GPS sem sinal

Mensagem
Autor
darkshot

GPS sem sinal

#1 Mensagem por darkshot »

pessoal, comprei ontem um gps da infoscape, porem ele vive sem sinal, com isso não consigo navegar. Eu queria saber como eu fasso para ele pega o sinal para eu poder navegar?

JRSJUNIOR

Re: GPS sem sinal

#2 Mensagem por JRSJUNIOR »

somos 2 entao .... ajuda nos aeeee :(

wassuncao

#3 Mensagem por wassuncao »

Amigos em primeiro lugar qual o navegador estão usando ? bom na maioria das vezes miomap V3.3
Eu ja percebi uma coisa neste navegador e no igo tambem
Quando voce coloca uma rota e nesta rota voce não consegue chegar exatamente no local de destino (na bandeirinha ) e ai voce desliga o aparelho e depois coloca uma nova rota o aparelho não funciona ele não calcula a nova rota e não fica com sinal do satelite
Ai eu descobri que se a rota antiga ficar na memoria do navegador ele não consegue calcular a nova rota voce deve excluir a rota antiga e as vezes reiniciar o aparelho e entrar no navegador e colocar a nova rota ai ele fiunciona
Em questão de reiniciar o aparelho e somente se persistir no problema na maioria das vezes e so excluir a rota antiga e colocar a rota nova

Bom espero que tenha ajudado se não funcionar com esta dica fico a disposição para ajuda-los

wassuncao@gps info.com.br

Wellington assunção
GPSINFOS Sloções em gps
http://www.gpsinfos.com.br
contato@gpsinfos.com.br

marioivan

#4 Mensagem por marioivan »

Será que os amigos estão tentando usar o aparelho dentro do apartamento? Não vai funcionar...
========================

kikko

#5 Mensagem por kikko »

estou com meu gps sem sinal tambem,liguei na loja onde eu comprei e disseram q varios gps estao sem sinal de satelite,vcs ouviram algum boato a respeito desse problema?

Jnovais

#6 Mensagem por Jnovais »

No meu Infoscape fui até o menu, cliquei com a seta para a direita (2ª tela), GPS, desabilitei a opção de gps ativado, cliquei em autodetectar. Pronto, no meu caso funcionou.
Espero ter ajudado.

anbes

#7 Mensagem por anbes »

Meu BAK tá exatamente nessa situação. Não to pegando sinal do GPS direito, não reconhece onde estou!!! Alguma sugestão?

Tadis

#8 Mensagem por Tadis »

caro amigo,

esta era minha situação até agora pouco. Então vá end. www.bakinternational.com, lá esta explicando que os satelites foram reconfigurados, e que é necessário a recofiguração do sistema dos gps BAK, neste mesmo endereço tem a atualização disponivel gratuítamente, é só baixar e instalar que os gps volta a funcionar como antes. Espero que tenha ajudado.

kikko

#9 Mensagem por kikko »

tenho 1 gpa midi 4309 e esta sem sinal tambem,sera q precisa atualizar o software.nem sei onde encontrar atulizaço para esse gps

j.souzal

#10 Mensagem por j.souzal »

kikko experimenta este da bak q deve funcionar no seu tb.

boa sorte

Abs

Jorge Lemos

williamd

#11 Mensagem por williamd »

Galera sou aqui de Ribeirão Preto ,e eu e mais umas 4 pessoas compramos o GPS titan e todos até agora estamos com o mesmo problema , o GPS pega os satelites mas não sincroniza , alhuem ja tem alguma informação sobre isso.?????

williamd

#12 Mensagem por williamd »

Pessoal na epoca da guerra do Golfo houve problemas com os GPS , sera que ta ocorrendo a mesma coisa , por causa da Coreia ???

williamd

#13 Mensagem por williamd »

galera ja resolvi........ é so atualizar a bios......www.bakinternational.com

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Infoscape”