Entrada Fone de Ouvido??
Entrada Fone de Ouvido??
Ola peguei um GPS ROADSTAR RS600,ele tem funcao MP3 E MP4, queria ligar direto na entrada auxiliar do carro mais ele nao da certo, comprei o adaptador para caber certinho a entrada no GPS so que ele nao toca nada so fica tocando no proprio GPS queria que ele tocasse no som do carr, alguem sabe se isso é possivel???
-
Re: Entrada Fone de Ouvido??
eduvendra
Acredito que no seu gps seja semelhante aos Garmin.
A transmissão das orientações são enviadas ao som do veiculo via FM, não bluethooth. Voce sintoniza no radio do carro uma estação vazia e configura a mesma frequencia no gps. Se o seu aparelho não tem transmissor de FM, acredito que o que voce deseja não será possível.
No Garmin é possivel escutar musicas, ouvir as orientações de transito e receber ligações telefonicas no som do veiculo. Porém a transmissão é via FM.
Verifique no manual se existe transmissor de FM e como configurar para enviar para o som do carro.
A transmissão das orientações são enviadas ao som do veiculo via FM, não bluethooth. Voce sintoniza no radio do carro uma estação vazia e configura a mesma frequencia no gps. Se o seu aparelho não tem transmissor de FM, acredito que o que voce deseja não será possível.
No Garmin é possivel escutar musicas, ouvir as orientações de transito e receber ligações telefonicas no som do veiculo. Porém a transmissão é via FM.
Verifique no manual se existe transmissor de FM e como configurar para enviar para o som do carro.
Maury Sade Junior
Garmin Montana 650
Garmin Nuvi 765T
Desenvolvedor Municipal - Tracksource
Curitiba - PR
Garmin Montana 650
Garmin Nuvi 765T
Curitiba - PR
Daew blz. seguinte MUITO OBRIGADO MESMO, eu fui nas lojas comprei cabos, adsptadores etc, e ainda fui testar nao deu certo auahua.
dai fiquei de cara e vim aki no forum pergunta hehe..
e de verdadi novamente Muito obrigada pela explicacao e adoro tecnologia e to vendo que to bem por fora disso, liguei agora no carro e tals e deu certo.
Obrigado denovo e BOM ANO NOVO ...
dai fiquei de cara e vim aki no forum pergunta hehe..
e de verdadi novamente Muito obrigada pela explicacao e adoro tecnologia e to vendo que to bem por fora disso, liguei agora no carro e tals e deu certo.
Obrigado denovo e BOM ANO NOVO ...
maury sade escreveu:eduvendra
Não podemos esquecer que o "nosso RS 600" é paraguaio. rsrssreduvendra escreveu:Ola peguei um GPS ROADSTAR RS600,ele tem funcao MP3 E MP4, queria ligar direto na entrada auxiliar do carro mais ele nao da certo, comprei o adaptador para caber certinho a entrada no GPS so que ele nao toca nada so fica tocando no proprio GPS queria que ele tocasse no som do carr, alguem sabe se isso é possivel???
Eu só consegui ouvir através do "AUX" do rádio quando liguei junto com o cabo do carregador, mas ao ficou um "zumbido" ao fundo....

Tronxo
RS-600 GPS Roadstar / SD 2GB / IGO 8.3.2.71348
Nokia E71
RS-600 GPS Roadstar / SD 2GB / IGO 8.3.2.71348
Nokia E71
Vc fez a dica do nosso amigo ai de cima do transmisor FM, eu ja consegui sem cabos auxiliares so o que nao to conseguindo e to achando estranho e que faco td certinho ele sai do GPS e vai direto para o radio do caro so que so ta saindo nos auto falantes da frente os auto falantes de tras e o sub nao tao tocando junto com o gps nao sei se e problema do GPS ou do radio mesmo pq quando coloco em uma radio normal ou um cd ele toca em todos os autos falnte....abracos e BOM ANO NOVO PARA TODOS....
Tronxo escreveu:Não podemos esquecer que o "nosso RS 600" é paraguaio. rsrssreduvendra escreveu:Ola peguei um GPS ROADSTAR RS600,ele tem funcao MP3 E MP4, queria ligar direto na entrada auxiliar do carro mais ele nao da certo, comprei o adaptador para caber certinho a entrada no GPS so que ele nao toca nada so fica tocando no proprio GPS queria que ele tocasse no som do carr, alguem sabe se isso é possivel???
Eu só consegui ouvir através do "AUX" do rádio quando liguei junto com o cabo do carregador, mas ao ficou um "zumbido" ao fundo....
-
Acredito que e porque o som do gps não e stereo.
Maury Sade Junior
Garmin Montana 650
Garmin Nuvi 765T
Curitiba - PR
Garmin Montana 650
Garmin Nuvi 765T
Curitiba - PR