Entrada Fone de Ouvido??

Mensagem
Autor
eduvendra

Entrada Fone de Ouvido??

#1 Mensagem por eduvendra »

Ola peguei um GPS ROADSTAR RS600,ele tem funcao MP3 E MP4, queria ligar direto na entrada auxiliar do carro mais ele nao da certo, comprei o adaptador para caber certinho a entrada no GPS so que ele nao toca nada so fica tocando no proprio GPS queria que ele tocasse no som do carr, alguem sabe se isso é possivel???

andronics

Re: Entrada Fone de Ouvido??

#2 Mensagem por andronics »

SOMENTE VIA bluetooth.

aposentado sem fazer nada.

maury sade

#3 Mensagem por maury sade »

eduvendra

Acredito que no seu gps seja semelhante aos Garmin.

A transmissão das orientações são enviadas ao som do veiculo via FM, não bluethooth. Voce sintoniza no radio do carro uma estação vazia e configura a mesma frequencia no gps. Se o seu aparelho não tem transmissor de FM, acredito que o que voce deseja não será possível.
No Garmin é possivel escutar musicas, ouvir as orientações de transito e receber ligações telefonicas no som do veiculo. Porém a transmissão é via FM.

Verifique no manual se existe transmissor de FM e como configurar para enviar para o som do carro.

Maury Sade Junior
Garmin Montana 650
Garmin Nuvi 765T
Desenvolvedor Municipal - Tracksource
Curitiba - PR

eduvendra

#4 Mensagem por eduvendra »

Daew blz. seguinte MUITO OBRIGADO MESMO, eu fui nas lojas comprei cabos, adsptadores etc, e ainda fui testar nao deu certo auahua.
dai fiquei de cara e vim aki no forum pergunta hehe..
e de verdadi novamente Muito obrigada pela explicacao e adoro tecnologia e to vendo que to bem por fora disso, liguei agora no carro e tals e deu certo.
Obrigado denovo e BOM ANO NOVO ...
maury sade escreveu:eduvendra

Acredito que no seu gps seja semelhante aos Garmin.

A transmissão das orientações são enviadas ao som do veiculo via FM, não bluethooth. Voce sintoniza no radio do carro uma estação vazia e configura a mesma frequencia no gps. Se o seu aparelho não tem transmissor de FM, acredito que o que voce deseja não será possível.
No Garmin é possivel escutar musicas, ouvir as orientações de transito e receber ligações telefonicas no som do veiculo. Porém a transmissão é via FM.

Verifique no manual se existe transmissor de FM e como configurar para enviar para o som do carro.

Tronxo

#5 Mensagem por Tronxo »

eduvendra escreveu:Ola peguei um GPS ROADSTAR RS600,ele tem funcao MP3 E MP4, queria ligar direto na entrada auxiliar do carro mais ele nao da certo, comprei o adaptador para caber certinho a entrada no GPS so que ele nao toca nada so fica tocando no proprio GPS queria que ele tocasse no som do carr, alguem sabe se isso é possivel???
Não podemos esquecer que o "nosso RS 600" é paraguaio. rsrssr
Eu só consegui ouvir através do "AUX" do rádio quando liguei junto com o cabo do carregador, mas ao ficou um "zumbido" ao fundo.... :(

Tronxo
RS-600 GPS Roadstar / SD 2GB / IGO 8.3.2.71348

Nokia E71

eduvendra

#6 Mensagem por eduvendra »

Vc fez a dica do nosso amigo ai de cima do transmisor FM, eu ja consegui sem cabos auxiliares so o que nao to conseguindo e to achando estranho e que faco td certinho ele sai do GPS e vai direto para o radio do caro so que so ta saindo nos auto falantes da frente os auto falantes de tras e o sub nao tao tocando junto com o gps nao sei se e problema do GPS ou do radio mesmo pq quando coloco em uma radio normal ou um cd ele toca em todos os autos falnte....abracos e BOM ANO NOVO PARA TODOS....
Tronxo escreveu:
eduvendra escreveu:Ola peguei um GPS ROADSTAR RS600,ele tem funcao MP3 E MP4, queria ligar direto na entrada auxiliar do carro mais ele nao da certo, comprei o adaptador para caber certinho a entrada no GPS so que ele nao toca nada so fica tocando no proprio GPS queria que ele tocasse no som do carr, alguem sabe se isso é possivel???
Não podemos esquecer que o "nosso RS 600" é paraguaio. rsrssr
Eu só consegui ouvir através do "AUX" do rádio quando liguei junto com o cabo do carregador, mas ao ficou um "zumbido" ao fundo.... :(

maury sade

#7 Mensagem por maury sade »

Acredito que e porque o som do gps não e stereo.

Maury Sade Junior
Garmin Montana 650
Garmin Nuvi 765T
Desenvolvedor Municipal - Tracksource
Curitiba - PR

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Roadstar”