NC 300 NÃO CONECTA AO PC

http://www.navcity.com.br
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
cokim.com
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Nov 2009, 17:28
Localização: tocantinópolis
Contato:

NC 300 NÃO CONECTA AO PC

#1 Mensagem por cokim.com »

Tenho um NC 300 que não conecta no pc, ja instalei o tal Active sync e nada, simplesmente não aparece a opção de disco removivel no meu computador, alguem poderia me ajudar, sou de tocantins e para minha cidade ele só vai servir se eu mesmo marcar todas as ruas e pelo que vi o navegador que veio nele não faz isso, queria instalar o IGO...



Avatar do usuário
esteveshow
Mensagens: 472
Registrado em: 11 Dez 2008, 17:50

Re: NC 300 NÃO CONECTA AO PC

#2 Mensagem por esteveshow »

Po cara tenta trocar a porta USB do computador ou então troca o cabo.

Pode ser um desses 2 o motivo do problema. Acredito q vc consiga trocando o cabo.

Vc já fez esse teste?

Abç!



Avatar do usuário
cokim.com
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Nov 2009, 17:28
Localização: tocantinópolis
Contato:

Re: NC 300 NÃO CONECTA AO PC

#3 Mensagem por cokim.com »

Pior Que já troquei o cabo e comprei uma placa PCI com mais entradas USB 2.0 para ver ser resolvia o problema e never...
mais alguma dica?



jctoti
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Jun 2009, 21:12

Re: NC 300 NÃO CONECTA AO PC

#4 Mensagem por jctoti »

Amigo tenho o mesmo problema, vc consegueu resolver?
No meu caso acho que o problema se encontra relacionado com Win 7 X64, acho que activesync e só para sistemas x32.
Sere grato sem vc poder me ajudar, abraço.

Jorge



Megahertz
Mensagens: 9
Registrado em: 15 Abr 2010, 15:15

Re: NC 300 NÃO CONECTA AO PC

#5 Mensagem por Megahertz »

Eu tive o mesmo problema. Quando conectei o NC 300 com um cabo USB longo ele ficava entrando e saindo. Não conseguia uma conexão estável de maneira nenhuma. Então eu coloquei o cabo USB que veio com ele (é curto) e desliguei meu Wireless Router e meu antivirus e melhorou muito. Digo que melhorou porque dá para ver o disco mas para navegar dentro dele é um parto
Obs: O Activesync não é necessário para enxergar o drive no Explorer.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “NavCity”