obrigado

Rafacruel, tu conseguiu fazer a atualização numa boa? eu não consegui aqui, tentei tanto no windows vista com o mobile center, quanto no windows xp com sync, e em nenhum ele detecta o dispositivo! mesmo sem detectar, eu executei a atualização, carregou a barra até o final sem erro, deu ok, mas quando religuei o gps ele não foi atualizado... como tu fez?Rafacruel escreveu:Você pode baixar os mapas na própria página da Navman:
http://www.navman.com.br/
O download é gratuito até 31/10/2009.
Eu comprei esse GPS pela promoção da Ipiranga (R$ 299,00). Mas quando recebi, achei uma porcaria. O nome da minha rua era totalmente diferente. Eu achei que fosse só a minha rua. Só que quando eu mandei ele me levar para o trabalho, cai numa rua totalmente diferente. Ou seja, pelo menos aqui em Curitiba, era um absurdo a quantidade de nome de rua totalmente errado.
Então, mandei e-mail para eles dizendo que ia pedir o meu dinheiro de volta. De que adianta um GPS que não sabe te levar para o lugar certo?!
Mas eles disponibilizaram essa atualização no site oficial. Ficou excelente! Corrigiu tudo. Agora estou bem satisfeito.
Só quero saber como eu carrego o posicionamento dos radares. Porque tem radar não cadastrado.
Fiz do jeito mais simples possível. No Windows XP, liguei o GPS na USB e esperei ele carregar como se fosse um pendrive (vai aparecer uma unidade de disco nova). Quando eu liguei o GPS na USB ele estava em "OFF". Depois, com ele já conectado na USB, passei o botão do GPS para "ON".Rafacruel, tu conseguiu fazer a atualização numa boa? eu não consegui aqui, tentei tanto no windows vista com o mobile center, quanto no windows xp com sync, e em nenhum ele detecta o dispositivo! mesmo sem detectar, eu executei a atualização, carregou a barra até o final sem erro, deu ok, mas quando religuei o gps ele não foi atualizado... como tu fez?