socorro me ajudem

Mensagem
Autor
acnunes

socorro me ajudem

#1 Mensagem por acnunes »

meu gps morreu, primeiro trancou no menu inicial ai fui tentar colocar um novo firmware e ferro de vez entra so uma tela quando liga e nao consigo nem acessar seus arquivos pelo win

tentei baixar um firmware compativel e não deu certo , vi que em um topico que um colega conseguiu colocar o firmware do lexand mas fui baixar e nao consegui pois os links não funcionam mais, e nao acho assistencia em porto alegre para mandar arrumar

alguem tem um firmiware que funcione nesta bosta?

por favor me ajudem pois preciso desta porcaria para trabalhar.

Manollo

Re: socorro me ajudem

#2 Mensagem por Manollo »

Qual o seu GPS (fabricante/marca e modelo). Já tentou o próprio site do fabricante? o Google também sempre ajuda nessas horas, não sei se já tentou isso.

Andersonstreit

#3 Mensagem por Andersonstreit »

meu problema é o mesmo... meu gps travo, tentei instala um firmware lexand mas nao deu certo e agora ele nao se conecta no pc

meu gps é um Foston Fs-430n

por favor ajude-me

Aroldo Galves

#4 Mensagem por Aroldo Galves »

o meu além de não funcionar no parabrisa do carro, também aconteceu isso.
peguei o do meu cunhado que é do mesmo modelo copiei para uma pasta do windows e colei no meu.
esta funcionando até agora.
dica!!! se funcionar faz um backup para as próximas....

cleber gol

#5 Mensagem por cleber gol »

Ola. Prazer em conhece-lo, olha estou querendo atualizar o mapa do meu GPS foston fs 430n, IGO 8 e colocar POI, carrinhos ao invés de seta, construções..etc. E também tenho mais uma duvida, tem como eu ajustar a velocidade do carro exatamente igual a do GPS?? Por ex quando estou a 120 no carro, o gps marca 115, quando chego a um destino, uma casa..enfim , qualquer lugar, ele sempre marca um pouco a mais, por exemplo, eu cheguei na minha casa mas para o gps ainda faltava 80m , entendeu , posso corrigir tudo isso?

Muito obrigado amigo, aguarda sua resposta

cleber

Aroldo Galves

#6 Mensagem por Aroldo Galves »

quanto a diferença na distância, no manual alerta sobre uma margem de erro.
quando quero um endereço, pego as coordenadas no goolge maps e traço a rota no GPS pelas coordenadas diminui bem esta diferença. outra forma é quando você estiver em um ponto, salve esta posição nos favoritos. a velocidade não encontrei até agora como melhorar mas, vale lembrar que os velocimetros dos carros não são exatos. tente andar ao lado de um honda civic (que tem um velocimetro digital e gigante) você iguala sua velicidade com a dele e compara, o do civic vai estar acima da sua velocidade e a sua velocidade acima do GPS. ando pela Rodovia Pres. Dutra e sempre olho isso.

cleber gol

#7 Mensagem por cleber gol »

valeu cara, e pra eu atualizar meu mapa?? IGO 8

cleber gol

#8 Mensagem por cleber gol »

vc sabe me dizer qual a diferença entre o foston 430n e o foston 440??
valeu ai!!

alemartelli

#9 Mensagem por alemartelli »

Pelo que sei a diferença é que o 440b tem bluetooth e o 430 não tem... acho que é só essa, eu num sei c o 430 tem transmissor FM, o 440 tem.

cleber gol

#10 Mensagem por cleber gol »

. Instalei o igo 8.3, ai coloquei no cartao sdmmc, mas nao consigo navegar, quando ele vai começar, aparece uma menssagem, "out of memory", sera que é pq o foston tem ram size 64 mg?? como faço para resolver este problema??

valeuuuu ai

ruiascenso

#11 Mensagem por ruiascenso »

cleber gol escreveu:. Instalei o igo 8.3, ai coloquei no cartao sdmmc, mas nao consigo navegar, quando ele vai começar, aparece uma menssagem, "out of memory", sera que é pq o foston tem ram size 64 mg?? como faço para resolver este problema??

valeuuuu ai
Pessoal, usem a ferramenta de busca, as vezes vocês sofrem porque querem, pega aí a solução do seu problema:
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=401&t=16956

Se não usar a voz Gabriela 1.5 TTS, que fala o nome das ruas, fica melhor ainda.

Rui Ascenso - F.B.I ™| Kojak - www.clanfbi.com.br

cleber gol

#12 Mensagem por cleber gol »

OLA ALGUEM SABE EM DIZER COMO POSSO CONFIGURAR PARA O MEU GPS FOSTON 430N, IGO 8.3.4 APARECER CONSTRUÇOES, PREDIOS ETC...
VALEU

was07

#13 Mensagem por was07 »

Tenho um Foston FS430N navegador iGo8 e gostaria de saber se alguém pode me ajudar passo a passo à atualizar meu navegador para um mais recente e melhor, pois o meu não aparece em 3D e não avisa os radares. Sou leigo no assunto e não sei como faço depois que baixo uma atualização.

Desde já agradeço e aguardo respostas.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Foston”