Comprei o mapa do Brasil mas o aparelho nao aceita
-
Comprei o mapa do Brasil mas o aparelho nao aceita
Se alguem puder me ajudar: Comprei um TOM TOM XL Classic na Alemanha, quando cheguei entrei no site da Tomtom e comprei o mapa do Brasil 64,90 Euros, fiz o download, e quando fui instalar, aparece uma mensagem que meu aparelho nao é compativel, porem por ocasiao da compra o aparelho constava da lista de aparelhos compativeis.....e agora o pior...a Tom Tom no Brasil lava as maos pois comprei no exterior, e a Tom Tom la na matriz, pede pra tratar aqui na filial...Alguem pode me ajudar? Obrigado Abracos. Reinaldo
-
Re: Comprei o mapa do Brasil mas o aparelho nao aceita
Propõe uma ação no Juizado Especial Civil, não precisa de advogado. Alguma solução a TOM TOM terá que tomar...abç
Estou no MESMO problema. Muda somente o local de compra do aparelho.
Solução de ação no JEC não ajuda por enquanto. Alguém tem uma melhor alternativa?
Grata.
Solução de ação no JEC não ajuda por enquanto. Alguém tem uma melhor alternativa?
Grata.
-
Eu comprei um GO 720 nos EUA e tive o mesmo problema inicial.
Porém após baixar o TOMTOM HOME e fazer todas as atualizações sugeridas o aparelho reconheceu o mapa.
Porém após baixar o TOMTOM HOME e fazer todas as atualizações sugeridas o aparelho reconheceu o mapa.
Bom dia pessoal. Procurem no site tomtomhome.org um programa que está disponível lá, que gera o arquivo de desbloqueio de um mapa para cada aparelho. Tem a opção de baixar também um navicore (programa q roda o gps), versão 8300, q aceita todos estes mapas acima da versão 815 (830, o último 835). Aí é só baixar o mapa em outros sites de download e desbloquear o mapa, sem custos. Também comprei meu GO 720 lá fora (EUA) e instalo todos os mapas, sempre q surge um novo, como semana passada, sem problemas (e sem custo!!!). O próprio site dá dicas de como fazer vc mesmo. Espero q aujde. Abraço a todos!