Nüvi 265WT - Garmin

Mensagem
Autor
JCPST

Nüvi 265WT - Garmin

#1 Mensagem por JCPST »

Olá para todos!

Não entendo nada de GPS, mas meu namorado é louco por um e quero dar um aparelho de presente para ele.

Um amigo vai para os EUA e vou encomendar para ele (já que lá é praticamente a metade do preço). Pesquisei no site do BestBuy (loja onde ele vai comprar) e vi que o modelo da Garmin mais bem cotado é o 265WT, só que aqui no Portal encontrei poucas informações sobre ele.

Encontrei vários tópicos falando do 255W, mas quase nada sobre o 265WT.

Se eu comprar o 265WT estarei dando um bom presente? Ou vale mais a pena o 255W?

Obrigada pela ajuda.
Joana

Wallace
Contato:

Re: Nüvi 265WT - Garmin

#2 Mensagem por Wallace »

O 265 é superior, mas muitas vezes encontra aparelho ainda melhor por pouca ou nenhuma diferença.

Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

ecmm

Re: Nüvi 265WT - Garmin

#3 Mensagem por ecmm »

O Wallace te enviei uma MP, não me atentei a mensagem em vermelho, por isso vamos lá:

Wallace não sei nada de GPS, queria um onde eu possa marcar os pontos de minha viagem. Outro recurso é que quando eu chegar a um destino, ele possa me dar o mesmo destino porém em sentido inverso.
Gostaria de um da Garmin Nuvi, mas não sei que modelo comprar......Valor imagino até uns $250,00 (vai ser comprado lá nos USA e vem com uma amiga).
Não ligo para sofisticação não, preciso de bom sinal, marcar pontos criando minha rota, ter mapas que me leva as cidades, e que tenha o trajeto em sentido inverso.
Vi o Nuvi 5000 tem a maior tela, vi Nuvi 255/265/wt, 350(fora de linha),765,785,.....viche! Tem coisa de demais.
Se puder me ajudar, agradeço.

Emilio Carlos.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Serie Nuvi”