MapaRadar ou TrackSource
-
MapaRadar ou TrackSource
Pessoal,
Gostaria de saber qual destes é mais confiável, qual é mais atualizado...
Estou usando os pontos do TrackSource agora, mas também ja usei os do MapaRadar. Percebi que no mapa radar existem cerca de 6000 pontos para o brasil, ja o tracksource é inferior....
Obrigado
Gostaria de saber qual destes é mais confiável, qual é mais atualizado...
Estou usando os pontos do TrackSource agora, mas também ja usei os do MapaRadar. Percebi que no mapa radar existem cerca de 6000 pontos para o brasil, ja o tracksource é inferior....
Obrigado
Re: MapaRadar ou TrackSource
Tem mais, mas tem muito lixo e duplicados.
Assim o mais confiavel de deve ser o do TrackSource.
Mas o Mapradar o mais atualizado.
Assim o mais confiavel de deve ser o do TrackSource.
Mas o Mapradar o mais atualizado.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
-
Obrigado wallace.
Percebi mesmo que o maparadar tem muito lixo mesmo... Tem pontos de radar onde não existem, e qnd fui pra ITU, faltavam varios radares na rodovia Castelo Branco....
Vou Pro RS agora final do ano e preciso verificar qual seria melhor. Não sei se apenas em SP existe esta porção de lixos, afinal existem muitos radares.....
Se alguém mais puder ajudar....
Percebi mesmo que o maparadar tem muito lixo mesmo... Tem pontos de radar onde não existem, e qnd fui pra ITU, faltavam varios radares na rodovia Castelo Branco....
Vou Pro RS agora final do ano e preciso verificar qual seria melhor. Não sei se apenas em SP existe esta porção de lixos, afinal existem muitos radares.....
Se alguém mais puder ajudar....
-
O que acontece é que existem POIs de radares móveis, ai o radar pode ou não estar lá...
Mas se prestar atenção estes POIs sem indicam um ponto típico onde estaria um radar móvel....
Mas se prestar atenção estes POIs sem indicam um ponto típico onde estaria um radar móvel....
-
Quanto aos radares moveis, tenho conhecimento deste fato... mas existem radares Fixos que não estão listados.....
Fui utilizando os mapas do maparadar, não fui com o tracksource.. Vou utilizar o do projeto tracksource nestes dias pra ver qual que é....
Aqui em são paulo, eles são a mesma coisa, mas o problema são nas estradas.
Fui utilizando os mapas do maparadar, não fui com o tracksource.. Vou utilizar o do projeto tracksource nestes dias pra ver qual que é....
Aqui em são paulo, eles são a mesma coisa, mas o problema são nas estradas.
Guilherme,
Esta dúvida é frequente por aqui. Já testei os dois por um bom tempo e cheguei a conclusão de que o MapaRadar não vale a pena devido a grande quantidade de lixo. Os do TrackSource são razoavelmente bem atualizados, porém bem mais precisos e menos redundantes se comparados com os do MapaRadar.
Continuo com o TrackSource, pelo menos enquanto o pessoal do MapaRadar não implementar alguns controles básicos para minimizar o cadastro de lixos. Exemplos: limpeza periódica de redundância, consistências básicas durante o cadastramento (ex: não permitir o cadastro de outro radar num raio de 100 m de um existente), etc.
Abraço,
Xandão
Esta dúvida é frequente por aqui. Já testei os dois por um bom tempo e cheguei a conclusão de que o MapaRadar não vale a pena devido a grande quantidade de lixo. Os do TrackSource são razoavelmente bem atualizados, porém bem mais precisos e menos redundantes se comparados com os do MapaRadar.
Continuo com o TrackSource, pelo menos enquanto o pessoal do MapaRadar não implementar alguns controles básicos para minimizar o cadastro de lixos. Exemplos: limpeza periódica de redundância, consistências básicas durante o cadastramento (ex: não permitir o cadastro de outro radar num raio de 100 m de um existente), etc.
Abraço,
Xandão
-
Valeu pessoal....
Obrigado pela ajuda. Utilizarei os do ProjetoTrack source, afinal, é um excelente trabalho deste pessoal que esta desenvolvendo este projeto....
Abraço a todos
Se alguém quiser postar mais alguma opinião, por favor.......
Obrigado pela ajuda. Utilizarei os do ProjetoTrack source, afinal, é um excelente trabalho deste pessoal que esta desenvolvendo este projeto....
Abraço a todos
Se alguém quiser postar mais alguma opinião, por favor.......
Alias o que estiver errado ou faltanto é só avisar ao desenvolvedor do local.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
- Gustavo Polo
Um dúvida: quando se baixa os mapas do projeto esses radares já vem juntos com os mapas ou tem-se que colocá-los a parte?
Dispositivo de Navegação Pessoal Garmin Nuvi 1390
Basta verificar no MapSource que já tem.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
O lance é que muita gente só critica a base do Tracksource e não ajuda em nada, preferindo ficar com o monte de "entulho" do maparadar. Aqui em Brasília é impossível de usar pois fica avisando o tempo todo de radares de 60 que estão na via marginal a uns 200 metros.
Não que a idéia do site não seja válida, mas como pelo jeito qualquer um cadastra, fica um pouco difícil.
Se todos colaborassem um pouquinho o TS seria imbatível em radares assim como é nos mapas.
E quanto à dúvida do Gustavo, os POIs estão inclusos no mapa, porém não como alerta de aproximação.
Não que a idéia do site não seja válida, mas como pelo jeito qualquer um cadastra, fica um pouco difícil.
Se todos colaborassem um pouquinho o TS seria imbatível em radares assim como é nos mapas.
E quanto à dúvida do Gustavo, os POIs estão inclusos no mapa, porém não como alerta de aproximação.
Garmin GPSMap 76Cx
Garmin eTrex Venture
Desenvolvedor Tracksource DF/GO.
http://www.tracksource.org.br/index.php ... icle&id=18
Garmin eTrex Venture
Desenvolvedor Tracksource DF/GO.
http://www.tracksource.org.br/index.php ... icle&id=18
Sobre ajudar... tem que citar também a interface do MapaRadar favorece bem mais a contribuição.
Acredito que se o TrackSource tivesse uma interface de entrada de POIs(Radar ou diversos) no estilo do MapaRadar, com aprovação dos POIs pelos desenvolvedores da cidades(para garantir a veracidade e qualidade), acredito que seria o ideal.
O MapaRadar e outros sites só existem devido à deficiência(em alguns quesitos) dos sites disponíveis atualmente.
Acredito que se o TrackSource tivesse uma interface de entrada de POIs(Radar ou diversos) no estilo do MapaRadar, com aprovação dos POIs pelos desenvolvedores da cidades(para garantir a veracidade e qualidade), acredito que seria o ideal.
O MapaRadar e outros sites só existem devido à deficiência(em alguns quesitos) dos sites disponíveis atualmente.
Justamente o fato de ser fácil de cadastrar lá é que gera duplicidade e coisas erradas.
No projeto existem infinitas formas de contribuir.
Acho que querendo contribui facilmente.
No projeto existem infinitas formas de contribuir.
Acho que querendo contribui facilmente.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
-
Pesquisei no site e percebi que muitas pessoas gostam do MapaRadar. por possuir maior numero de radares e com exata precisão...
Não gostei muito do maparadar por conter coisas demais achando que ha muitos pontos que não existem, mas é apenas uma opinião pessoal...
Vou continuar buscando a melhor opção conforme experiências postadas aqui no site.
Obrigado a todos
Não gostei muito do maparadar por conter coisas demais achando que ha muitos pontos que não existem, mas é apenas uma opinião pessoal...
Vou continuar buscando a melhor opção conforme experiências postadas aqui no site.
Obrigado a todos
Eu estava conversando com um colega que é freelancer... e ele me informou que consegue desenvolver um sistema para marcação de pontos(coordenadas), administração(aprovação e reprovação de pontos por admins) e exportação de csv e outros.
Com um prazo de 20 dias e custo de R$ 400,00.
Pena que não tenho possibilidade de arcar com esse investimento, pois acredito que seria muito útil para melhorarmos as contribuições e a qualidade das informações de POIs do Brasil.
Com um prazo de 20 dias e custo de R$ 400,00.
Pena que não tenho possibilidade de arcar com esse investimento, pois acredito que seria muito útil para melhorarmos as contribuições e a qualidade das informações de POIs do Brasil.
- Gustavo Polo
Muito bom, poderia colocar isso num site e rejeitar as duplicidades através da adm, preço bom.
Dispositivo de Navegação Pessoal Garmin Nuvi 1390
Olá.
Sou desenvolvedor de software e gostaria de contribuir com o tracksource no processo do desenvolvimento desse sistema.
Algum de vocês (incluindo Wallace, Sérgio e outros gurus) teriam como especificar o que precisa ser feito ? Eu desenvolvo isso, tranquilamente e sem custo. Uma forma de retribuir pela enorme ajuda que vocês fornecendo.
Abs,
-Robson
Sou desenvolvedor de software e gostaria de contribuir com o tracksource no processo do desenvolvimento desse sistema.
Algum de vocês (incluindo Wallace, Sérgio e outros gurus) teriam como especificar o que precisa ser feito ? Eu desenvolvo isso, tranquilamente e sem custo. Uma forma de retribuir pela enorme ajuda que vocês fornecendo.
Abs,
-Robson
Eu ajudo no desenvolvimento dos mapas.
Pelo que entendi voce que ajudar na parte de programação.
Ai tem que esperar alguem desta área do grupo se pronunciar.
Pelo que entendi voce que ajudar na parte de programação.
Ai tem que esperar alguem desta área do grupo se pronunciar.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Oi Wallace.
Na verdade quero desenvolver esse sistema para entrada de POIs, permitindo que alguém cadastre e outras pessoas aprovem. Depois disso, gerar os arquivos de saída.
Abs,
-Robson
Na verdade quero desenvolver esse sistema para entrada de POIs, permitindo que alguém cadastre e outras pessoas aprovem. Depois disso, gerar os arquivos de saída.
Abs,
-Robson
Tudo joia ?
Segue a descrição que enviei para o Freelancer
http://rapidshare.com/files/179839773/D ... a.doc.html
Espero que ajude
Até +
Segue a descrição que enviei para o Freelancer
http://rapidshare.com/files/179839773/D ... a.doc.html
Espero que ajude

Até +