Alguem sabe como configuro a antena do GPS na versao 8? Na versao do Destinator 6, tinha uma opcao Sinal do GPS (tb tem no

Eu procurei e nao achei

[]s
Ricardo Moreira
Amigão, este é um problema que também verifiquei, não é só em sua região.MOEDEIRO escreveu:Olá.
Este D8 não é oficial! Visitem o link da destinatortechnologies (Que foi vendida para a Intrinsyc - intrinsyc ponto com) verifiquem. Nada! Absolutamente nada sobre o D8. Nem suporte. E olhem que uma das maiores preocupações da empresa é a praticidade de operação. Então porque deixar lacunas para o usuário editar arquivos? Porque tirar funções que já haviam no D7 como a velocidade e a altitude? A única coisa que melhorou(?) foi o leiaute durante a navegação (gostei das cores dos mapas, mas não do resto). A "Raquel" não fala PT-BR nesta versão. O Q4 V8.5 funciona exatamente com os mesmos problemas na minha região (serra gaúcha). Há rodovias, mas o cursor não navega sobre elas e nem as reconhece. Fica completamente perdido.
Tem mais algumas coisas, mas não lembro neste momento.
Vejam também o único representante oficial brasileiro (movix1 ponto com ponto br)
ricardolm escreveu::):) eu achei, basta editar o arquivo chamado GPSTMC.ini, conforme abaixo:
[GPS settings]
;Serial comport parameters. Protocol 2 means NMEA, 1 - SiRF
Port = 2
BaudRate = 4800
Protocol = 2
[TMC settings]
;TMC parameters
TMCOn = no
Port = 0
BaudRate = 4800
Provider = 2
AutoAvoidance = yes
AutoSearch = yes
PICodeList = yes
Mudei a porta para 8 e o baunrate para 115200funcionando!!!
nao mexi no TMC, pois ainda nao temos no Brasilsera que um dia teremos ?
:)
[]s a todos e Feliz Ano novo!
Ricardo Moreira
No meu caso aconteçe a mesma coisa, calculando de vista chega a dar 200 metros de distancia o cursor da rua onde estou, ai estou numa quadra e ele me coloca a duas quadras na lateral, frustrante.renatofb escreveu:
Amigão, este é um problema que também verifiquei, não é só em sua região.
Parece que vários locais no Brazil estão com coordenadas incorretas, voce poderá constatar isso até mesmo pelo google.
As vezes estou viajando e de repente o cursor sai da pista, o negocio é tão sério que chega a dar vergonha, com excessão da Cidade de São Paulo que está muito bem mapeada, a maioria das localizações estão "furadas".
Olha o que estou falando neste link do google maps para a cidade de Bauru. Voce vai ver que a Avenida Duque de Caxias está totalmente deslicada com relação a imagem do satélite, cerca de 1 quadra de diferença.
Link Duque de Caxias
olha este outro link, chega faltar pedaço da pista Av. Nações Unidas
Link Av. Nações Unidas
De qualquer forma obviamente é melhor do que nada, mas poderia haver alguma maneira de corrigir isto.
Se alguem tiver uma dica estou disposto a colaborar.
Está na hora de dar mais seriadade aos mapas.
Gostaria até de saber se no tracksource acontece o mesmo.
Não porque os mapas normalmente são feitos a partir de tracks levantados com GPS in loco.renatofb escreveu:[
Gostaria até de saber se no tracksource acontece o mesmo.