SOLUÇÃO PARA NAVIGON 1210 COM MAPAS DO BRASIL...

Mensagem
Autor
jcmgps

SOLUÇÃO PARA NAVIGON 1210 COM MAPAS DO BRASIL...

#1 Mensagem por jcmgps »

Aí galerinha, ainda esta em fase de testes mas tudo indica que ira funcionar 300 %... recentemente comprei NAVIGON 1210 a um preço bem acessível porém sabendo desta deficiencia (somente mapas da Europa)... já tô rodando o WIN CE 5.0 com varios navegadores de GPS e mapas do brasil... se tudo correr bem eu posto aqui a solução.

Abraço

JC

Quem tem Deus tem tudo !

Briooosa

Re: SOLUÇÃO PARA NAVIGON 1210 COM MAPAS DO BRASIL...

#2 Mensagem por Briooosa »

jcmgps escreveu:Aí galerinha, ainda esta em fase de testes mas tudo indica que ira funcionar 300 %... recentemente comprei NAVIGON 1210 a um preço bem acessível porém sabendo desta deficiencia (somente mapas da Europa)... já tô rodando o WIN CE 5.0 com varios navegadores de GPS e mapas do brasil... se tudo correr bem eu posto aqui a solução.

Abraço

JC

Quem tem Deus tem tudo !

E já tens novidades, como é que se faz isso, tenho um 1210 e tambem queria actualizar.

Obrigado

jcmgps

#3 Mensagem por jcmgps »

Opa... blz?

Bom tive que alterar um arquivo de inicialização do Miopocket, tava dando pau toda vez que se desligava o gps sem sair do WINCE. agora parece que ta tudo bem mas vamos testar mais um pouco depois posto a solução definitiva.~

Abraço

Briooosa

#4 Mensagem por Briooosa »

olá, já instalei o miopocket e está a correr bem, instalei tudo num cartao sd.

Mas nao sei como meto o tomtom, garmin e iGO agora, podes dizer-me? só tenho o navigon a funcionar.

Briooosa

#5 Mensagem por Briooosa »

então novidades nada?

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Navigon”