Aí galerinha, ainda esta em fase de testes mas tudo indica que ira funcionar 300 %... recentemente comprei NAVIGON 1210 a um preço bem acessível porém sabendo desta deficiencia (somente mapas da Europa)... já tô rodando o WIN CE 5.0 com varios navegadores de GPS e mapas do brasil... se tudo correr bem eu posto aqui a solução.
Abraço
JC
Quem tem Deus tem tudo !
SOLUÇÃO PARA NAVIGON 1210 COM MAPAS DO BRASIL...
Re: SOLUÇÃO PARA NAVIGON 1210 COM MAPAS DO BRASIL...
jcmgps escreveu:Aí galerinha, ainda esta em fase de testes mas tudo indica que ira funcionar 300 %... recentemente comprei NAVIGON 1210 a um preço bem acessível porém sabendo desta deficiencia (somente mapas da Europa)... já tô rodando o WIN CE 5.0 com varios navegadores de GPS e mapas do brasil... se tudo correr bem eu posto aqui a solução.
Abraço
JC
Quem tem Deus tem tudo !
E já tens novidades, como é que se faz isso, tenho um 1210 e tambem queria actualizar.
Obrigado
Opa... blz?
Bom tive que alterar um arquivo de inicialização do Miopocket, tava dando pau toda vez que se desligava o gps sem sair do WINCE. agora parece que ta tudo bem mas vamos testar mais um pouco depois posto a solução definitiva.~
Abraço
Bom tive que alterar um arquivo de inicialização do Miopocket, tava dando pau toda vez que se desligava o gps sem sair do WINCE. agora parece que ta tudo bem mas vamos testar mais um pouco depois posto a solução definitiva.~
Abraço
olá, já instalei o miopocket e está a correr bem, instalei tudo num cartao sd.
Mas nao sei como meto o tomtom, garmin e iGO agora, podes dizer-me? só tenho o navigon a funcionar.
Mas nao sei como meto o tomtom, garmin e iGO agora, podes dizer-me? só tenho o navigon a funcionar.