Atualização FOSTON FS 430
Bom dia!
Tenho o Foston FS 430 onde ele tem o IGO 2006, já baixei os programas IGO 2008 e gostaria de saber como faço para instala-lo no meu SD visto que ele (MEU GPS) tem duas pasta sendo IGO e igo1.
Não sei onde coloco os arquivos. Alguem poderia me ajudar com o passo a passo, agradeço muito.
Se somente substituir a pasta MAP pelos mapas atualizados funciona?
Grato,
Tenho o Foston FS 430 onde ele tem o IGO 2006, já baixei os programas IGO 2008 e gostaria de saber como faço para instala-lo no meu SD visto que ele (MEU GPS) tem duas pasta sendo IGO e igo1.
Não sei onde coloco os arquivos. Alguem poderia me ajudar com o passo a passo, agradeço muito.
Se somente substituir a pasta MAP pelos mapas atualizados funciona?
Grato,
ClaudioJ
Re: Atualização FOSTON FS 430
Gente, consegui atualizar o meu GPS Foston para o IGo 8.3, desmistificando o que todos pensam é super facil de atualizar o GPS, basta fazer o Download neste forum mesmo do IGO 8, copie todo o arquivo para o cartão SD e depois somente edite o TXT que tem na raiz do seu SD.
Essa edição, basta renomear o caminho em que o GPS busca o executavel.
Quem tiver duvidas de onde baixar o IGO 8 ou mesmo como instala-lo poste sua pergunta aqui que passo a orientação.
Quem tiver duvidas de onde baixar o IGO 8 ou mesmo como instala-lo poste sua pergunta aqui que passo a orientação.
ClaudioJ
-
fabiromeiro
claudio vc poderia me dizer onde faco o donwload do igo 8 e como instalar?
Obrigado pelo endereço ALEDIAZ.
O Caminho é esse mesmo, basta fazer o Download total, alterar o seu GPS.INI conforme esta escrito acima e em seguida ligar o GPS que funciona normal.
O Meu eu personalizei com tres Programas (IGO6, MIOMAP8 e IGO
sendo que as imagens do programa alterei por fatos da minha familia. para fazer isso basta editar da seguinte Forma:
Pegue uma foto da sua familia copia para o Paint e depois salve com a estensão .bmp
Feito isso salve esse arquivo na raiz do SD e altere o caminho abaixo:
[PATH]
1=MioMap2008\MioMap2008.exe,MioMap 2008,MioMap2008.bmp
2=Navigator\MobileNavigator.exe,Tom Tom,tomtom.bmp
3=iGO8.3\iGO8.exe,iGO 8.3,NOME DA FOTO QUE VC SALVOU.bmp
Ao nosso amigo ALEDIAZ pergunto, o que você achou do Navigator? Onde consigo o download?
Grato e a disposição para qualquer duvida.
O Caminho é esse mesmo, basta fazer o Download total, alterar o seu GPS.INI conforme esta escrito acima e em seguida ligar o GPS que funciona normal.
O Meu eu personalizei com tres Programas (IGO6, MIOMAP8 e IGO
Pegue uma foto da sua familia copia para o Paint e depois salve com a estensão .bmp
Feito isso salve esse arquivo na raiz do SD e altere o caminho abaixo:
[PATH]
3=iGO8.3\iGO8.exe,iGO 8.3,NOME DA FOTO QUE VC SALVOU.bmp
Ao nosso amigo ALEDIAZ pergunto, o que você achou do Navigator? Onde consigo o download?
Grato e a disposição para qualquer duvida.
ClaudioJ
Bom dia!
Queria tirar uma duvida com você a respeito do IGO 8 onde os avisos de radar não estão acontecendo, já alterei o SYS.TXT como manda em algumas paginas nesse forum sendo a velocidade alterada (o Tal do Warnig_Distance).
Gostaria de saber como faço para que ele avise o radar quando se aproxima independente da velocidade que eu esteja, você tem alguma dica?
A proposito tem uma comunidade no Orkut referente ao Foston FS 430 muito interessante, vale a pena há diversas dicas.
Grato,
Queria tirar uma duvida com você a respeito do IGO 8 onde os avisos de radar não estão acontecendo, já alterei o SYS.TXT como manda em algumas paginas nesse forum sendo a velocidade alterada (o Tal do Warnig_Distance).
Gostaria de saber como faço para que ele avise o radar quando se aproxima independente da velocidade que eu esteja, você tem alguma dica?
A proposito tem uma comunidade no Orkut referente ao Foston FS 430 muito interessante, vale a pena há diversas dicas.
Grato,
ClaudioJ
Alediaz, muito obrigado.
Estou baixando o navegador Poolnav para testar e assim que eu tiver uma opnião passo para conhecimento.
Segundo informações de varias pessoas esse programa é excelente para cidades pequenas.
Grato,
Estou baixando o navegador Poolnav para testar e assim que eu tiver uma opnião passo para conhecimento.
Segundo informações de varias pessoas esse programa é excelente para cidades pequenas.
Grato,
ClaudioJ
-
fabriciocs
gente,
tenho um fs 430 mas não consigo atualizá-lo. Segui todas as instruções que encontrei aqui no forum alterando o gps.ini de várias formas e nada.
O que acontece é que quando abro Navegação no wince ele não mostra nenhuma das opções que coloco no arquivo. Aparece os 3 quadros em branco!
Meu gps.ini está assim:
[MAP]
COUNT=2
[PATH]
1=\SDMMC\IGO8\iGO8.exe,iGO 8.32
2=\SDMMC\MioMap\MioMap.exe,MioMap 3.3
Já tentei alterar o path p/ "\storage card\" e também sem nada, mas não teve jeito.
Alguém pode me dar uma luz? Outro lugar falta configurar? Outro .ini?
tenho um fs 430 mas não consigo atualizá-lo. Segui todas as instruções que encontrei aqui no forum alterando o gps.ini de várias formas e nada.
O que acontece é que quando abro Navegação no wince ele não mostra nenhuma das opções que coloco no arquivo. Aparece os 3 quadros em branco!
Meu gps.ini está assim:
[MAP]
COUNT=2
[PATH]
1=\SDMMC\IGO8\iGO8.exe,iGO 8.32
2=\SDMMC\MioMap\MioMap.exe,MioMap 3.3
Já tentei alterar o path p/ "\storage card\" e também sem nada, mas não teve jeito.
Alguém pode me dar uma luz? Outro lugar falta configurar? Outro .ini?
No seu caso fabricio o erro esta na forma em que você editou o GPS.INI
O Correto seria assim:
[MAP]
COUNT=2
[PATH]
2=iGO8.3\iGO8.exe,iGO 8.3,Igo8.bmp
Observação, não se usa "/" e nem "." depois do sinal "=", ou seja, preste bem atenção aos nomes que você usou pois se errar uma letra dara erro.
Traduzindo
MAP é o mumeros de mapas que vc tem ou seja no seu caso é 2, por isso esta utilizando COUNT=2
PATH, é a forma em que o GPS vai executar os programas e aparecer na tela para que vc clique.
[PATH]
1=MioMap2008(aqui vc coloca o nome da pasta)\MioMap2008.exe (aqui é o mome do executavel como esta dentro da pasta),MioMap 2008 ( aqui é o nome que aparecera para vc clicar no menu),MioMap2008.bmp(aqui é a figura que o foston vai colocar no menu )para vc clicar
2=iGO8.3\iGO8.exe,iGO 8.3,Igo8.bmp (aplique o mesmo exemplo acima para o PATH 2.
Duvidas estou a disposição.
O Correto seria assim:
[MAP]
COUNT=2
[PATH]
Observação, não se usa "/" e nem "." depois do sinal "=", ou seja, preste bem atenção aos nomes que você usou pois se errar uma letra dara erro.
Traduzindo
MAP é o mumeros de mapas que vc tem ou seja no seu caso é 2, por isso esta utilizando COUNT=2
PATH, é a forma em que o GPS vai executar os programas e aparecer na tela para que vc clique.
[PATH]
1=MioMap2008(aqui vc coloca o nome da pasta)\MioMap2008.exe (aqui é o mome do executavel como esta dentro da pasta),MioMap 2008 ( aqui é o nome que aparecera para vc clicar no menu),MioMap2008.bmp(aqui é a figura que o foston vai colocar no menu )para vc clicar
2=iGO8.3\iGO8.exe,iGO 8.3,Igo8.bmp (aplique o mesmo exemplo acima para o PATH 2.
ClaudioJ
Só uma observação que esqueci,
Dentro da pasta do MIOMAP e do IGO deve ter um arquivo com o nome de SHEL.INI nesse arquivo deve se ter o caminho do SDMMC.
Grato,
Dentro da pasta do MIOMAP e do IGO deve ter um arquivo com o nome de SHEL.INI nesse arquivo deve se ter o caminho do SDMMC.
Grato,
ClaudioJ
-
fabriciocs
claudio,
sua explicação foi ótima mas infelizmente não serviu. já verifiquei a grafia dos paths e nada.
da forma que você explicou eu já havia tentado sem sucesso também.
podes me passar como está o seu shell.ini? apesar de que não acredito ser lá o problema. no menu navegação ele nem abre os nomes dos sistemas (miomap, igo, etc) para que eu escolha. apenas me mostra 3 quadros vazios.
não sei mais o que fazer...
sua explicação foi ótima mas infelizmente não serviu. já verifiquei a grafia dos paths e nada.
da forma que você explicou eu já havia tentado sem sucesso também.
podes me passar como está o seu shell.ini? apesar de que não acredito ser lá o problema. no menu navegação ele nem abre os nomes dos sistemas (miomap, igo, etc) para que eu escolha. apenas me mostra 3 quadros vazios.
não sei mais o que fazer...
O meu arquivo GPS.INI esta assim:
[MAP]
COUNT=3
[PATH]
1=igo1\navngo.exe,IGO 2007
2=MioM2008\MioMap.exe,MIOMAP 2008
3=iGO8.3\IGO8.exe,IGO 2009
Já dentro da pasta iGO8.3 esta o arquivo SHELL.INI está assim:
\SDMMC\iGO8.exe
Somente isso e mais nada.
Ainda dentro da Pasta IGO8.3 o SYS está assim:
[interface]
skin="ui_igo8"
resolution_dir="480_272"
vga=0
shutdown_time=0
maxzoom2d=6000000
minzoom2d=150
show_exit=1
[rawdisplay]
class="landscape"
screen_x=480
screen_y=272
[debug]
skip_eula=1
enable_roadshadow=1
[map]
auto_nightmode=1
2dheadup=1
3d_scale_carmodel=1
3dcarsizemin=1800
3dcarsizemax=2500
3dcarsizemul=5000
[3d]
show_guidance_strip=1
show_guidance_arrows=1
guidancearrow_first_size=1.5
guidancearrow_first_alpha=24
guidancearrow_second_size=0.8
guidancearrow_second_alpha=12
[smartzoom]
auto_follow_time="30"
restore_smartzoom_on="0"
auto_smartzoom_time="30"
overview="1"
auto_follow_on="0"
overview_zoomlevel="3000"
enabled="0"
maxangle="80"
maxzoom2d="1000"
enabled2d="1"
zoom_after_find="0"
[navigation]
show_current_city=1
show_countrychange=1
[msnd]
msnd.start=0
[3d_config]
disable_roadsign_navigation_mode=1 ; 0 = balloons shown, 1 = no balloons
[warning]
speedcam_warning=1
warn_distances=130:450,110:350,90:300,60:200,40:100
overspeed_sound="!camera"
[tts]
tts_buffer=40000
tts_logics=3
announce_exit_directions=1
priority="HIGH"
always_say_road_names=1
announce_street_name=1
skip_exit_numbers=0
[sound]
queue_length=200
Veja se o Nome das pastas esta de acordo com os nomes que vc colo cou no GPS.INI, poste uma imagem do seu SD, do seu GPS.INI e tambem de tudo o que tem dentro da pasta IGO para que eu possa te ajudar.
[MAP]
COUNT=3
[PATH]
1=igo1\navngo.exe,IGO 2007
2=MioM2008\MioMap.exe,MIOMAP 2008
3=iGO8.3\IGO8.exe,IGO 2009
Já dentro da pasta iGO8.3 esta o arquivo SHELL.INI está assim:
\SDMMC\iGO8.exe
Somente isso e mais nada.
Ainda dentro da Pasta IGO8.3 o SYS está assim:
[interface]
skin="ui_igo8"
resolution_dir="480_272"
vga=0
shutdown_time=0
maxzoom2d=6000000
minzoom2d=150
show_exit=1
[rawdisplay]
class="landscape"
screen_x=480
screen_y=272
[debug]
skip_eula=1
enable_roadshadow=1
[map]
auto_nightmode=1
2dheadup=1
3d_scale_carmodel=1
3dcarsizemin=1800
3dcarsizemax=2500
3dcarsizemul=5000
[3d]
show_guidance_strip=1
show_guidance_arrows=1
[smartzoom]
auto_follow_time="30"
restore_smartzoom_on="0"
auto_smartzoom_time="30"
overview="1"
auto_follow_on="0"
enabled="0"
maxangle="80"
maxzoom2d="1000"
enabled2d="1"
zoom_after_find="0"
[navigation]
show_current_city=1
show_countrychange=1
[msnd]
msnd.start=0
[3d_config]
[warning]
speedcam_warning=1
[tts]
tts_buffer=40000
tts_logics=3
priority="HIGH"
always_say_road_names=1
announce_street_name=1
skip_exit_numbers=0
[sound]
queue_length=200
Veja se o Nome das pastas esta de acordo com os nomes que vc colo cou no GPS.INI, poste uma imagem do seu SD, do seu GPS.INI e tambem de tudo o que tem dentro da pasta IGO para que eu possa te ajudar.
ClaudioJ
-
fabriciocs
claudio,
obrigado pela paciência... vamos lá...
Meu GPS.INI:
[MAP]
COUNT=2
[PATH]
1=IGO8\iGO8.exe,iGO 8
2=MioMap\MioMap.exe,MioMap 2008
Shell.ini
\SDMMC\iGO8.exe
sys.txt
[interface]
skin="ui_igo8"
resolution_dir="480_272"
vga=0
shutdown_time=0
maxzoom2d=6000000
minzoom2d=150
show_exit=1
[rawdisplay]
class="landscape"
screen_x=480
screen_y=272
[debug]
skip_eula=1
enable_roadshadow=1
[map]
auto_nightmode=1
2dheadup=1
3d_scale_carmodel=1
3dcarsizemin=1800
3dcarsizemax=2500
3dcarsizemul=5000
[3d]
show_guidance_strip=1
show_guidance_arrows=1
[smartzoom]
auto_follow_time="30"
restore_smartzoom_on="0"
auto_smartzoom_time="30"
overview="1"
auto_follow_on="0"
enabled="0"
maxangle="80"
maxzoom2d="1000"
enabled2d="1"
zoom_after_find="0"
[navigation]
show_current_city=1
show_countrychange=1
[msnd]
msnd.start=0
[3d_config]
[warning]
speedcam_warning=1
[tts]
tts_buffer=40000
tts_logics=3
priority="HIGH"
always_say_road_names=1
announce_street_name=1
skip_exit_numbers=0
[sound]
queue_length=200
Os caminhos do GPS.INI estão corretos. Já cansei de verificá-los. Sinceramente, começo a achar que o problema está em outro lugar...
De todas as alterações que fiz, nada muda no GPS... Sempre carrega o menu nagegação com 3 icones padrões sem nada para abrir.
A única alteração que fez efeito (esta fiz apenas para teste) foi retirar o arquivo GPS.INI aí ele não chega a abrir o menu navegação.
Pra onde eu "corro"? rss..
Obrigado.
obrigado pela paciência... vamos lá...
Meu GPS.INI:
[MAP]
COUNT=2
[PATH]
1=IGO8\iGO8.exe,iGO 8
2=MioMap\MioMap.exe,MioMap 2008
Shell.ini
\SDMMC\iGO8.exe
sys.txt
[interface]
skin="ui_igo8"
resolution_dir="480_272"
vga=0
shutdown_time=0
maxzoom2d=6000000
minzoom2d=150
show_exit=1
[rawdisplay]
class="landscape"
screen_x=480
screen_y=272
[debug]
skip_eula=1
enable_roadshadow=1
[map]
auto_nightmode=1
2dheadup=1
3d_scale_carmodel=1
3dcarsizemin=1800
3dcarsizemax=2500
3dcarsizemul=5000
[3d]
show_guidance_strip=1
show_guidance_arrows=1
[smartzoom]
auto_follow_time="30"
restore_smartzoom_on="0"
auto_smartzoom_time="30"
overview="1"
auto_follow_on="0"
enabled="0"
maxangle="80"
maxzoom2d="1000"
enabled2d="1"
zoom_after_find="0"
[navigation]
show_current_city=1
show_countrychange=1
[msnd]
msnd.start=0
[3d_config]
[warning]
speedcam_warning=1
[tts]
tts_buffer=40000
tts_logics=3
priority="HIGH"
always_say_road_names=1
announce_street_name=1
skip_exit_numbers=0
[sound]
queue_length=200
Os caminhos do GPS.INI estão corretos. Já cansei de verificá-los. Sinceramente, começo a achar que o problema está em outro lugar...
De todas as alterações que fiz, nada muda no GPS... Sempre carrega o menu nagegação com 3 icones padrões sem nada para abrir.
A única alteração que fez efeito (esta fiz apenas para teste) foi retirar o arquivo GPS.INI aí ele não chega a abrir o menu navegação.
Pra onde eu "corro"? rss..
Obrigado.
Tendo em vista que vc postou todos os seus dados, posso sugerir que o problema pode ser da seguinte forma:
Qual é o nome exatamente que esta a pasta do Igo dentro do Cartão SD?
Qual é o nome exato do executavel?
Pode ser que o seu GPS.ini esta igual ao nosso, mas por algum motivo alguem quando postou o Download trocou os nomes ou mesmo o tipo de txt.
Para que vc possa executar o arquivo para testar se realmente funciona faça o seguinte:
Ligue o GPS, quando estiver na tela escrito foston e o desenho de um carro, presione os dois botoes de cima do GPS o menu e desligar, ele vai entrar no win ce, depois disso va no inicar, explorer e procure dentro do cartão SD na pasta IGO8 o executavel do Igo 8 de dois clique e veja se ele abre o programa. Se abrir o problema é no seu GPS.INi, caso execute normalmente me avise que mando por e-mail para você o meu arquivo GPS.INI. Ai vai funcionar.
Caso ainda não execute, me avise e mando por e-mail para você os links para download dos arquivos que eu baixei do Igo 8, pois esses links que tenho é preparado para o foston.
Pode ser que o seu GPS.ini esta igual ao nosso, mas por algum motivo alguem quando postou o Download trocou os nomes ou mesmo o tipo de txt.
Para que vc possa executar o arquivo para testar se realmente funciona faça o seguinte:
Ligue o GPS, quando estiver na tela escrito foston e o desenho de um carro, presione os dois botoes de cima do GPS o menu e desligar, ele vai entrar no win ce, depois disso va no inicar, explorer e procure dentro do cartão SD na pasta IGO8 o executavel do Igo 8 de dois clique e veja se ele abre o programa. Se abrir o problema é no seu GPS.INi, caso execute normalmente me avise que mando por e-mail para você o meu arquivo GPS.INI. Ai vai funcionar.
Caso ainda não execute, me avise e mando por e-mail para você os links para download dos arquivos que eu baixei do Igo 8, pois esses links que tenho é preparado para o foston.
ClaudioJ
-
fabriciocs
claudio, eu sou um formado em computação semi-aposentado mas to me sentindo um burro por não conseguir resolver isso!
É claro que os nomes e caminhos estão certos no meu GPS. Já chequei todos os nomes. E por que motivo não abriria nem o MioMap nem o IGO? Fiz o teste pelo WinCE e tanto o IGO quanto o MioMap abriram. Me mande por favor este seu GPS.INI se ele for o salvador dos meus problemas. rsss...
É claro que os nomes e caminhos estão certos no meu GPS. Já chequei todos os nomes. E por que motivo não abriria nem o MioMap nem o IGO? Fiz o teste pelo WinCE e tanto o IGO quanto o MioMap abriram. Me mande por favor este seu GPS.INI se ele for o salvador dos meus problemas. rsss...
Sou novo por aqui e estou com um problema. Eu fiz a atualização do gps e abriu tudo beleza, só que nao esta pegando sinal do GPS. Alguem sabe o que pode ser isso?
Desde ja agradeço.
Desde ja agradeço.
-
fabriciocs
deeejay, verifica se a captação de sinal gps está ativada. em alguns modelos você pode desligá-lo para economizar bateria enquanto usa para outra coisa...
Para acertar o sinal GPS, va configurações GPS, coloque auto detectar e veja como se saira, caso não seja legal, teras que configurar na mão para (com 2 Bauds 57600).
ClaudioJ
Resolvido. Foi isso mesmo que fiz, coloquei ele pra procurar o GPS. Valeu pela força.
Tem aqui um Tuturial Show: http://www.portalgps.com.br/viewtopic.p ... 552#p45552
Fabricio,
Qal é o Skin que vc esta utlizando?
Quanto a atualização que eles te forneceram, me desculpe mas é tudo retirado desse forum e do , ou seja vc acabou pagando por uma coisa que teria de graça se tivesse pedido ajuda no forum ou mesmo pesquisado um pouco mais.
Mas por tudo quando precisar peça ajuda para nos que teremos prazer em colaborar sem cobrar, lembro já existe atualizações novas depois dessas que ele coslocaram para você.
Qal é o Skin que vc esta utlizando?
Quanto a atualização que eles te forneceram, me desculpe mas é tudo retirado desse forum e do , ou seja vc acabou pagando por uma coisa que teria de graça se tivesse pedido ajuda no forum ou mesmo pesquisado um pouco mais.
Mas por tudo quando precisar peça ajuda para nos que teremos prazer em colaborar sem cobrar, lembro já existe atualizações novas depois dessas que ele coslocaram para você.
ClaudioJ
-
askchopper
baixei akele iGO8 com todos aqueles negocios que mandava o link (390mb) soh que ele eh meio atrasado mental, ele faz a rota demorada e nao manjo muito de mexer pra ativar radares (Se eh que ja nao estao ativos automaticamente) e etc..
alguem tem alguma sugestao?? ou um tutorial??
ajudaria d+!
alguem tem alguma sugestao?? ou um tutorial??
ajudaria d+!
-
askchopper
uma outra duvida, parece que o GPS ta sempre atrasado, ele nao eh nem 95% CERTO, ta sempre uns 30 metros atrasados, e nao faz curvas perfeitas, tem varias irregularidades.. como conserta isso ?? eh problema no aparelho ou no software?
obrigado!
obrigado!
-
askchopper
e alguem pode me dar uma clarificacao sobre onde eu encontro o miomap ?
(eh a mesma coisa que o iGO? ou eh soh o mapa ? ou tambem eh o software de navegacao?)
desculpa a noobisse, mas nao entendo muito sobre gps..
Outra coisa, quando eu ando, o GPS antes estava certinho, indo aonde eu ia (fazendo o trajeto) agora eu mudei pro skin gurjon la, e nao vai mais
ele fica parado por mais que eu ande...
alguma dica?
obrigado e desculpem a burrice!
desculpa a noobisse, mas nao entendo muito sobre gps..
Outra coisa, quando eu ando, o GPS antes estava certinho, indo aonde eu ia (fazendo o trajeto) agora eu mudei pro skin gurjon la, e nao vai mais
alguma dica?
obrigado e desculpem a burrice!
-
askchopper
Esse GPS.ini tem que ser criado aonde?
dentro das pastas do iGO + os outros navegadores? ou elee eh criado na pasta principal do cartao de memoria??
eh porque nao vejo aonde ele faz diferenca sendo o .ini, ja que pra rodar o mapa voce tem que ir no navegacao, e clicar pra abrir direto de um local especifico
alguem explica?
obrigado!
dentro das pastas do iGO + os outros navegadores? ou elee eh criado na pasta principal do cartao de memoria??
eh porque nao vejo aonde ele faz diferenca sendo o .ini, ja que pra rodar o mapa voce tem que ir no navegacao, e clicar pra abrir direto de um local especifico
alguem explica?
obrigado!
-
askchopper
minha ultima duvida eh...
Toda vez que eu ligo o GPS no carro, por algum motivo, ele nao "ANDA" no mapa, ele fica parado...
as vezes eu desligo e ligo o GPS (que a mulher fala GPS DESATIVADO) e procuro o sinal automatico, ele acha e as vezes ele me acha no "mundo".
Eu quero saber como eu resolvo isso de uma vez por todas
aqui vai minha pergunta...
"O QUE EU TENHO QUE FAZER, PARA QUE TODA VEZ QUE EU LIGUE O CARRO, LIGUE MEU GPS ELE AUTOMATICAMENTE (OU NAO) ME LOCALIZE NO MAPA E FUNCIONE CORRETAMENTE?"
MUITO OBRIGADO A GALERA QUE AJUDA AQUI, JA RESOLVI 99% DOS MEUS PROBLEMAS, AGORA SOH FALTA O PRINCIPAL, o gps funcionar como GPS e nao como lindo enfeite no painel mostrando o mapa da cidade e nao andando...
muito obrigado!
Toda vez que eu ligo o GPS no carro, por algum motivo, ele nao "ANDA" no mapa, ele fica parado...
as vezes eu desligo e ligo o GPS (que a mulher fala GPS DESATIVADO) e procuro o sinal automatico, ele acha e as vezes ele me acha no "mundo".
Eu quero saber como eu resolvo isso de uma vez por todas
aqui vai minha pergunta...
"O QUE EU TENHO QUE FAZER, PARA QUE TODA VEZ QUE EU LIGUE O CARRO, LIGUE MEU GPS ELE AUTOMATICAMENTE (OU NAO) ME LOCALIZE NO MAPA E FUNCIONE CORRETAMENTE?"
MUITO OBRIGADO A GALERA QUE AJUDA AQUI, JA RESOLVI 99% DOS MEUS PROBLEMAS, AGORA SOH FALTA O PRINCIPAL, o gps funcionar como GPS e nao como lindo enfeite no painel mostrando o mapa da cidade e nao andando...
muito obrigado!
-
Paulo Roberto Alves
Olá pessoal!!!
Atualizei meu FOSTN FS 430, com IGO 8.3, mas não esta funcionando, fiz várias tentativas de fazer funcinar, o que cheguei mais perto foi quando criei o arquivo gps.ini, e agora fica aparecendo 3 globos e não tem informação nenhuma, quando toco em qualquer deles, não acontece nada,
O que tenho que fazer? Me ajundem por favor.
Paulo
Atualizei meu FOSTN FS 430, com IGO 8.3, mas não esta funcionando, fiz várias tentativas de fazer funcinar, o que cheguei mais perto foi quando criei o arquivo gps.ini, e agora fica aparecendo 3 globos e não tem informação nenhuma, quando toco em qualquer deles, não acontece nada,
O que tenho que fazer? Me ajundem por favor.
Paulo
.´.
ola sou novo aqui comprei ontem o fostonf430
mais não sei mecher em nada baixei o arquivo que vc´s falaram mais clico no botão de navegação e não acontece nada
o que faço?????
me ajudem!!!!!
mais não sei mecher em nada baixei o arquivo que vc´s falaram mais clico no botão de navegação e não acontece nada
o que faço?????
me ajudem!!!!!
claudioj escreveu:No seu caso fabricio o erro esta na forma em que você editou o GPS.INI
O Correto seria assim:
[MAP]
COUNT=2
[PATH]
Traduzindo
[PATH]
ola comprei um gps foston f430
baixei o igo 8.3
mais clico na tela de navegação e não acontece nada
o que faço????
baixei o igo 8.3
mais clico na tela de navegação e não acontece nada
o que faço????
Re:
CAROS AMIGOS..PRECISO DE AJUDA
COMPREI UM MIDI 4309...NAUM SEI NEM MEXER E JÁ QUIS ATUALIZÁ-LO. BOM O QUE ACONTECEU, NAUM FIZ BACKUP DO IGO 6 , DESISTALEI-O E TENTEI INSTALAR O IG 8.3..RESULTADO....NAUM CONSEGUI ATE HOJE FAZ{-LO.. E O QUE É PIOR, O IGO.6 NAUM FUNCIONA..NADA FUNCIONA..JA FORMATEI O SD MILHOES DE VEZES...ME AJUDEM...TO COM 6 MESES E ATE HOJE NUNCA USEI O GPS...RSRSRSRS.ESTÁ ATÉ COM O PLÁSTICO.NO VIDRO...ME AJEDEM A CONFIGURAR, SOU UM TREVA NA INFORMÁTICA...ACHEI ESTE SITE POR MEIO DO GOOGLE. ESPERO UE VCS ME AJUDEM, JA TIVE AQUI EEM FEVEREIRO E GRANDES AMIGIOS ME AJUDARAM, MAS PAREI POR MOTIVOS DE TEMPO EMMEXER, AGORA ESTA SEMNA DEU UMA FOLG..ME AJUDEM ..OBRIGADO...
Da moderação:
Favor não escrever em letras maiúsculas, pois parece que esta gritanto
COMPREI UM MIDI 4309...NAUM SEI NEM MEXER E JÁ QUIS ATUALIZÁ-LO. BOM O QUE ACONTECEU, NAUM FIZ BACKUP DO IGO 6 , DESISTALEI-O E TENTEI INSTALAR O IG 8.3..RESULTADO....NAUM CONSEGUI ATE HOJE FAZ{-LO.. E O QUE É PIOR, O IGO.6 NAUM FUNCIONA..NADA FUNCIONA..JA FORMATEI O SD MILHOES DE VEZES...ME AJUDEM...TO COM 6 MESES E ATE HOJE NUNCA USEI O GPS...RSRSRSRS.ESTÁ ATÉ COM O PLÁSTICO.NO VIDRO...ME AJEDEM A CONFIGURAR, SOU UM TREVA NA INFORMÁTICA...ACHEI ESTE SITE POR MEIO DO GOOGLE. ESPERO UE VCS ME AJUDEM, JA TIVE AQUI EEM FEVEREIRO E GRANDES AMIGIOS ME AJUDARAM, MAS PAREI POR MOTIVOS DE TEMPO EMMEXER, AGORA ESTA SEMNA DEU UMA FOLG..ME AJUDEM ..OBRIGADO...
Da moderação:
-
vitor rossetto
Oi pessoal as dicas aqui são otimas, parabéns a todos.
Tenho um foston fs430 e instalei igo8.3, destinator, PolNav, todos funcionam perfeitos inclusive o gps em si, quando eu inicio pelo winCE, quando clico pelo botão navegar não vai de jeito nenhum....
Meu cartão já esta nomeado como SDMMC e o meu arquivo gps.ini está na raiz do cartão.
Ele está assim:
[MAP]
COUNT=3
[PATH]
1=Destinator8\Destinator8.exe,Destinator 8,Destinator8.bmp
2=PolNav\polnav_rm_release.exe,PolNav,polnav.bmp
3=iGO8.3\iGO8.exe,iGO 8.3,Igo8.bmp
Na raiz também tenho os icones em 72x72dpi, mas eles também não aparecem no menu.
também ja inverti todas as possibilidades de trocas na sequencia do carregamento, tipo igo8 primeiro, depois destinator 1º e nada...
Também já tentei com o gps.ini só para o Igo8.3 e nada...
Ou seja alguem sabe porque o meu fS430 não roda o arquivo gps.ini ou já teve alguma experiência assim...
Se eu inicializo pelo winCE tudo funciona 10.
Qual será meu erro?
Tenho um foston fs430 e instalei igo8.3, destinator, PolNav, todos funcionam perfeitos inclusive o gps em si, quando eu inicio pelo winCE, quando clico pelo botão navegar não vai de jeito nenhum....
Meu cartão já esta nomeado como SDMMC e o meu arquivo gps.ini está na raiz do cartão.
Ele está assim:
[MAP]
COUNT=3
[PATH]
1=Destinator8\Destinator8.exe,Destinator 8,Destinator8.bmp
2=PolNav\polnav_rm_release.exe,PolNav,polnav.bmp
Na raiz também tenho os icones em 72x72dpi, mas eles também não aparecem no menu.
também ja inverti todas as possibilidades de trocas na sequencia do carregamento, tipo igo8 primeiro, depois destinator 1º e nada...
Também já tentei com o gps.ini só para o Igo8.3 e nada...
Ou seja alguem sabe porque o meu fS430 não roda o arquivo gps.ini ou já teve alguma experiência assim...
Se eu inicializo pelo winCE tudo funciona 10.
Qual será meu erro?
-
RICARDOTEFFE
oi, formatei o sd sem fazer o back up (FOI MALS), INSTALEI O IGO8, FIZ TUDO CONFORME O TUTO, NA TELA APARECE OS TRES NAVEGADOES, MAS QDO VOU ENTRAR DA MENSAGEN: ( MAP NOT FOUND );
ALGUEM AJUDA AI?
ALGUEM AJUDA AI?
-
RICARDOTEFFE
Da moderação:
Não faz sentido fazer a citação da mensagem imeditamente acima e até atrapalha a leitura do tópico
FIZ 0 PROCEDIMENTO DE VOLTA, O IGO SÓ ENTRA PELO O WINDOWS, E SEM SATÉLITE, VC PODEM DETALHAR OS LOCAIS DOS ARQUIVOS, E DAR UM HELP?
Da moderação:
Não faz sentido fazer a citação da mensagem imeditamente acima e até atrapalha a leitura do tópico
FIZ 0 PROCEDIMENTO DE VOLTA, O IGO SÓ ENTRA PELO O WINDOWS, E SEM SATÉLITE, VC PODEM DETALHAR OS LOCAIS DOS ARQUIVOS, E DAR UM HELP?
Da moderação:
-
RICARDOTEFFE
COMO EU FORMATEI O SD, AGORA SÓ TEM A PASTA DO IGO8.3, BACKUP, DEVICE, GPS.INI, EXISTE ALGUM LINK PARA BAIXAR O BACKUP DO SD, SE ALGUEM TIVER PODE ME PASSAR POR EMAIL, ricardoteffe@hotmail.com
obrigado a todos
obrigado a todos
-
RICARDOTEFFE
claudioj escreveu:Tendo em vista que vc postou todos os seus dados, posso sugerir que o problema pode ser da seguinte forma:
favor mandar para mim o gps.ini, pois o meu não esta inicializando, grato
ricardoteffe@hotmail.com
-
RICARDOTEFFE
-
RICARDOTEFFE
Da moderação:
ENTÃO, COMO NINGUEM SOUBE RESOLVER MEU PROBLEMA, FUI ATÉ A LOJA DE GPS E FIZ UMA COPIA DO CARTÃO SD DE UM FOSTON FS 430 NOVO, QUE JA VEM COM O IGO8, FUNCIONOU PRFEITAMENTE, MAS NÃO CONSEGUI ADICIONAR NENHUM ARQUIVO, POIS O IGO DAVA ERRO, ENTÃO SUGIRO A TODOS QUE NÃO CONSEGUIREM ATUALIZAR PELOS DIVERSOS IGO´S DA NET, FAÇAM COMO EU. OBRIGADO A TODOS QUE ME AJUDARAM E ESCLARECERAM MINHAS DUVIDAS, PARABENS AOS ADMINS Q TANTO ME AJUDARAM, E RESPONDERAM TODAS MINHAS PERQUNTAS, GRATO A TODOS, POIS ESSE FORUM ME AJUDOU MUITO.
Da moderação:
ENTÃO, COMO NINGUEM SOUBE RESOLVER MEU PROBLEMA, FUI ATÉ A LOJA DE GPS E FIZ UMA COPIA DO CARTÃO SD DE UM FOSTON FS 430 NOVO, QUE JA VEM COM O IGO8, FUNCIONOU PRFEITAMENTE, MAS NÃO CONSEGUI ADICIONAR NENHUM ARQUIVO, POIS O IGO DAVA ERRO, ENTÃO SUGIRO A TODOS QUE NÃO CONSEGUIREM ATUALIZAR PELOS DIVERSOS IGO´S DA NET, FAÇAM COMO EU. OBRIGADO A TODOS QUE ME AJUDARAM E ESCLARECERAM MINHAS DUVIDAS, PARABENS AOS ADMINS Q TANTO ME AJUDARAM, E RESPONDERAM TODAS MINHAS PERQUNTAS, GRATO A TODOS, POIS ESSE FORUM ME AJUDOU MUITO.
Da moderação:
-
donato formiga
AI AMIGO ESTOU COM O MESMO PROBLEMA DELE, SERA Q VC PODE ,ME PASSAR O LINK TAMBEM?claudioj escreveu:Tendo em vista que vc postou todos os seus dados, posso sugerir que o problema pode ser da seguinte forma:
OBRIGADO
donatonatim@yahoo.com.br
Da moderação:
Donato
Voce pode baixar o IGO Amigo Completo nesse link
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=353&t=9195
Tambem pode baixar o IGO8.3 tambem atualizado desse link.
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=353&t=11214
Depois extraia as pastas para seu cartão SD e altere o arquivo GPS.INI
Não esqueça de mudar o seu arquivo GPS.ini p/ ele achar o mapa do i-GO 8.3 ou o IGO Amigo. Por exemplo, o meu está assim:
[MAP]
COUNT=3
[PATH]
Note que asinformações são do caminho do executavel dos programas.
Caso você não tenha o arquivo GPS.INI, pode baixa-lo nesse link
Retire do link os *
h*ttp://w*ww.4s*ha*red.com/file/120639830/48746712/gps.html
Só não esqueça de altera-lo conforme comando acima.
Voce pode baixar o IGO Amigo Completo nesse link
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=353&t=9195
Tambem pode baixar o IGO8.3 tambem atualizado desse link.
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=353&t=11214
Depois extraia as pastas para seu cartão SD e altere o arquivo GPS.INI
Não esqueça de mudar o seu arquivo GPS.ini p/ ele achar o mapa do i-GO 8.3 ou o IGO Amigo. Por exemplo, o meu está assim:
[MAP]
COUNT=3
[PATH]
Note que asinformações são do caminho do executavel dos programas.
Caso você não tenha o arquivo GPS.INI, pode baixa-lo nesse link
Retire do link os *
h*ttp://w*ww.4s*ha*red.com/file/120639830/48746712/gps.html
Só não esqueça de altera-lo conforme comando acima.
ClaudioJ
Mais perdido que cego em tiroteio
Mais perdido que surdo em bingo
Mais perdido que aquele filho *** em dia dos pais
fiz o donwload no megaupload...dezipei mas parece que dá um erro no final e coloquei junto com as pastas já existentes IGO e igo1
a pasta gps está assim
[MAP]
COUNT=2
[PATH]
1=igo1\navngo.exe,
dentro da pasta iGO8.3271348 + Mapas+Radares+Pois+Gurjon 6.1 do donwload só tem uma pasta (iGO8.3) e 4 sub pastas (AUDIO, cars, content e branding esta última zipada)
aguém aí com paciência?????????
grato de já
Mais perdido que surdo em bingo
Mais perdido que aquele filho *** em dia dos pais
fiz o donwload no megaupload...dezipei mas parece que dá um erro no final e coloquei junto com as pastas já existentes IGO e igo1
a pasta gps está assim
[MAP]
COUNT=2
[PATH]
1=igo1\navngo.exe,
dentro da pasta iGO8.3271348 + Mapas+Radares+Pois+Gurjon 6.1 do donwload só tem uma pasta (iGO8.3) e 4 sub pastas (AUDIO, cars, content e branding esta última zipada)
aguém aí com paciência?????????
grato de já
Delão
Veja aqui que tem um programa atulizado e já preparado para o seu foston, não tem erro é baixar e descompactar no cartão sd que ira funcionar.
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=296&t=8628
Veja aqui que tem um programa atulizado e já preparado para o seu foston, não tem erro é baixar e descompactar no cartão sd que ira funcionar.
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=296&t=8628
ClaudioJ
-
Daniel Frajola
Amigos,
Sou de Porto Alegre-RS, novo por aqui e novo no aparelho.
Comprei este aparelho e sinto que existem bem desatualizadas.
Baixei a atualização completa sugerida acima.
Como faço para saber a data de atualização desta versão baixada?
Percebo que em qualquer modo (curto, fácil, economico,...) o navegador me leva por caminhos absurdamente complexos. Isso deve resolver tendo alguma ultima atualização, é isso?
Estou vendo que utilizarei bastante este forum
Abraço
Sou de Porto Alegre-RS, novo por aqui e novo no aparelho.
Comprei este aparelho e sinto que existem bem desatualizadas.
Baixei a atualização completa sugerida acima.
Como faço para saber a data de atualização desta versão baixada?
Percebo que em qualquer modo (curto, fácil, economico,...) o navegador me leva por caminhos absurdamente complexos. Isso deve resolver tendo alguma ultima atualização, é isso?
Estou vendo que utilizarei bastante este forum
Abraço
Daniel
Se vc baixou do link acima onde passei para o Delão, é a ultima versão disponivel no brasil. Para ver depois de instalado va em menu, opções, sobre e clique para ver a versão do programa e do mapa.
Se vc baixou do link acima onde passei para o Delão, é a ultima versão disponivel no brasil. Para ver depois de instalado va em menu, opções, sobre e clique para ver a versão do programa e do mapa.
ClaudioJ
-
Daniel Frajola
Claudio
Eu baixei o completo pronto para Foston que o Alediaz postou:
http://www_megaupload_com/?d=ID8ZCUG7
Tamanho do Arquivo
Compactado: 866 MB
Descompactado: 1 GB
Após baixar o arquivo, Descompacte diretamente o conteúdo no SD do seu FOSTON FS-430.
* Conteúdo:
- iGO v8.3.2.79297 + Mapas+Radares+Pois+Gurjon 6.1
- Destinator 8 + Pois + Radares + Voz em Portugues-BR (Só para direção de Rua). O Nome das Ruas está em Português-PT
- MioMap 2008
- PolNav 2008
To gostando muito destes foruns.....o pessoal ajuda mesmo a se achar, jpa que as vezes os GPSs não.
Tenho encontrado dificuldades, pois ele faz os percursos piores possíveis......rsrs
Estou baixando o que você postou, que parece estar mais atualizado. Vou salver descompactado no SD que tenho limpo e depois tenho que editar alguma coisa? (acredito que sim)
Abraço
Eu baixei o completo pronto para Foston que o Alediaz postou:
http://www_megaupload_com/?d=ID8ZCUG7
Tamanho do Arquivo
Compactado: 866 MB
Descompactado: 1 GB
Após baixar o arquivo, Descompacte diretamente o conteúdo no SD do seu FOSTON FS-430.
* Conteúdo:
- iGO v8.3.2.79297 + Mapas+Radares+Pois+Gurjon 6.1
- Destinator 8 + Pois + Radares + Voz em Portugues-BR (Só para direção de Rua). O Nome das Ruas está em Português-PT
- MioMap 2008
- PolNav 2008
To gostando muito destes foruns.....o pessoal ajuda mesmo a se achar, jpa que as vezes os GPSs não.
Tenho encontrado dificuldades, pois ele faz os percursos piores possíveis......rsrs
Estou baixando o que você postou, que parece estar mais atualizado. Vou salver descompactado no SD que tenho limpo e depois tenho que editar alguma coisa? (acredito que sim)
Abraço
Daniel,
Não esqueça que tudo deriva do arquivo que esta no cartão SD chamado GPS.INi se vc vai utiliar outro cartão SD copie o arquivo GPS.INI para ele e edite as linha apontando para o novo IGO.
Não esqueça que tudo deriva do arquivo que esta no cartão SD chamado GPS.INi se vc vai utiliar outro cartão SD copie o arquivo GPS.INI para ele e edite as linha apontando para o novo IGO.
ClaudioJ
-
Niltonsecuryt
Olá alediaz, O seguinte email foi enviado a você por Niltonsecuryt através de sua contaem Portal GPS. Se esta mensagem for um SPAM, contiver teor abusivo ouqualquer outro comentário que você considere ofensivo, contate o webmasterdo fórum pelo seguinte endereço:
alediaz escreveu:juliosp09,
Sempre me ajudaram aqui no Forum, nos outros como , gps info e NAVBRASIL tem muita gente que conhece, fora as comunidades do ORKUT (i-GO, Foston, Tom Tom, Gamin...)
Eu só paguei o Aparelho, de resto me virei por aqui. Tem tópicos falando desse aparelho, até meus tópicos onde deixei um Link p/ baixar um arquivo de 1GB p/ ser instalado direto no FOSTON FS-430:
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.p ... 723#p45723
Dê uma olhada, se interessar, baixe o arquivo p/ testar.
-
alexandrecv
-
Modelinho07
- Contato:
Amigos,
Sei que este topico é sobre o Foston.
Eu tenho o Navair S1100, o procedimento para instalar o Igo 8.3 é o mesmo?
Obrigado
Sei que este topico é sobre o Foston.
Eu tenho o Navair S1100, o procedimento para instalar o Igo 8.3 é o mesmo?
Obrigado
claudioj escreveu:Tendo em vista que vc postou todos os seus dados, posso sugerir que o problema pode ser da seguinte forma:
AMigo, me manda por email o Ini, teu, pois o meu está com o mesmo problema...so entra pelo windonws
dudu_ch1@hotmail.com
-
Franck Lucena
gostaria de uma ajuda ....
no minimo devo ter deletado algo do meu sd .. por que vou no menu ( navegacão ) domeu gps e ele nao entra no gps ..
gostaria de uma ajuda , o modelo do meu e o FOSTON FS - 430
no minimo devo ter deletado algo do meu sd .. por que vou no menu ( navegacão ) domeu gps e ele nao entra no gps ..
gostaria de uma ajuda , o modelo do meu e o FOSTON FS - 430
Amigos comprei um gps foston fs 430 + não veio cartão de memoria !
Ai eu comprei 1 !
Agora como fasso para poder botar a atualização nele ?
Que pastas devo criar ,e como consigo a localização dos radares ?
a atualização deles !
Abraços e obrigado des de ja !
se puderem enviem por email...
eduardo_cg17@hotmail.com !
abraços...
Ai eu comprei 1 !
Agora como fasso para poder botar a atualização nele ?
Que pastas devo criar ,e como consigo a localização dos radares ?
a atualização deles !
Abraços e obrigado des de ja !
se puderem enviem por email...
eduardo_cg17@hotmail.com !
abraços...
Amigos plizzz....
peguei num forum desses a atualização dos radares e os pois + não sei como por...
meu gps veio sem cartão de memoria,comprei 1 + não sei ques pastas criar,
E nem onde por os blocos de nota !
A pra ajudar esta ai o link !
espero respostas e ajudas de vcs !
abç...
Atualização para radares em http://www.maparadar.com
( Vá em exportar ao lado de busca e clica no tipo de navegardor que é o seu e faça o download)
Para o POI vá no site http://www.aumeuredor.com e faça á mesma coisa
A pra ajudar esta ai o link !
espero respostas e ajudas de vcs !
abç...
Atualização para radares em http://www.maparadar.com
( Vá em exportar ao lado de busca e clica no tipo de navegardor que é o seu e faça o download)
Para o POI vá no site http://www.aumeuredor.com e faça á mesma coisa
Paguei para atualizar o software do IGO, estou com o IGO 2010 e o meu GPS é o Fostos FS - 441 B
Se quiser passar a informação via e-mail., meu e-mail é josewoj@hotmail.com
Antecipadamente,
Obrigado
Poderia me dar mais informações como atualizar a parte de radares?
Paguei para atualizar o software do IGO, estou com o IGO 2010 e o meu GPS é o Fostos FS - 441 B
Se quiser passar a informação via e-mail., meu e-mail é josewoj@hotmail.com
Antecipadamente,
Obrigado
claudioj escreveu:Gente, consegui atualizar o meu GPS Foston para o IGo 8.3, desmistificando o que todos pensam é super facil de atualizar o GPS, basta fazer o Download neste forum mesmo do IGO 8, copie todo o arquivo para o cartão SD e depois somente edite o TXT que tem na raiz do seu SD.
ola,alguem pode me ajudar?
fui passar umas musicas para meu gps foston fs- 430n
e apaguei o programa,primeiro como faço para
baixar o programa do navegador?ele veio com o programa
salvo nele sem o cartão de memoria,mais eu tenhu o cartão,
se precisar,naun consigo baixar em lugar nenhum... me ajudem
obrigado.
fui passar umas musicas para meu gps foston fs- 430n
e apaguei o programa,primeiro como faço para
baixar o programa do navegador?ele veio com o programa
salvo nele sem o cartão de memoria,mais eu tenhu o cartão,
se precisar,naun consigo baixar em lugar nenhum... me ajudem
obrigado.
- DINEI ROCHA
Caros colegas,
Estou tendo problemas com a configuração do meu foston fs430, ja fiz tudo o q dizem nos topicos deste forum e de outros foruns, mas nada me adianta.
Ja editei e reeditei o arquivo gps.ini, e não resolve.Pelo windows CE abro o navegador sem problemas, mas pelo metodo normal, aparece tres globos e clicando em cima de cada um nada acontece.
Pelo amor de DEUS, me ajudem, pois trabalho nas ruas de SP com meu carro, e necessito muito de um navegador GPS.
Meu email é claudinei2007@gmail.com, caso alguem queira me ajudar de alguma forma.
Desde ja agradeço pelas ajudas.
Estou tendo problemas com a configuração do meu foston fs430, ja fiz tudo o q dizem nos topicos deste forum e de outros foruns, mas nada me adianta.
Ja editei e reeditei o arquivo gps.ini, e não resolve.Pelo windows CE abro o navegador sem problemas, mas pelo metodo normal, aparece tres globos e clicando em cima de cada um nada acontece.
Pelo amor de DEUS, me ajudem, pois trabalho nas ruas de SP com meu carro, e necessito muito de um navegador GPS.
Meu email é claudinei2007@gmail.com, caso alguem queira me ajudar de alguma forma.
Desde ja agradeço pelas ajudas.
GPS Foston FS-430 com navegador iGO
-
osmarbergamim
Não consigo atualizar o fs 430 com igor8.3, alguem pode me ajudar???
o que tenho que configurar?
no arquivo sys esta assim.
[switchmap]
changer="\SDMMC\iGO8.3\Extension\MapChanger\MapChanger.exe"
1=",map_ta,\SDMMC\iGO8.3,,"
2=",map_nt,\SDMMC\iGO8.3,,"
3=",map_ot,\SDMMC\iGO8.3,,"
poiswitch=0
map_ta="TomTom 2011 Q1"
map_nt="NavTec 2011 Q1"
map_ot="TA 9.1"
;map_us="Provider 4"
[3dcar]
work_dir="\SDMMC\iGO8.3"; location of 3dCars folder
mortscript="\SDMMC\iGO8.3\Themechanger\MortScript.exe" ;location of MortScript.exe
[poi]
multipoi=1
[gps]
port="auto"
oque esta errado???
o que tenho que configurar?
no arquivo sys esta assim.
[switchmap]
changer="\SDMMC\iGO8.3\Extension\MapChanger\MapChanger.exe"
1=",map_ta,\SDMMC\iGO8.3,,"
2=",map_nt,\SDMMC\iGO8.3,,"
3=",map_ot,\SDMMC\iGO8.3,,"
poiswitch=0
map_ta="TomTom 2011 Q1"
map_nt="NavTec 2011 Q1"
map_ot="TA 9.1"
;map_us="Provider 4"
[3dcar]
work_dir="\SDMMC\iGO8.3"; location of 3dCars folder
mortscript="\SDMMC\iGO8.3\Themechanger\MortScript.exe" ;location of MortScript.exe
[poi]
multipoi=1
[gps]
port="auto"
oque esta errado???
-
osmarbergamim