Isso eu entendo que já tem no site do TrackSource, mas certamente tem outras coisas que vai podar ajudar.robson83 escreveu:Oi Wallace.
Na verdade quero desenvolver esse sistema para entrada de POIs, permitindo que alguém cadastre e outras pessoas aprovem. Depois disso, gerar os arquivos de saída.
Abs,
-Robson
MapaRadar ou TrackSource
Re: MapaRadar ou TrackSource
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Oi fred.
Tá dando acesso negado.
Forbidden
You don't have permission to access /files/179839773/Descricao_Projeto_Mapa.doc.html on this server.
--Robson
Tá dando acesso negado.
Forbidden
You don't have permission to access /files/179839773/Descricao_Projeto_Mapa.doc.html on this server.
--Robson
Estranho... o link mudou quando eu colei... e quando posta na aceita...
troque na URL do LINK a palavra "portaldogps" por "rapid share"
Tenta esse.
http://www.rapidshare.com/files/1798397 ... a.doc.html
Ate mais

troque na URL do LINK a palavra "portaldogps" por "rapid share"
Tenta esse.
http://www.rapidshare.com/files/1798397 ... a.doc.html
Ate mais

Não vai.
O servidor tá negando o arquivo. Tem alguma restrição por usuário ? Consegue mandar pro meu e-mail ?
--Robson
O servidor tá negando o arquivo. Tem alguma restrição por usuário ? Consegue mandar pro meu e-mail ?
--Robson
substituí o "portalgps" por "r.a.p.i.d.s.h.a.r.e" sem os pontos e funcionou pra mim.
tentei colocar o link correto, mas tem algum script no PortaGPS que substitui a palavra r.a.p.i.d.s.h.a.r.e. sem pontos
tentei colocar o link correto, mas tem algum script no PortaGPS que substitui a palavra r.a.p.i.d.s.h.a.r.e. sem pontos
nüvi 780 - Oregon 450
Agora funcionou 
Só uma pergunta: Tem espaço em algum dos servidores do tracksource para hospedar o sistema ?
Abs,
--Robson

Só uma pergunta: Tem espaço em algum dos servidores do tracksource para hospedar o sistema ?
Abs,
--Robson
Tirando que basicamente tudo era pra seguir o "maparadar" sim, hehe.
Ta quase pronto, tá hospedado no meu server. Vc usa msn para afinarmos detalhes ?
Abs,
Ta quase pronto, tá hospedado no meu server. Vc usa msn para afinarmos detalhes ?
Abs,
-
Existe algum problema em utilizar os dois??? noto q o maparadar tem mta coisa desatualizada mas nao sei o quanto é prejudicial tirar e ficar apenas com o tracksource, q gosto bastante e vejo q é bem atualizado...