MIDI 4309 - SOCOROOOO!!
-
MIDI 4309 - SOCOROOOO!!
POR FAVOR, MEU PAI HÁ ALGUNS MESES COMPROU UM GPS MIDI MODELO MD-4309 E NÃO SEI COMO FAÇO PARA INSTALAR PROGRAMAS NELE. PRECISO DE ALGUM QUE DETECTE RADARES EM RODOVIAS E SE POSSIVEL EM RUAS E AVENIDAS. POR FAVOR ME AJUDEM, NÃO SEI NEM POR ONDE COMEÇAR. OBRIGADA 

-
Re: MIDI 4309 - SOCOROOOO!!
Caro amigo o gps não detecta radares. Você tem que cadastrar os radares nele da seguinte forma, entre no Site , www.maparadar.com.br, neste site você coloca o destino ou cidade que que cadastrar os radares e vai aparecer todos os radares da cidade ou rodovia, pronto você clica no radar ele vai aparecer as cordenadas do radar ai e só cadastrar o radar no gps, vai em menu, procurar cordenadas, digite as cordenadas e aperte ok,vai aparecer o ponto clicado no mapa ai e entrar em opções e adcionar radar, pronto o radar já esta cadastrado no gps, toda ves que você passar pelo local ele vai lhe avisar do radar.
O gps avisa do ponto que tem radar, ele não localiza sozinho o radar por isso que tem que cadastrar todos um por um, ou adquirir um mapa já com os radares cadastrados, espero ter ajudado
O gps avisa do ponto que tem radar, ele não localiza sozinho o radar por isso que tem que cadastrar todos um por um, ou adquirir um mapa já com os radares cadastrados, espero ter ajudado
-

-
-
Alguém mais sabe como me ajudar??? Não consegui por esse site indicado acima. Obrigada