socorro me ajudem
socorro me ajudem
meu gps morreu, primeiro trancou no menu inicial ai fui tentar colocar um novo firmware e ferro de vez entra so uma tela quando liga e nao consigo nem acessar seus arquivos pelo win
tentei baixar um firmware compativel e não deu certo , vi que em um topico que um colega conseguiu colocar o firmware do lexand mas fui baixar e nao consegui pois os links não funcionam mais, e nao acho assistencia em porto alegre para mandar arrumar
alguem tem um firmiware que funcione nesta bosta?
por favor me ajudem pois preciso desta porcaria para trabalhar.
tentei baixar um firmware compativel e não deu certo , vi que em um topico que um colega conseguiu colocar o firmware do lexand mas fui baixar e nao consegui pois os links não funcionam mais, e nao acho assistencia em porto alegre para mandar arrumar
alguem tem um firmiware que funcione nesta bosta?
por favor me ajudem pois preciso desta porcaria para trabalhar.
Re: socorro me ajudem
Qual o seu GPS (fabricante/marca e modelo). Já tentou o próprio site do fabricante? o Google também sempre ajuda nessas horas, não sei se já tentou isso.
-
meu problema é o mesmo... meu gps travo, tentei instala um firmware lexand mas nao deu certo e agora ele nao se conecta no pc
meu gps é um Foston Fs-430n
por favor ajude-me
meu gps é um Foston Fs-430n
por favor ajude-me
-
o meu além de não funcionar no parabrisa do carro, também aconteceu isso.
peguei o do meu cunhado que é do mesmo modelo copiei para uma pasta do windows e colei no meu.
esta funcionando até agora.
dica!!! se funcionar faz um backup para as próximas....
peguei o do meu cunhado que é do mesmo modelo copiei para uma pasta do windows e colei no meu.
esta funcionando até agora.
dica!!! se funcionar faz um backup para as próximas....
-
Ola. Prazer em conhece-lo, olha estou querendo atualizar o mapa do meu GPS foston fs 430n, IGO 8 e colocar POI, carrinhos ao invés de seta, construções..etc. E também tenho mais uma duvida, tem como eu ajustar a velocidade do carro exatamente igual a do GPS?? Por ex quando estou a 120 no carro, o gps marca 115, quando chego a um destino, uma casa..enfim , qualquer lugar, ele sempre marca um pouco a mais, por exemplo, eu cheguei na minha casa mas para o gps ainda faltava 80m , entendeu , posso corrigir tudo isso?
Muito obrigado amigo, aguarda sua resposta
cleber
Muito obrigado amigo, aguarda sua resposta
cleber
-
quanto a diferença na distância, no manual alerta sobre uma margem de erro.
quando quero um endereço, pego as coordenadas no goolge maps e traço a rota no GPS pelas coordenadas diminui bem esta diferença. outra forma é quando você estiver em um ponto, salve esta posição nos favoritos. a velocidade não encontrei até agora como melhorar mas, vale lembrar que os velocimetros dos carros não são exatos. tente andar ao lado de um honda civic (que tem um velocimetro digital e gigante) você iguala sua velicidade com a dele e compara, o do civic vai estar acima da sua velocidade e a sua velocidade acima do GPS. ando pela Rodovia Pres. Dutra e sempre olho isso.
quando quero um endereço, pego as coordenadas no goolge maps e traço a rota no GPS pelas coordenadas diminui bem esta diferença. outra forma é quando você estiver em um ponto, salve esta posição nos favoritos. a velocidade não encontrei até agora como melhorar mas, vale lembrar que os velocimetros dos carros não são exatos. tente andar ao lado de um honda civic (que tem um velocimetro digital e gigante) você iguala sua velicidade com a dele e compara, o do civic vai estar acima da sua velocidade e a sua velocidade acima do GPS. ando pela Rodovia Pres. Dutra e sempre olho isso.
-
-
vc sabe me dizer qual a diferença entre o foston 430n e o foston 440??
valeu ai!!
valeu ai!!
-
Pelo que sei a diferença é que o 440b tem bluetooth e o 430 não tem... acho que é só essa, eu num sei c o 430 tem transmissor FM, o 440 tem.
-
. Instalei o igo 8.3, ai coloquei no cartao sdmmc, mas nao consigo navegar, quando ele vai começar, aparece uma menssagem, "out of memory", sera que é pq o foston tem ram size 64 mg?? como faço para resolver este problema??
valeuuuu ai
valeuuuu ai
- ruiascenso
Pessoal, usem a ferramenta de busca, as vezes vocês sofrem porque querem, pega aí a solução do seu problema:cleber gol escreveu:. Instalei o igo 8.3, ai coloquei no cartao sdmmc, mas nao consigo navegar, quando ele vai começar, aparece uma menssagem, "out of memory", sera que é pq o foston tem ram size 64 mg?? como faço para resolver este problema??
valeuuuu ai
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=401&t=16956
Se não usar a voz Gabriela 1.5 TTS, que fala o nome das ruas, fica melhor ainda.
Rui Ascenso - F.B.I ™| Kojak - www.clanfbi.com.br
-
OLA ALGUEM SABE EM DIZER COMO POSSO CONFIGURAR PARA O MEU GPS FOSTON 430N, IGO 8.3.4 APARECER CONSTRUÇOES, PREDIOS ETC...
VALEU
VALEU
Tenho um Foston FS430N navegador iGo8 e gostaria de saber se alguém pode me ajudar passo a passo à atualizar meu navegador para um mais recente e melhor, pois o meu não aparece em 3D e não avisa os radares. Sou leigo no assunto e não sei como faço depois que baixo uma atualização.
Desde já agradeço e aguardo respostas.
Desde já agradeço e aguardo respostas.