alguem tem alguma sugestao?? ou um tutorial??

ajudaria d+!
claudioj escreveu:No seu caso fabricio o erro esta na forma em que você editou o GPS.INI
O Correto seria assim:
[MAP]
COUNT=2
[PATH]
1=MioMap2008\MioMap2008.exe,MioMap 2008,MioMap2008.bmp
2=iGO8.3\iGO8.exe,iGO 8.3,Igo8.bmp
Observação, não se usa "/" e nem "." depois do sinal "=", ou seja, preste bem atenção aos nomes que você usou pois se errar uma letra dara erro.
Traduzindo
MAP é o mumeros de mapas que vc tem ou seja no seu caso é 2, por isso esta utilizando COUNT=2
PATH, é a forma em que o GPS vai executar os programas e aparecer na tela para que vc clique.
[PATH]
1=MioMap2008(aqui vc coloca o nome da pasta)\MioMap2008.exe (aqui é o mome do executavel como esta dentro da pasta),MioMap 2008 ( aqui é o nome que aparecera para vc clicar no menu),MioMap2008.bmp(aqui é a figura que o foston vai colocar no menu )para vc clicar
2=iGO8.3\iGO8.exe,iGO 8.3,Igo8.bmp (aplique o mesmo exemplo acima para o PATH 2.
Duvidas estou a disposição.
claudioj escreveu:Tendo em vista que vc postou todos os seus dados, posso sugerir que o problema pode ser da seguinte forma:
Qual é o nome exatamente que esta a pasta do Igo dentro do Cartão SD?
Qual é o nome exato do executavel?
Pode ser que o seu GPS.ini esta igual ao nosso, mas por algum motivo alguem quando postou o Download trocou os nomes ou mesmo o tipo de txt.
Para que vc possa executar o arquivo para testar se realmente funciona faça o seguinte:
Ligue o GPS, quando estiver na tela escrito foston e o desenho de um carro, presione os dois botoes de cima do GPS o menu e desligar, ele vai entrar no win ce, depois disso va no inicar, explorer e procure dentro do cartão SD na pasta IGO8 o executavel do Igo 8 de dois clique e veja se ele abre o programa. Se abrir o problema é no seu GPS.INi, caso execute normalmente me avise que mando por e-mail para você o meu arquivo GPS.INI. Ai vai funcionar.
Caso ainda não execute, me avise e mando por e-mail para você os links para download dos arquivos que eu baixei do Igo 8, pois esses links que tenho é preparado para o foston.
AI AMIGO ESTOU COM O MESMO PROBLEMA DELE, SERA Q VC PODE ,ME PASSAR O LINK TAMBEM?claudioj escreveu:Tendo em vista que vc postou todos os seus dados, posso sugerir que o problema pode ser da seguinte forma:
Qual é o nome exatamente que esta a pasta do Igo dentro do Cartão SD?
Qual é o nome exato do executavel?
Pode ser que o seu GPS.ini esta igual ao nosso, mas por algum motivo alguem quando postou o Download trocou os nomes ou mesmo o tipo de txt.
Para que vc possa executar o arquivo para testar se realmente funciona faça o seguinte:
Ligue o GPS, quando estiver na tela escrito foston e o desenho de um carro, presione os dois botoes de cima do GPS o menu e desligar, ele vai entrar no win ce, depois disso va no inicar, explorer e procure dentro do cartão SD na pasta IGO8 o executavel do Igo 8 de dois clique e veja se ele abre o programa. Se abrir o problema é no seu GPS.INi, caso execute normalmente me avise que mando por e-mail para você o meu arquivo GPS.INI. Ai vai funcionar.
Caso ainda não execute, me avise e mando por e-mail para você os links para download dos arquivos que eu baixei do Igo 8, pois esses links que tenho é preparado para o foston.