MIO MOOV 300 - Sem fone de ouvidos

Mensagem
Autor
m.zafalon

MIO MOOV 300 - Sem fone de ouvidos

#1 Mensagem por m.zafalon »

Entao, comprei um Moov 300 no Brasil e no site da Mio Brasil, fala que tem saída de fone de ouvido no 300? No meu nao tem.
Isso é verdade no 300 e o site ta vendendo errado ou o meu "modelo" nao tem?

No mais, fiz o backup de todo os arquivos que vem no 300. Se alguém quizer colocar em algum 300 pra testar...

SDS
:mrgreen:

Django-boy

Re: MIO MOOV 300 - Sem fone de ouvidos

#2 Mensagem por Django-boy »

Ola N.Zafalon blz?
Eu tenho um moov 300 ,e de fato ele nao possui saida para fones de ouvido..
A nao ser que tenha um fone de ouvido que conecte na mini usb,, isso precisa checar eu nao sei sobre os acessórios...
O Mio C320 possui saida para fones..
Acho que alguem se confundiu, ja que o C320 e o moov 300 ,sao identicos no visual...
Abç...

djakio

#3 Mensagem por djakio »

Alguém tem fone mini usb,tipo daqueles de celular Motorola pra testar e nos contar se funciona?

m.zafalon

#4 Mensagem por m.zafalon »

Django-boy escreveu:Ola N.Zafalon blz?
Eu tenho um moov 300 ,e de fato ele nao possui saida para fones de ouvido..
A nao ser que tenha um fone de ouvido que conecte na mini usb,, isso precisa checar eu nao sei sobre os acessórios...
O Mio C320 possui saida para fones..
Acho que alguem se confundiu, ja que o C320 e o moov 300 ,sao identicos no visual...
Abç...
Então... devolvi o moov300 e peguei um tomtom go720. Troquei porque liguei pra MIO pra conversar sobre o problema, avisar que no site tava errado e etc... Bom, fui muito mal atendido, a atendente ainda comentou que tinha sido um erro da mio na sua página no site, mas que nao poderiam fazer nada por mim, nem trocar por um 320... nao me deram alternativa nenhuma e que eu teria que virar sozinho pra resolver. O aparelho ainda tava com problema de comunicação USB e o touch screen tava um lixo. Entao troquei. O mapa do 300 é mais completo (4rodas) mas as possibilidades do 720 sao melhores. Se pode arrumar o mapa, inverter sentido de ruas e cruzamentos entre outras opções de customizar seu aparelho.

SDS

Django-boy

#5 Mensagem por Django-boy »

Da moderação:
Não faz sentido fazer a citação da mensagem imeditamente acima e até atrapalha a leitura do tópico

Ola coléga blz?
Voce fez acoisa certa, Loja que atende mau tem que sair fora mesmo..
A males que vem BEm! no final das contas vc pegou um ótimo gps..
Depois me conta .o que vc instalou nele ,se vc gostou dele ok? tenho interesse num tomtom tambem :P :wink:

GuilhermeGTO

#6 Mensagem por GuilhermeGTO »

Ola pessoal,
Comigo aconteceu a mesma coisa. Comprei um Mio Moov 300 por causa do cartao e da saida para fone de ouvido (fone nao incluso) - como dizia no site da Mio Brasil, (e de outras lojas tipo americanas, saraiva, etc). E nao tinha saida de fone. Coisa besta, ter um dispositivo que toca MP3 apenas pelo auto-falante, sem ter como plugar um simples fone de ouvido P1 ou P2 stereo desses de camelo mesmo.

Solucao: Devolvi o aparelho e pedi o estorno do pagamento (ainda nao vi se eles estornaram). O atendente da Mio Brasil foi bastante atencioso comigo e informou que ja estavam verificando o problema da informacao errada no site, o que posteriormente eu vi que removeram.

Comprei entao na Saraiva um Mio C520 com Destinator 7 instalado. O aviso de radares funcionou apos eu ter baixado o arquivo no site do destinator para a versao 7.

Dai fiz atualizacao para Destinator 8, baixei o arquivo dos radares e safetycam do site da destinator e.... NADA! Os radares sumiram.
Eh uma droga mesmo.

Conclusao: tenho um MP3 player carissimo onde posso inserir um cartao SD e ouvir pelo fone de ouvido. mas GPS com radar que eh bom...

kinaip

#7 Mensagem por kinaip »

Enfim.. Um fone USB Funciona?

Alguem já testou?

m.zafalon

#8 Mensagem por m.zafalon »

kinaip escreveu:Enfim.. Um fone USB Funciona?

Alguem já testou?
Não Testei... não sei... mas que o go720 é dkra.... é. Só falta nele um player... junto ao menu interativo.

SDS e bom fim de ano a todos.

Dequinho

#9 Mensagem por Dequinho »

Putz, tenho interesse nesse backup do Mio moov 300.. tem como me passar?

m.zafalon

#10 Mensagem por m.zafalon »

Dequinho...vou ficar te devendo...

Deu pau no meu Note e tive que trocar o HD. Perdi muita coisa inclusive o Backup do Moov 300.

SDS e boas festas.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Mio”