Gps bak 4305 não encontra o satelite.

Mensagem
Autor
sandro1978dc

Gps bak 4305 não encontra o satelite.

#1 Mensagem por sandro1978dc »

Bom dia.
Comprei um gps Bak 4305, quando coloco para navegar ele não encontra o sinal do satelite.
Como posso resover este problema.

rlino

Re: Gps bak 4305 não encontra o satelite.

#2 Mensagem por rlino »

eu tambem comprei um gps Bak 4305, quando coloco para navegar ele não encontra o sinal do satelite.

sergiaossp

#3 Mensagem por sergiaossp »

rlino escreveu:eu tambem comprei um gps Bak 4305, quando coloco para navegar ele não encontra o sinal do satelite.
ESTOU COM O MESMO PROBLEMA, OBSERVEI NUM TOPICO QUE EXISTE UMA ATUALIZAÇÃO PARA OS GPS QUE USAM PROCESSADOR SANSUMG, NO TOPICO SE REFERIA QUE O SATELITE AO DAR 7 VOLTAS EM TORNO DA TERRA CAUSA ESTE ERRO NO BAK 4305 QUE USA O PROCESSADOR ACIMA CITADO, ALGUEM JA CONSEGUIU RESOLVER????

AGRADEÇO

Morgana Belli

#4 Mensagem por Morgana Belli »

Estou com o mesmo problema, será que ninguém pode nos ajudar???? :?

leomoura
Contato:

#5 Mensagem por leomoura »

a solução que encontrei foi substituir o IGO Amigo pelo IGO 8.3.4 e depois no menu de navegação de pois opções na pasta GPS mandar ele auto detectar o GPS... funcionou blz aqui. no IGO amigo 8.4 nao encontrei como fazer isso.

narvaz

#6 Mensagem por narvaz »

Estou com o mesmo problema o GPS naum acha o satelite alguem pode dar uma luz? Obrigado

Gevalle

#7 Mensagem por Gevalle »

Instale o iGO 8.3 que resolve. Mande autodetectar o GPS.

andre luis tigrinho

#8 Mensagem por andre luis tigrinho »

Bom Dia

Seguinte, o meu também não achava, dai atualizei com o IGO 8 versão 1.3

Gevalle

#9 Mensagem por Gevalle »

O que vcs tem que fazer é substituir o programa de navegação atual pelo iGO 8.3 amigo. Fiz isso e deu certo com o meu! Baixem o iGO 8.3 e coloquem no GPS com o cabo USB. Depois disso é só configurar o programa de navegação (após o robôzinho) clicar em "settings"> navegador e apontar para o executável do iGO 8.3 (iGO 8.3.exe). Depois é só ligar a antena do GPS (entrar no amigo>> opções>>GPS>>ativar). Deu certo comigo, vai dar com vcs!

Abraço!

Gevalle

#10 Mensagem por Gevalle »

LINK PARA DOWNLOAD DO igO8.3:

http://www.portalgps.com/?d=7XRQMPJU

Espero que ajude!

Abç!

legolider

#11 Mensagem por legolider »

Para resolver este problema, conecte o aparelho via ActiveSync e procure no Storage Card, a pasta do Igo.

Dentro da pasta do IGO existe uma outra pasta, a Save, dentro desta pasta encontre o arquivo System.ini - atenção, fora da pasta também existe um System.ini, mas o que você vai editar tem que ser este que está dentro da pasta Save.

Copie o arquivo para dentro do computador e abra para edição.

No arquivo indicado procure o seguinte:

[gps]
port=”2″

A porta indicada deve ser a 2 se você tem um GPS Bak 4306, se não for, modifique para 2 e salve.

Se o seu aparelho for outro coloque o número correto para o porta GPS do seu aparelho, se você não sabe a porta correta pode testar até encontrar a porta correta, entre a 1 e 8, provalvemente você irá encontrar.

Copie de novo o arquivo para dentro da pasta Save, sobreescrevendo o arquivo antigo que havia lá.

Pronto, o Igo deve passar a localizar os satélites normalmente.

Espero que isto lhe ajude e precisando estamos aí.

silva7379

#12 Mensagem por silva7379 »

cara fiz isso, mudei de porta, e funcionou tambem....agora so tenho uma duvida, queria mudar o sd colocar um de 2 gigas, mas na hora de copiar o conteudo do sd antigo. o windows alega que o arquivo ta oculto e mesmo mexendo na configuração de janela do windows, o mesmo nao acha os arquivos, vc sabe algum outro caminho pra fazer essa mudança..?

Lucianox

#13 Mensagem por Lucianox »

Super prático a solução do Legolider, destravo. Agora alquém sabe um site bom para baixar versão atual do Igo 2009 Brasil?. Meu principal problema é que por ser um arquivo imenso não consegui completar download antes de falhar e aí começa tudo de novo. Obrigado.

alexjumbers

#14 Mensagem por alexjumbers »

Putz! Agora o meu funcionou legal!!!! Valeu! Mas só uma dúvida: qual é melhor, o AMIGO ou o IGo 8?

sandrelly

#15 Mensagem por sandrelly »

alguem tem o menual do IGO 8.3.4.102680?

crisweb

#16 Mensagem por crisweb »

Putzzz, ja estava quase desinstalando o igo amigo que estava 'virando meu inimigo", Brincadeira, mas essa informação foi de mestre, instalei o igo amigo no meu htc kaiser e está funfando 100%, com os radares atualizados, para quem quiser acessem http://maparadar.com/ clique em exportar e escolha sua marca de gps ai é so alterar em cada caso, no meu mudei o speedcam.txt que esta na pasta content/speedcam.
Valeu Amigos..

eugeniobrasil

#17 Mensagem por eugeniobrasil »

Galerinha eu consegui resolver o probema do meu... onde tem la no sys la vai ta com a porta mais ou menos assim...

[gps]
port=4
baud=57600

gente exclui toda a linha de porta

[gps]
baud=57600

salve e teste eu fiz isso e deu certo, e ta funfando bem!!!!

jobsonmurilo

#18 Mensagem por jobsonmurilo »

galera ja tentei de tudo que vcs falaram nos topicos anteriores..............e nada....me ajudem por favor... tou navegando no escuro..........

icarorussel

#19 Mensagem por icarorussel »

Estou com o mesmo problema eu mando auto dectar e ele acha blz e naveja bem se eu coloco pra hibernar qndo ele liga ele se detecta mas se eu desligo e ligo de novo ele nao acha mais dae eu tenho q auto detectar de novo oq sera q eu tenho q fazer?

Pinel

#20 Mensagem por Pinel »

Lucianox escreveu:Super prático a solução do Legolider, destravo. Agora alquém sabe um site bom para baixar versão atual do Igo 2009 Brasil?. Meu principal problema é que por ser um arquivo imenso não consegui completar download antes de falhar e aí começa tudo de novo. Obrigado.
Já tentou usar um gerenciador de downloads ?

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “BAK”