Gps bak 4305 não encontra o satelite.
-
Gps bak 4305 não encontra o satelite.
Bom dia.
Comprei um gps Bak 4305, quando coloco para navegar ele não encontra o sinal do satelite.
Como posso resover este problema.
Comprei um gps Bak 4305, quando coloco para navegar ele não encontra o sinal do satelite.
Como posso resover este problema.
Re: Gps bak 4305 não encontra o satelite.
eu tambem comprei um gps Bak 4305, quando coloco para navegar ele não encontra o sinal do satelite.
-
ESTOU COM O MESMO PROBLEMA, OBSERVEI NUM TOPICO QUE EXISTE UMA ATUALIZAÇÃO PARA OS GPS QUE USAM PROCESSADOR SANSUMG, NO TOPICO SE REFERIA QUE O SATELITE AO DAR 7 VOLTAS EM TORNO DA TERRA CAUSA ESTE ERRO NO BAK 4305 QUE USA O PROCESSADOR ACIMA CITADO, ALGUEM JA CONSEGUIU RESOLVER????rlino escreveu:eu tambem comprei um gps Bak 4305, quando coloco para navegar ele não encontra o sinal do satelite.
AGRADEÇO
-
Estou com o mesmo problema, será que ninguém pode nos ajudar???? 

- leomoura
- Contato:
a solução que encontrei foi substituir o IGO Amigo pelo IGO 8.3.4 e depois no menu de navegação de pois opções na pasta GPS mandar ele auto detectar o GPS... funcionou blz aqui. no IGO amigo 8.4 nao encontrei como fazer isso.
Estou com o mesmo problema o GPS naum acha o satelite alguem pode dar uma luz? Obrigado
-
Bom Dia
Seguinte, o meu também não achava, dai atualizei com o IGO 8 versão 1.3
Seguinte, o meu também não achava, dai atualizei com o IGO 8 versão 1.3
O que vcs tem que fazer é substituir o programa de navegação atual pelo iGO 8.3 amigo. Fiz isso e deu certo com o meu! Baixem o iGO 8.3 e coloquem no GPS com o cabo USB. Depois disso é só configurar o programa de navegação (após o robôzinho) clicar em "settings"> navegador e apontar para o executável do iGO 8.3 (iGO 8.3.exe). Depois é só ligar a antena do GPS (entrar no amigo>> opções>>GPS>>ativar). Deu certo comigo, vai dar com vcs!
Abraço!
Abraço!
Para resolver este problema, conecte o aparelho via ActiveSync e procure no Storage Card, a pasta do Igo.
Dentro da pasta do IGO existe uma outra pasta, a Save, dentro desta pasta encontre o arquivo System.ini - atenção, fora da pasta também existe um System.ini, mas o que você vai editar tem que ser este que está dentro da pasta Save.
Copie o arquivo para dentro do computador e abra para edição.
No arquivo indicado procure o seguinte:
[gps]
port=”2″
A porta indicada deve ser a 2 se você tem um GPS Bak 4306, se não for, modifique para 2 e salve.
Se o seu aparelho for outro coloque o número correto para o porta GPS do seu aparelho, se você não sabe a porta correta pode testar até encontrar a porta correta, entre a 1 e 8, provalvemente você irá encontrar.
Copie de novo o arquivo para dentro da pasta Save, sobreescrevendo o arquivo antigo que havia lá.
Pronto, o Igo deve passar a localizar os satélites normalmente.
Espero que isto lhe ajude e precisando estamos aí.
Dentro da pasta do IGO existe uma outra pasta, a Save, dentro desta pasta encontre o arquivo System.ini - atenção, fora da pasta também existe um System.ini, mas o que você vai editar tem que ser este que está dentro da pasta Save.
Copie o arquivo para dentro do computador e abra para edição.
No arquivo indicado procure o seguinte:
[gps]
port=”2″
A porta indicada deve ser a 2 se você tem um GPS Bak 4306, se não for, modifique para 2 e salve.
Se o seu aparelho for outro coloque o número correto para o porta GPS do seu aparelho, se você não sabe a porta correta pode testar até encontrar a porta correta, entre a 1 e 8, provalvemente você irá encontrar.
Copie de novo o arquivo para dentro da pasta Save, sobreescrevendo o arquivo antigo que havia lá.
Pronto, o Igo deve passar a localizar os satélites normalmente.
Espero que isto lhe ajude e precisando estamos aí.
cara fiz isso, mudei de porta, e funcionou tambem....agora so tenho uma duvida, queria mudar o sd colocar um de 2 gigas, mas na hora de copiar o conteudo do sd antigo. o windows alega que o arquivo ta oculto e mesmo mexendo na configuração de janela do windows, o mesmo nao acha os arquivos, vc sabe algum outro caminho pra fazer essa mudança..?
Super prático a solução do Legolider, destravo. Agora alquém sabe um site bom para baixar versão atual do Igo 2009 Brasil?. Meu principal problema é que por ser um arquivo imenso não consegui completar download antes de falhar e aí começa tudo de novo. Obrigado.
-
Putz! Agora o meu funcionou legal!!!! Valeu! Mas só uma dúvida: qual é melhor, o AMIGO ou o IGo 8?
Putzzz, ja estava quase desinstalando o igo amigo que estava 'virando meu inimigo", Brincadeira, mas essa informação foi de mestre, instalei o igo amigo no meu htc kaiser e está funfando 100%, com os radares atualizados, para quem quiser acessem http://maparadar.com/ clique em exportar e escolha sua marca de gps ai é so alterar em cada caso, no meu mudei o speedcam.txt que esta na pasta content/speedcam.
Valeu Amigos..
Valeu Amigos..
-
Galerinha eu consegui resolver o probema do meu... onde tem la no sys la vai ta com a porta mais ou menos assim...
[gps]
port=4
baud=57600
gente exclui toda a linha de porta
[gps]
baud=57600
salve e teste eu fiz isso e deu certo, e ta funfando bem!!!!
[gps]
port=4
baud=57600
gente exclui toda a linha de porta
[gps]
baud=57600
salve e teste eu fiz isso e deu certo, e ta funfando bem!!!!
-
galera ja tentei de tudo que vcs falaram nos topicos anteriores..............e nada....me ajudem por favor... tou navegando no escuro..........
-
Estou com o mesmo problema eu mando auto dectar e ele acha blz e naveja bem se eu coloco pra hibernar qndo ele liga ele se detecta mas se eu desligo e ligo de novo ele nao acha mais dae eu tenho q auto detectar de novo oq sera q eu tenho q fazer?
Já tentou usar um gerenciador de downloads ?Lucianox escreveu:Super prático a solução do Legolider, destravo. Agora alquém sabe um site bom para baixar versão atual do Igo 2009 Brasil?. Meu principal problema é que por ser um arquivo imenso não consegui completar download antes de falhar e aí começa tudo de novo. Obrigado.