Isso é verdade no 300 e o site ta vendendo errado ou o meu "modelo" nao tem?
No mais, fiz o backup de todo os arquivos que vem no 300. Se alguém quizer colocar em algum 300 pra testar...
SDS

Então... devolvi o moov300 e peguei um tomtom go720. Troquei porque liguei pra MIO pra conversar sobre o problema, avisar que no site tava errado e etc... Bom, fui muito mal atendido, a atendente ainda comentou que tinha sido um erro da mio na sua página no site, mas que nao poderiam fazer nada por mim, nem trocar por um 320... nao me deram alternativa nenhuma e que eu teria que virar sozinho pra resolver. O aparelho ainda tava com problema de comunicação USB e o touch screen tava um lixo. Entao troquei. O mapa do 300 é mais completo (4rodas) mas as possibilidades do 720 sao melhores. Se pode arrumar o mapa, inverter sentido de ruas e cruzamentos entre outras opções de customizar seu aparelho.Django-boy escreveu:Ola N.Zafalon blz?
Eu tenho um moov 300 ,e de fato ele nao possui saida para fones de ouvido..
A nao ser que tenha um fone de ouvido que conecte na mini usb,, isso precisa checar eu nao sei sobre os acessórios...
O Mio C320 possui saida para fones..
Acho que alguem se confundiu, ja que o C320 e o moov 300 ,sao identicos no visual...
Abç...
Não Testei... não sei... mas que o go720 é dkra.... é. Só falta nele um player... junto ao menu interativo.kinaip escreveu:Enfim.. Um fone USB Funciona?
Alguem já testou?