MIDI 4309 - SOCOROOOO!!

Mensagem
Autor
biatenorio

MIDI 4309 - SOCOROOOO!!

#1 Mensagem por biatenorio »

POR FAVOR, MEU PAI HÁ ALGUNS MESES COMPROU UM GPS MIDI MODELO MD-4309 E NÃO SEI COMO FAÇO PARA INSTALAR PROGRAMAS NELE. PRECISO DE ALGUM QUE DETECTE RADARES EM RODOVIAS E SE POSSIVEL EM RUAS E AVENIDAS. POR FAVOR ME AJUDEM, NÃO SEI NEM POR ONDE COMEÇAR. OBRIGADA :oops:

Ronaldo.Noro

Re: MIDI 4309 - SOCOROOOO!!

#2 Mensagem por Ronaldo.Noro »

Caro amigo o gps não detecta radares. Você tem que cadastrar os radares nele da seguinte forma, entre no Site , www.maparadar.com.br, neste site você coloca o destino ou cidade que que cadastrar os radares e vai aparecer todos os radares da cidade ou rodovia, pronto você clica no radar ele vai aparecer as cordenadas do radar ai e só cadastrar o radar no gps, vai em menu, procurar cordenadas, digite as cordenadas e aperte ok,vai aparecer o ponto clicado no mapa ai e entrar em opções e adcionar radar, pronto o radar já esta cadastrado no gps, toda ves que você passar pelo local ele vai lhe avisar do radar.
O gps avisa do ponto que tem radar, ele não localiza sozinho o radar por isso que tem que cadastrar todos um por um, ou adquirir um mapa já com os radares cadastrados, espero ter ajudado

biatenorio

#3 Mensagem por biatenorio »

:D muito obrigada!! ajudou e muito...já haviam me falado que era assim, mas imaginava q houvesse um meio mais prático, hahaha...Valeuuu!! :lol:

biatenorio

#4 Mensagem por biatenorio »

:( Não consegui, mas estou tentando...

biatenorio

#5 Mensagem por biatenorio »

Alguém mais sabe como me ajudar??? Não consegui por esse site indicado acima. Obrigada :|

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Midi”