NC 300 NÃO CONECTA AO PC
NC 300 NÃO CONECTA AO PC
Tenho um NC 300 que não conecta no pc, ja instalei o tal Active sync e nada, simplesmente não aparece a opção de disco removivel no meu computador, alguem poderia me ajudar, sou de tocantins e para minha cidade ele só vai servir se eu mesmo marcar todas as ruas e pelo que vi o navegador que veio nele não faz isso, queria instalar o IGO...
- esteveshow
Re: NC 300 NÃO CONECTA AO PC
Po cara tenta trocar a porta USB do computador ou então troca o cabo.
Pode ser um desses 2 o motivo do problema. Acredito q vc consiga trocando o cabo.
Vc já fez esse teste?
Abç!
Pode ser um desses 2 o motivo do problema. Acredito q vc consiga trocando o cabo.
Vc já fez esse teste?
Abç!
Pior Que já troquei o cabo e comprei uma placa PCI com mais entradas USB 2.0 para ver ser resolvia o problema e never...
mais alguma dica?
mais alguma dica?
Amigo tenho o mesmo problema, vc consegueu resolver?
No meu caso acho que o problema se encontra relacionado com Win 7 X64, acho que activesync e só para sistemas x32.
Sere grato sem vc poder me ajudar, abraço.
Jorge
No meu caso acho que o problema se encontra relacionado com Win 7 X64, acho que activesync e só para sistemas x32.
Sere grato sem vc poder me ajudar, abraço.
Jorge
Eu tive o mesmo problema. Quando conectei o NC 300 com um cabo USB longo ele ficava entrando e saindo. Não conseguia uma conexão estável de maneira nenhuma. Então eu coloquei o cabo USB que veio com ele (é curto) e desliguei meu Wireless Router e meu antivirus e melhorou muito. Digo que melhorou porque dá para ver o disco mas para navegar dentro dele é um parto
Obs: O Activesync não é necessário para enxergar o drive no Explorer.
Obs: O Activesync não é necessário para enxergar o drive no Explorer.