DESTINATOR 8 - SAIU DO FORNO!!!!
DESTINATOR 8 - SAIU DO FORNO!!!!
O novo Destinator já está aí em sua nova versão 8. Eu já fiz o garoto funcionar no meu InfoScape, até que deram uma melhorada nos POIs e no visual, mas o visual do mapa.....que lástima, eles não melhoram nunca.
Carlos A. Souto
--------------------------------
Engº Aeronáutico - ITA
Engº Aeronáutico - ITA
-
adriano dj
Re: DESTINATOR 8 - SAIU DO FORNO!!!!
Galera, consegui o link... O único problema é que ainda não encontrei os mapas do Brasil para o Destinator 8... Quem tiver o link do mapa do Brasil mandae!!!!
[]'s,
Cleiton
[]'s,
Cleiton
nao consegui baixar nenhum dos dois links....
diz q nao tenho permissao.....
tem algum outro link ai, ouo q devo fazer???
valeeu
diz q nao tenho permissao.....
tem algum outro link ai, ouo q devo fazer???
valeeu
Estes links dizem que ñ tenho permissão p/ baixar mesmo estando logado no Portal GPS.
Tem algum outro link que eu possa baixar?
Obrigado
Tem algum outro link que eu possa baixar?
Obrigado
BAK JAPAN BK-GPS7001
Nav n Go iGO 8.3
Nav n Go iGO 8.3
Tentei entrar no site, mas diz que não tenho permissão p/ baixar o arquivo, aparece a seguinte mensagem:cleiton.a escreveu:Galera, consegui o link... O único problema é que ainda não encontrei os mapas do Brasil para o Destinator 8... Quem tiver o link do mapa do Brasil mandae!!!!
Destinator 8:
files/170248128/Destinator.v8.0.20.21.1.rar
:
files/171473218/DestCore.dll_cracked_v8.0.20.21.1.rar
[]'s,
Cleiton
You don't have permission to access /files/170248128/Destinator.v8.0.20.21.1.rar on this server.
O que devo fazer p/baixar o programa? Tenho um Orange OR-G430slim, com o iGO 8.0, gostei muito do programa, mas queira experimentar outros.
-
cybergeneral
- Contato:
Prontinho minha gente, resolvendo o problema de vocês:
SÓ COPIAR O LINK TIRANDO OS ESPAÇOS
Destinator 8:
Simples, o Cleiton colocou apenas o "/files/....", sem antes adicionar o link do Rapidshare, onde realmente os arquivos estão hospedados, aí fica como "www.portalgps.com.br/files". Como conheço o Rapidshare, assim que bati o olho no link já percebi que era de lá.
Abraço e feliz natal a todos.
SÓ COPIAR O LINK TIRANDO OS ESPAÇOS
Destinator 8:
Simples, o Cleiton colocou apenas o "/files/....", sem antes adicionar o link do Rapidshare, onde realmente os arquivos estão hospedados, aí fica como "www.portalgps.com.br/files". Como conheço o Rapidshare, assim que bati o olho no link já percebi que era de lá.
Abraço e feliz natal a todos.
-
cybergeneral
- Contato:
Mais uma contribuiçãozinha:
Destinator 8 EM PORTUGUES do Brasil:
*retire os espaços do link
Destinator 8 EM PORTUGUES do Brasil:
*retire os espaços do link
Código: Selecionar todos
http://www. 4 s h a r e d .com/file/76558499/ca61234b/Destinator8.html?s=1Re: DESTINATOR 8 - SAIU DO FORNO!!!!
Olá CYBERGENERAL, estou baixando a pasta .zip agora, porém tenho dúvidas quanto a últilização em GPS 3.5 e 6.5 Quem pode me ajudar ?
-
GUIOMAR SANTOS
Não consegui baixar nada, o site nao abre. Como faço??? Alguem me envie o link correto, para baixar. Tem o mapa do Brasil??
-
cybergeneral
- Contato:
O link está correto, basta tirar os espaços em branco do endereço e colar no teu navegador, como já expliquei acima...GUIOMAR SANTOS escreveu:Não consegui baixar nada, o site nao abre. Como faço??? Alguem me envie o link correto, para baixar. Tem o mapa do Brasil??
Baixei
Instalei
Mas cade o mapa do destinator8?????
Não tem????
Instalei
Mas cade o mapa do destinator8?????
Não tem????
-
nilton1309
Posso instalar no Celular Nokia 6110 Navigator com sistema Symbian ?
Galera desculpe a ausência. Aí vai:
http://rapidshare.com/files/172743517/D ... 8.rar.html
ou
http://www.4shared.com/file/75693140/a5 ... part3.html
http://www.4shared.com/file/75693141/d2 ... part2.html
http://www.4shared.com/file/75693151/cb ... part1.html
Lembrando que já está completinho, mas lembrem-se, vamos somente testar e se gostar vamos comprar no site oficial, pois não queremos fazer apologia a Pirataria né???? Sik
http://rapidshare.com/files/172743517/D ... 8.rar.html
ou
http://www.4shared.com/file/75693140/a5 ... part3.html
http://www.4shared.com/file/75693141/d2 ... part2.html
http://www.4shared.com/file/75693151/cb ... part1.html
Lembrando que já está completinho, mas lembrem-se, vamos somente testar e se gostar vamos comprar no site oficial, pois não queremos fazer apologia a Pirataria né???? Sik
Carlos A. Souto
Engº Aeronáutico - ITA
Engº Aeronáutico - ITA
-
cybergeneral
- Contato:
Csouto, você não pode colocar o link completo, tem que dar espaços no início do endereço do site, senão o sistema do fórum substitui o endereço, aí fica tudo errado.csouto escreveu:Galera desculpe a ausência. Aí vai:
-
Alex Rodrigues
- Site Admin
- Contato:
Não é permitido postar links de programas piratas, cracks etc...
Quem insistir será expulso do fórum.
Atenciosamente,
Alex Rodrigues
Quem insistir será expulso do fórum.
Atenciosamente,
Alex Rodrigues
Desculpem-me!!! Não ocorrerá mais.
A quem quiser quaisquer programas para GPS favor se comunicar através de meu e-mail: csouto@lycos.com que eu terei o maior prazer em atender.
Um abraço a todos.
A quem quiser quaisquer programas para GPS favor se comunicar através de meu e-mail: csouto@lycos.com que eu terei o maior prazer em atender.
Um abraço a todos.
Carlos A. Souto
Engº Aeronáutico - ITA
Engº Aeronáutico - ITA
Ola!
Alguem sabe como configuro a antena do GPS na versao 8? Na versao do Destinator 6, tinha uma opcao Sinal do GPS (tb tem no
e la tinha outro opcao chamada Definir, que dava para colocar qual a COM (no meu caso COM8) e velocidade e tb o protocolo (NMEA).
Eu procurei e nao achei
sera que tenho que editar algum arquivo?
[]s
Ricardo Moreira
Alguem sabe como configuro a antena do GPS na versao 8? Na versao do Destinator 6, tinha uma opcao Sinal do GPS (tb tem no
Eu procurei e nao achei
[]s
Ricardo Moreira
Ricardo Moreira
Garmin 205W e Mio Moov 300
Sao Paulo - SP
Sao Paulo - SP
[GPS settings]
;Serial comport parameters. Protocol 2 means NMEA, 1 - SiRF
Port = 2
BaudRate = 4800
Protocol = 2
[TMC settings]
;TMC parameters
TMCOn = no
Port = 0
BaudRate = 4800
Provider = 2
AutoAvoidance = yes
AutoSearch = yes
PICodeList = yes
Mudei a porta para 8 e o baunrate para 115200
nao mexi no TMC, pois ainda nao temos no Brasil
[]s a todos e Feliz Ano novo!
Ricardo Moreira
Ricardo Moreira
Sao Paulo - SP
Sao Paulo - SP
Olá.
Este D8 não é oficial! Visitem o link da destinatortechnologies (Que foi vendida para a Intrinsyc - intrinsyc ponto com) verifiquem. Nada! Absolutamente nada sobre o D8. Nem suporte. E olhem que uma das maiores preocupações da empresa é a praticidade de operação. Então porque deixar lacunas para o usuário editar arquivos? Porque tirar funções que já haviam no D7 como a velocidade e a altitude? A única coisa que melhorou(?) foi o leiaute durante a navegação (gostei das cores dos mapas, mas não do resto). A "Raquel" não fala PT-BR nesta versão. O Q4 V8.5 funciona exatamente com os mesmos problemas na minha região (serra gaúcha). Há rodovias, mas o cursor não navega sobre elas e nem as reconhece. Fica completamente perdido.
Tem mais algumas coisas, mas não lembro neste momento.
Vejam também o único representante oficial brasileiro (movix1 ponto com ponto br)
Este D8 não é oficial! Visitem o link da destinatortechnologies (Que foi vendida para a Intrinsyc - intrinsyc ponto com) verifiquem. Nada! Absolutamente nada sobre o D8. Nem suporte. E olhem que uma das maiores preocupações da empresa é a praticidade de operação. Então porque deixar lacunas para o usuário editar arquivos? Porque tirar funções que já haviam no D7 como a velocidade e a altitude? A única coisa que melhorou(?) foi o leiaute durante a navegação (gostei das cores dos mapas, mas não do resto). A "Raquel" não fala PT-BR nesta versão. O Q4 V8.5 funciona exatamente com os mesmos problemas na minha região (serra gaúcha). Há rodovias, mas o cursor não navega sobre elas e nem as reconhece. Fica completamente perdido.
Vejam também o único representante oficial brasileiro (movix1 ponto com ponto br)
eu testei e tb nao gostei, as vezes ele fala que eu estou em outra avenida, o que gostei foi das cores, mas a atualizacao é demorada, vc passa a rua depois de 2 segundos +/- ele atualiza
Preciso testar a versao 7.0, se alguem tiver, poderia me enviar o link para meu e-mail ricardo2004 arroba gmail . com gostaria tb de testar o I-Go, alguem tem?
[]s
Ricardo Moreira
Preciso testar a versao 7.0, se alguem tiver, poderia me enviar o link para meu e-mail ricardo2004 arroba gmail . com gostaria tb de testar o I-Go, alguem tem?
[]s
Ricardo Moreira
Ricardo Moreira
Sao Paulo - SP
Sao Paulo - SP
-
fabiobarros
vc pode usar o mesmo mapa do 6 ou 7
))
[]s
[]s
Ricardo Moreira
Sao Paulo - SP
Sao Paulo - SP
Ola !!! Alguem sabe onde acho um link com programa em portugues e mapa do brasil para um Magellan 1200 ? Valeu galera !!!!
Galera, acabei de trazer um MIO C320 dos EUA e to perdido sobre o melhor software. To pensando em comprar o destinator da guia 4rodas. Mas custa R$150. Algum sabe alguma dica de fazer download dele ou algo que possa me acrescentar. Abracosss e valeu pela forca.
Amigão, este é um problema que também verifiquei, não é só em sua região.MOEDEIRO escreveu:Olá.
Parece que vários locais no Brazil estão com coordenadas incorretas, voce poderá constatar isso até mesmo pelo google.
As vezes estou viajando e de repente o cursor sai da pista, o negocio é tão sério que chega a dar vergonha, com excessão da Cidade de São Paulo que está muito bem mapeada, a maioria das localizações estão "furadas".
Olha o que estou falando neste link do google maps para a cidade de Bauru. Voce vai ver que a Avenida Duque de Caxias está totalmente deslicada com relação a imagem do satélite, cerca de 1 quadra de diferença.
Link Duque de Caxias
olha este outro link, chega faltar pedaço da pista Av. Nações Unidas
Link Av. Nações Unidas
De qualquer forma obviamente é melhor do que nada, mas poderia haver alguma maneira de corrigir isto.
Se alguem tiver uma dica estou disposto a colaborar.
Está na hora de dar mais seriadade aos mapas.
Gostaria até de saber se no tracksource acontece o mesmo.
ricardolm escreveu::):) eu achei, basta editar o arquivo chamado GPSTMC.ini, conforme abaixo:
[GPS settings]
;Serial comport parameters. Protocol 2 means NMEA, 1 - SiRF
Port = 2
BaudRate = 4800
Protocol = 2
[TMC settings]
;TMC parameters
TMCOn = no
Port = 0
BaudRate = 4800
Provider = 2
AutoAvoidance = yes
AutoSearch = yes
PICodeList = yes
Mudei a porta para 8 e o baunrate para 115200funcionando!!!
nao mexi no TMC, pois ainda nao temos no Brasilsera que um dia teremos ?
:)
[]s a todos e Feliz Ano novo!
Ricardo Moreira
No meu só fica "Buscando sinal de gps" e nada, alguem teria uma luz?
[[]]
Barreto
No meu caso aconteçe a mesma coisa, calculando de vista chega a dar 200 metros de distancia o cursor da rua onde estou, ai estou numa quadra e ele me coloca a duas quadras na lateral, frustrante.renatofb escreveu:
Amigão, este é um problema que também verifiquei, não é só em sua região.
Parece que vários locais no Brazil estão com coordenadas incorretas, voce poderá constatar isso até mesmo pelo google.
As vezes estou viajando e de repente o cursor sai da pista, o negocio é tão sério que chega a dar vergonha, com excessão da Cidade de São Paulo que está muito bem mapeada, a maioria das localizações estão "furadas".
Olha o que estou falando neste link do google maps para a cidade de Bauru. Voce vai ver que a Avenida Duque de Caxias está totalmente deslicada com relação a imagem do satélite, cerca de 1 quadra de diferença.
Link Duque de Caxias
olha este outro link, chega faltar pedaço da pista Av. Nações Unidas
Link Av. Nações Unidas
De qualquer forma obviamente é melhor do que nada, mas poderia haver alguma maneira de corrigir isto.
Se alguem tiver uma dica estou disposto a colaborar.
Está na hora de dar mais seriadade aos mapas.
moro na região norte de Santa Catarinha, Jaraguá do Sul, Joinville, São Francisco do Sul e região norte fica todo com o mapa deslocado.
eu tambem achava que era só aqui comigo esse problema de localização., tambem analizei no google map visão ibrida fotogeografica com ruas em vetores e minha localização fica exatamente na localçização fotogeografica e as ruas do gps fica igual as ruas desenhadas pelo google maps
ja usei outros navegadores e mapas, mas todo ficam deslocados
-
MORAESMORAES
Olá Colega,
Tenho um GPS TITAN e veio instalado com o Destinator 7 . De 15 dias para cá aparece a mensagem buscando sinal de GPS mas não encontra e estou em SP. Poderia me ajudar ou alguém saberia me dizer o que pode ser esse problema pois o GPS é novo?
Abraços,
Moraes
Tenho um GPS TITAN e veio instalado com o Destinator 7 . De 15 dias para cá aparece a mensagem buscando sinal de GPS mas não encontra e estou em SP. Poderia me ajudar ou alguém saberia me dizer o que pode ser esse problema pois o GPS é novo?
Abraços,
Moraes
-
Manoel Pires Filho
Alguem pode dizer se o Destinator8 fala o nome das ruas?
grato
Manoel Pires
Da moderação:
Notificar mensagem é para avisar a moderação quando tem algo errado nela.
grato
Manoel Pires
Da moderação:
Notificar mensagem é para avisar a moderação quando tem algo errado nela.
Por favor,alguem tem SKINS para Destinator8,na resolução 480X234. Baixei o programa mas não encontrei Skin compativel. Agradeço a todos que puderem ajudar. Fiquem com Deus.
Não porque os mapas normalmente são feitos a partir de tracks levantados com GPS in loco.renatofb escreveu:[
Garmin GPSMap 76Cx
Garmin eTrex Venture
Desenvolvedor Tracksource DF/GO.
http://www.tracksource.org.br/index.php ... icle&id=18
Garmin eTrex Venture
Desenvolvedor Tracksource DF/GO.
http://www.tracksource.org.br/index.php ... icle&id=18
-
roberto dos santos
Como devo proceder para instalar o Destinator no celular HTC HD? desde ja agradeço...
abraços,
Roberto.
abraços,
Roberto.
-
dr.marceloleite
Não consegui baixar os mapas. Qual o site correto?
Meu e-mail é: dr.marceloleite@hotmail.com
Grato,
Marcelo
Meu e-mail é: dr.marceloleite@hotmail.com
Grato,
Marcelo
ola eu tenho um F-15 navman da ipiranga eu gostaria de saber como faço p conseguir novos temas o software nao pretendo trocar
descobri que o software dele e V8 maas o tema dele é uma %#$%& com todo respeito

descobri que o software dele e V8 maas o tema dele é uma %#$%& com todo respeito
Olá, possuo um HTC TyTn II, gostaria de saber qual sera a porta do GPS ou se tem como eu descobrir. Grato
-
Francisco Martins
Ola Pessoal!
O TMC ja esta disponivel no Brasil sim, vi num site chamado, www.indicaseucaminho.com.br
Deem uma olhada la, parece que os gps da MIO ja funcionam com o Sistema, e esta funcionando muito bem! Deem uma olhada!
Abracao
Chico.
O TMC ja esta disponivel no Brasil sim, vi num site chamado, www.indicaseucaminho.com.br
Deem uma olhada la, parece que os gps da MIO ja funcionam com o Sistema, e esta funcionando muito bem! Deem uma olhada!
Abracao
Chico.
-
jorge uggeri
MEDION GoPaL
Galera é o seguinte, acabei de ganhar de presente um GPS MEDIUM GOPAL E3140, so que ele nao vem com mapa do Brasil, apenas paises da Europa e em formato psf.
Gostaria de saber se alguem conhece esse GPS e aonde eu consigo o mapa do brasil no fomato psf para instalar nele. Sou novo nessa parada de GPS e adquiri para passeio terrestre de carro.
Por favor, se alguem puder me ajudar! obrigado
Galera é o seguinte, acabei de ganhar de presente um GPS MEDIUM GOPAL E3140, so que ele nao vem com mapa do Brasil, apenas paises da Europa e em formato psf.
Gostaria de saber se alguem conhece esse GPS e aonde eu consigo o mapa do brasil no fomato psf para instalar nele. Sou novo nessa parada de GPS e adquiri para passeio terrestre de carro.
Por favor, se alguem puder me ajudar! obrigado
-
delirante_25
Baixei e no Meu rodou Legal....http://www.4shared.com/file/76558499/ca ... 8.html?s=1
-
Claudyo Moreyra
Gostaria de saber onde vc conseguiu baixar o detinator 8.......gratocsouto escreveu:O novo Destinator já está aí em sua nova versão 8. Eu já fiz o garoto funcionar no meu InfoScape, até que deram uma melhorada nos POIs e no visual, mas o visual do mapa.....que lástima, eles não melhoram nunca.