GPS sem sinal
GPS sem sinal
pessoal, comprei ontem um gps da infoscape, porem ele vive sem sinal, com isso não consigo navegar. Eu queria saber como eu fasso para ele pega o sinal para eu poder navegar?
Re: GPS sem sinal
Amigos em primeiro lugar qual o navegador estão usando ? bom na maioria das vezes miomap V3.3
Eu ja percebi uma coisa neste navegador e no igo tambem
Quando voce coloca uma rota e nesta rota voce não consegue chegar exatamente no local de destino (na bandeirinha ) e ai voce desliga o aparelho e depois coloca uma nova rota o aparelho não funciona ele não calcula a nova rota e não fica com sinal do satelite
Ai eu descobri que se a rota antiga ficar na memoria do navegador ele não consegue calcular a nova rota voce deve excluir a rota antiga e as vezes reiniciar o aparelho e entrar no navegador e colocar a nova rota ai ele fiunciona
Em questão de reiniciar o aparelho e somente se persistir no problema na maioria das vezes e so excluir a rota antiga e colocar a rota nova
Bom espero que tenha ajudado se não funcionar com esta dica fico a disposição para ajuda-los
wassuncao@gps info.com.br
Eu ja percebi uma coisa neste navegador e no igo tambem
Quando voce coloca uma rota e nesta rota voce não consegue chegar exatamente no local de destino (na bandeirinha ) e ai voce desliga o aparelho e depois coloca uma nova rota o aparelho não funciona ele não calcula a nova rota e não fica com sinal do satelite
Ai eu descobri que se a rota antiga ficar na memoria do navegador ele não consegue calcular a nova rota voce deve excluir a rota antiga e as vezes reiniciar o aparelho e entrar no navegador e colocar a nova rota ai ele fiunciona
Em questão de reiniciar o aparelho e somente se persistir no problema na maioria das vezes e so excluir a rota antiga e colocar a rota nova
Bom espero que tenha ajudado se não funcionar com esta dica fico a disposição para ajuda-los
wassuncao@gps info.com.br
Será que os amigos estão tentando usar o aparelho dentro do apartamento? Não vai funcionar...
========================
========================
estou com meu gps sem sinal tambem,liguei na loja onde eu comprei e disseram q varios gps estao sem sinal de satelite,vcs ouviram algum boato a respeito desse problema?
No meu Infoscape fui até o menu, cliquei com a seta para a direita (2ª tela), GPS, desabilitei a opção de gps ativado, cliquei em autodetectar. Pronto, no meu caso funcionou.
Espero ter ajudado.
Espero ter ajudado.
Meu BAK tá exatamente nessa situação. Não to pegando sinal do GPS direito, não reconhece onde estou!!! Alguma sugestão?
caro amigo,
esta era minha situação até agora pouco. Então vá end. www.bakinternational.com, lá esta explicando que os satelites foram reconfigurados, e que é necessário a recofiguração do sistema dos gps BAK, neste mesmo endereço tem a atualização disponivel gratuítamente, é só baixar e instalar que os gps volta a funcionar como antes. Espero que tenha ajudado.
esta era minha situação até agora pouco. Então vá end. www.bakinternational.com, lá esta explicando que os satelites foram reconfigurados, e que é necessário a recofiguração do sistema dos gps BAK, neste mesmo endereço tem a atualização disponivel gratuítamente, é só baixar e instalar que os gps volta a funcionar como antes. Espero que tenha ajudado.
tenho 1 gpa midi 4309 e esta sem sinal tambem,sera q precisa atualizar o software.nem sei onde encontrar atulizaço para esse gps
kikko experimenta este da bak q deve funcionar no seu tb.
boa sorte
Abs
Jorge Lemos
boa sorte
Abs
Jorge Lemos
Galera sou aqui de Ribeirão Preto ,e eu e mais umas 4 pessoas compramos o GPS titan e todos até agora estamos com o mesmo problema , o GPS pega os satelites mas não sincroniza , alhuem ja tem alguma informação sobre isso.?????
Pessoal na epoca da guerra do Golfo houve problemas com os GPS , sera que ta ocorrendo a mesma coisa , por causa da Coreia ???