Comprei o mapa do Brasil mas o aparelho nao aceita

Mensagem
Autor
reinaldo2805

Comprei o mapa do Brasil mas o aparelho nao aceita

#1 Mensagem por reinaldo2805 »

Se alguem puder me ajudar: Comprei um TOM TOM XL Classic na Alemanha, quando cheguei entrei no site da Tomtom e comprei o mapa do Brasil 64,90 Euros, fiz o download, e quando fui instalar, aparece uma mensagem que meu aparelho nao é compativel, porem por ocasiao da compra o aparelho constava da lista de aparelhos compativeis.....e agora o pior...a Tom Tom no Brasil lava as maos pois comprei no exterior, e a Tom Tom la na matriz, pede pra tratar aqui na filial...Alguem pode me ajudar? Obrigado Abracos. Reinaldo

elderbauru

Re: Comprei o mapa do Brasil mas o aparelho nao aceita

#2 Mensagem por elderbauru »

Propõe uma ação no Juizado Especial Civil, não precisa de advogado. Alguma solução a TOM TOM terá que tomar...abç

alena

#3 Mensagem por alena »

Estou no MESMO problema. Muda somente o local de compra do aparelho.
Solução de ação no JEC não ajuda por enquanto. Alguém tem uma melhor alternativa?
Grata.

marcelo.adriano2

#4 Mensagem por marcelo.adriano2 »

Eu comprei um GO 720 nos EUA e tive o mesmo problema inicial.
Porém após baixar o TOMTOM HOME e fazer todas as atualizações sugeridas o aparelho reconheceu o mapa.

sverza

#5 Mensagem por sverza »

Bom dia pessoal. Procurem no site tomtomhome.org um programa que está disponível lá, que gera o arquivo de desbloqueio de um mapa para cada aparelho. Tem a opção de baixar também um navicore (programa q roda o gps), versão 8300, q aceita todos estes mapas acima da versão 815 (830, o último 835). Aí é só baixar o mapa em outros sites de download e desbloquear o mapa, sem custos. Também comprei meu GO 720 lá fora (EUA) e instalo todos os mapas, sempre q surge um novo, como semana passada, sem problemas (e sem custo!!!). O próprio site dá dicas de como fazer vc mesmo. Espero q aujde. Abraço a todos!

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”