como um radio fm, sei que essa função aí é usada para transmitir o som do gps no som do seu carro.