Atualização FOSTON FS 430

Mensagem
Autor
askchopper

Re: Atualização FOSTON FS 430

#21 Mensagem por askchopper »

baixei akele iGO8 com todos aqueles negocios que mandava o link (390mb) soh que ele eh meio atrasado mental, ele faz a rota demorada e nao manjo muito de mexer pra ativar radares (Se eh que ja nao estao ativos automaticamente) e etc..

alguem tem alguma sugestao?? ou um tutorial?? :)

ajudaria d+!

askchopper

#22 Mensagem por askchopper »

uma outra duvida, parece que o GPS ta sempre atrasado, ele nao eh nem 95% CERTO, ta sempre uns 30 metros atrasados, e nao faz curvas perfeitas, tem varias irregularidades.. como conserta isso ?? eh problema no aparelho ou no software?

obrigado! ;)

askchopper

#23 Mensagem por askchopper »

e alguem pode me dar uma clarificacao sobre onde eu encontro o miomap ? :D (eh a mesma coisa que o iGO? ou eh soh o mapa ? ou tambem eh o software de navegacao?)

desculpa a noobisse, mas nao entendo muito sobre gps..

Outra coisa, quando eu ando, o GPS antes estava certinho, indo aonde eu ia (fazendo o trajeto) agora eu mudei pro skin gurjon la, e nao vai mais :( ele fica parado por mais que eu ande...

alguma dica? :)

obrigado e desculpem a burrice!

askchopper

#24 Mensagem por askchopper »

Esse GPS.ini tem que ser criado aonde?
dentro das pastas do iGO + os outros navegadores? ou elee eh criado na pasta principal do cartao de memoria??
eh porque nao vejo aonde ele faz diferenca sendo o .ini, ja que pra rodar o mapa voce tem que ir no navegacao, e clicar pra abrir direto de um local especifico :P

alguem explica? :)

obrigado!

askchopper

#25 Mensagem por askchopper »

minha ultima duvida eh...

Toda vez que eu ligo o GPS no carro, por algum motivo, ele nao "ANDA" no mapa, ele fica parado...
as vezes eu desligo e ligo o GPS (que a mulher fala GPS DESATIVADO) e procuro o sinal automatico, ele acha e as vezes ele me acha no "mundo".

Eu quero saber como eu resolvo isso de uma vez por todas
aqui vai minha pergunta...

"O QUE EU TENHO QUE FAZER, PARA QUE TODA VEZ QUE EU LIGUE O CARRO, LIGUE MEU GPS ELE AUTOMATICAMENTE (OU NAO) ME LOCALIZE NO MAPA E FUNCIONE CORRETAMENTE?"

MUITO OBRIGADO A GALERA QUE AJUDA AQUI, JA RESOLVI 99% DOS MEUS PROBLEMAS, AGORA SOH FALTA O PRINCIPAL, o gps funcionar como GPS e nao como lindo enfeite no painel mostrando o mapa da cidade e nao andando...

muito obrigado!

Paulo Roberto Alves

#26 Mensagem por Paulo Roberto Alves »

Olá pessoal!!!
Atualizei meu FOSTN FS 430, com IGO 8.3, mas não esta funcionando, fiz várias tentativas de fazer funcinar, o que cheguei mais perto foi quando criei o arquivo gps.ini, e agora fica aparecendo 3 globos e não tem informação nenhuma, quando toco em qualquer deles, não acontece nada,
O que tenho que fazer? Me ajundem por favor.

Paulo

.´.

tavano

#27 Mensagem por tavano »

ola sou novo aqui comprei ontem o fostonf430
mais não sei mecher em nada baixei o arquivo que vc´s falaram mais clico no botão de navegação e não acontece nada
o que faço?????

me ajudem!!!!!

claudioj escreveu:No seu caso fabricio o erro esta na forma em que você editou o GPS.INI

O Correto seria assim:

[MAP]
COUNT=2

[PATH]
1=MioMap2008\MioMap2008.exe,MioMap 2008,MioMap2008.bmp
2=iGO8.3\iGO8.exe,iGO 8.3,Igo8.bmp

Observação, não se usa "/" e nem "." depois do sinal "=", ou seja, preste bem atenção aos nomes que você usou pois se errar uma letra dara erro.

Traduzindo

MAP é o mumeros de mapas que vc tem ou seja no seu caso é 2, por isso esta utilizando COUNT=2

PATH, é a forma em que o GPS vai executar os programas e aparecer na tela para que vc clique.

[PATH]
1=MioMap2008(aqui vc coloca o nome da pasta)\MioMap2008.exe (aqui é o mome do executavel como esta dentro da pasta),MioMap 2008 ( aqui é o nome que aparecera para vc clicar no menu),MioMap2008.bmp(aqui é a figura que o foston vai colocar no menu )para vc clicar
2=iGO8.3\iGO8.exe,iGO 8.3,Igo8.bmp (aplique o mesmo exemplo acima para o PATH 2.

Duvidas estou a disposição.

tavano

#28 Mensagem por tavano »

ola comprei um gps foston f430
baixei o igo 8.3
mais clico na tela de navegação e não acontece nada

o que faço????

majlrsc

Re:

#29 Mensagem por majlrsc »

CAROS AMIGOS..PRECISO DE AJUDA
COMPREI UM MIDI 4309...NAUM SEI NEM MEXER E JÁ QUIS ATUALIZÁ-LO. BOM O QUE ACONTECEU, NAUM FIZ BACKUP DO IGO 6 , DESISTALEI-O E TENTEI INSTALAR O IG 8.3..RESULTADO....NAUM CONSEGUI ATE HOJE FAZ{-LO.. E O QUE É PIOR, O IGO.6 NAUM FUNCIONA..NADA FUNCIONA..JA FORMATEI O SD MILHOES DE VEZES...ME AJUDEM...TO COM 6 MESES E ATE HOJE NUNCA USEI O GPS...RSRSRSRS.ESTÁ ATÉ COM O PLÁSTICO.NO VIDRO...ME AJEDEM A CONFIGURAR, SOU UM TREVA NA INFORMÁTICA...ACHEI ESTE SITE POR MEIO DO GOOGLE. ESPERO UE VCS ME AJUDEM, JA TIVE AQUI EEM FEVEREIRO E GRANDES AMIGIOS ME AJUDARAM, MAS PAREI POR MOTIVOS DE TEMPO EMMEXER, AGORA ESTA SEMNA DEU UMA FOLG..ME AJUDEM ..OBRIGADO...

Da moderação:
Favor não escrever em letras maiúsculas, pois parece que esta gritanto

vitor rossetto

#30 Mensagem por vitor rossetto »

Oi pessoal as dicas aqui são otimas, parabéns a todos.
Tenho um foston fs430 e instalei igo8.3, destinator, PolNav, todos funcionam perfeitos inclusive o gps em si, quando eu inicio pelo winCE, quando clico pelo botão navegar não vai de jeito nenhum....

Meu cartão já esta nomeado como SDMMC e o meu arquivo gps.ini está na raiz do cartão.
Ele está assim:

[MAP]
COUNT=3

[PATH]
1=Destinator8\Destinator8.exe,Destinator 8,Destinator8.bmp
2=PolNav\polnav_rm_release.exe,PolNav,polnav.bmp
3=iGO8.3\iGO8.exe,iGO 8.3,Igo8.bmp

Na raiz também tenho os icones em 72x72dpi, mas eles também não aparecem no menu.
também ja inverti todas as possibilidades de trocas na sequencia do carregamento, tipo igo8 primeiro, depois destinator 1º e nada...

Também já tentei com o gps.ini só para o Igo8.3 e nada...
Ou seja alguem sabe porque o meu fS430 não roda o arquivo gps.ini ou já teve alguma experiência assim...
Se eu inicializo pelo winCE tudo funciona 10.
Qual será meu erro?

RICARDOTEFFE

#31 Mensagem por RICARDOTEFFE »

oi, formatei o sd sem fazer o back up (FOI MALS), INSTALEI O IGO8, FIZ TUDO CONFORME O TUTO, NA TELA APARECE OS TRES NAVEGADOES, MAS QDO VOU ENTRAR DA MENSAGEN: ( MAP NOT FOUND );

ALGUEM AJUDA AI?

RICARDOTEFFE

#32 Mensagem por RICARDOTEFFE »

Da moderação:
Não faz sentido fazer a citação da mensagem imeditamente acima e até atrapalha a leitura do tópico

FIZ 0 PROCEDIMENTO DE VOLTA, O IGO SÓ ENTRA PELO O WINDOWS, E SEM SATÉLITE, VC PODEM DETALHAR OS LOCAIS DOS ARQUIVOS, E DAR UM HELP?

Da moderação:

RICARDOTEFFE

#33 Mensagem por RICARDOTEFFE »

COMO EU FORMATEI O SD, AGORA SÓ TEM A PASTA DO IGO8.3, BACKUP, DEVICE, GPS.INI, EXISTE ALGUM LINK PARA BAIXAR O BACKUP DO SD, SE ALGUEM TIVER PODE ME PASSAR POR EMAIL, ricardoteffe@hotmail.com

obrigado a todos

RICARDOTEFFE

#34 Mensagem por RICARDOTEFFE »

claudioj escreveu:Tendo em vista que vc postou todos os seus dados, posso sugerir que o problema pode ser da seguinte forma:

Qual é o nome exatamente que esta a pasta do Igo dentro do Cartão SD?
Qual é o nome exato do executavel?

Pode ser que o seu GPS.ini esta igual ao nosso, mas por algum motivo alguem quando postou o Download trocou os nomes ou mesmo o tipo de txt.

Para que vc possa executar o arquivo para testar se realmente funciona faça o seguinte:

Ligue o GPS, quando estiver na tela escrito foston e o desenho de um carro, presione os dois botoes de cima do GPS o menu e desligar, ele vai entrar no win ce, depois disso va no inicar, explorer e procure dentro do cartão SD na pasta IGO8 o executavel do Igo 8 de dois clique e veja se ele abre o programa. Se abrir o problema é no seu GPS.INi, caso execute normalmente me avise que mando por e-mail para você o meu arquivo GPS.INI. Ai vai funcionar.

Caso ainda não execute, me avise e mando por e-mail para você os links para download dos arquivos que eu baixei do Igo 8, pois esses links que tenho é preparado para o foston.

favor mandar para mim o gps.ini, pois o meu não esta inicializando, grato
ricardoteffe@hotmail.com

RICARDOTEFFE

#35 Mensagem por RICARDOTEFFE »

porfavor, alguem ajuda

RICARDOTEFFE

#36 Mensagem por RICARDOTEFFE »

Da moderação:
Não faz sentido fazer a citação da mensagem imeditamente acima e até atrapalha a leitura do tópico

ENTÃO, COMO NINGUEM SOUBE RESOLVER MEU PROBLEMA, FUI ATÉ A LOJA DE GPS E FIZ UMA COPIA DO CARTÃO SD DE UM FOSTON FS 430 NOVO, QUE JA VEM COM O IGO8, FUNCIONOU PRFEITAMENTE, MAS NÃO CONSEGUI ADICIONAR NENHUM ARQUIVO, POIS O IGO DAVA ERRO, ENTÃO SUGIRO A TODOS QUE NÃO CONSEGUIREM ATUALIZAR PELOS DIVERSOS IGO´S DA NET, FAÇAM COMO EU. OBRIGADO A TODOS QUE ME AJUDARAM E ESCLARECERAM MINHAS DUVIDAS, PARABENS AOS ADMINS Q TANTO ME AJUDARAM, E RESPONDERAM TODAS MINHAS PERQUNTAS, GRATO A TODOS, POIS ESSE FORUM ME AJUDOU MUITO.

Da moderação:

donato formiga

#37 Mensagem por donato formiga »

claudioj escreveu:Tendo em vista que vc postou todos os seus dados, posso sugerir que o problema pode ser da seguinte forma:

Qual é o nome exatamente que esta a pasta do Igo dentro do Cartão SD?
Qual é o nome exato do executavel?

Pode ser que o seu GPS.ini esta igual ao nosso, mas por algum motivo alguem quando postou o Download trocou os nomes ou mesmo o tipo de txt.

Para que vc possa executar o arquivo para testar se realmente funciona faça o seguinte:

Ligue o GPS, quando estiver na tela escrito foston e o desenho de um carro, presione os dois botoes de cima do GPS o menu e desligar, ele vai entrar no win ce, depois disso va no inicar, explorer e procure dentro do cartão SD na pasta IGO8 o executavel do Igo 8 de dois clique e veja se ele abre o programa. Se abrir o problema é no seu GPS.INi, caso execute normalmente me avise que mando por e-mail para você o meu arquivo GPS.INI. Ai vai funcionar.

Caso ainda não execute, me avise e mando por e-mail para você os links para download dos arquivos que eu baixei do Igo 8, pois esses links que tenho é preparado para o foston.
AI AMIGO ESTOU COM O MESMO PROBLEMA DELE, SERA Q VC PODE ,ME PASSAR O LINK TAMBEM?
OBRIGADO
donatonatim@yahoo.com.br

Da moderação:

claudioj

#38 Mensagem por claudioj »

Donato

Voce pode baixar o IGO Amigo Completo nesse link

http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=353&t=9195

Tambem pode baixar o IGO8.3 tambem atualizado desse link.

http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=353&t=11214

Depois extraia as pastas para seu cartão SD e altere o arquivo GPS.INI

Não esqueça de mudar o seu arquivo GPS.ini p/ ele achar o mapa do i-GO 8.3 ou o IGO Amigo. Por exemplo, o meu está assim:

[MAP]
COUNT=3

[PATH]
1=MioMap2008\MioMap2008.exe,MioMap 2008,MioMap2008.bmp
2=Navigator\MobileNavigator.exe,Tom Tom,tomtom.bmp
3=iGO8.3\iGO8.exe,iGO 8.3,Igo8.bmp

Note que asinformações são do caminho do executavel dos programas.

Caso você não tenha o arquivo GPS.INI, pode baixa-lo nesse link
Retire do link os *
h*ttp://w*ww.4s*ha*red.com/file/120639830/48746712/gps.html

Só não esqueça de altera-lo conforme comando acima.

ClaudioJ

Delão

#39 Mensagem por Delão »

Mais perdido que cego em tiroteio
Mais perdido que surdo em bingo
Mais perdido que aquele filho *** em dia dos pais

fiz o donwload no megaupload...dezipei mas parece que dá um erro no final e coloquei junto com as pastas já existentes IGO e igo1

a pasta gps está assim
[MAP]
COUNT=2

[PATH]
1=igo1\navngo.exe,
2=iGO8.3\iGO8.exe,iGO 8.3,Igo8.bmp

dentro da pasta iGO8.3271348 + Mapas+Radares+Pois+Gurjon 6.1 do donwload só tem uma pasta (iGO8.3) e 4 sub pastas (AUDIO, cars, content e branding esta última zipada)

aguém aí com paciência?????????

grato de já

claudioj

#40 Mensagem por claudioj »

Delão

Veja aqui que tem um programa atulizado e já preparado para o seu foston, não tem erro é baixar e descompactar no cartão sd que ira funcionar.
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=296&t=8628

ClaudioJ

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros”