Olá para todos!
Não entendo nada de GPS, mas meu namorado é louco por um e quero dar um aparelho de presente para ele.
Um amigo vai para os EUA e vou encomendar para ele (já que lá é praticamente a metade do preço). Pesquisei no site do BestBuy (loja onde ele vai comprar) e vi que o modelo da Garmin mais bem cotado é o 265WT, só que aqui no Portal encontrei poucas informações sobre ele.
Encontrei vários tópicos falando do 255W, mas quase nada sobre o 265WT.
Se eu comprar o 265WT estarei dando um bom presente? Ou vale mais a pena o 255W?
Obrigada pela ajuda.
Joana
Nüvi 265WT - Garmin
Re: Nüvi 265WT - Garmin
O 265 é superior, mas muitas vezes encontra aparelho ainda melhor por pouca ou nenhuma diferença.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Re: Nüvi 265WT - Garmin
O Wallace te enviei uma MP, não me atentei a mensagem em vermelho, por isso vamos lá:
Wallace não sei nada de GPS, queria um onde eu possa marcar os pontos de minha viagem. Outro recurso é que quando eu chegar a um destino, ele possa me dar o mesmo destino porém em sentido inverso.
Gostaria de um da Garmin Nuvi, mas não sei que modelo comprar......Valor imagino até uns $250,00 (vai ser comprado lá nos USA e vem com uma amiga).
Não ligo para sofisticação não, preciso de bom sinal, marcar pontos criando minha rota, ter mapas que me leva as cidades, e que tenha o trajeto em sentido inverso.
Vi o Nuvi 5000 tem a maior tela, vi Nuvi 255/265/wt, 350(fora de linha),765,785,.....viche! Tem coisa de demais.
Se puder me ajudar, agradeço.
Emilio Carlos.
Wallace não sei nada de GPS, queria um onde eu possa marcar os pontos de minha viagem. Outro recurso é que quando eu chegar a um destino, ele possa me dar o mesmo destino porém em sentido inverso.
Gostaria de um da Garmin Nuvi, mas não sei que modelo comprar......Valor imagino até uns $250,00 (vai ser comprado lá nos USA e vem com uma amiga).
Não ligo para sofisticação não, preciso de bom sinal, marcar pontos criando minha rota, ter mapas que me leva as cidades, e que tenha o trajeto em sentido inverso.
Vi o Nuvi 5000 tem a maior tela, vi Nuvi 255/265/wt, 350(fora de linha),765,785,.....viche! Tem coisa de demais.
Se puder me ajudar, agradeço.
Emilio Carlos.