LGPS-385 - Star ... BOM??
-
LGPS-385 - Star ... BOM??
Eu vi na Revista INFO desse mês, que entre os gps´s com preços mais acessiveis, esse é o que tem o melhor funcionamento, gostaria de saber mais informações sobre ele, se alguem conhece .. indica!
Qual a qualidade dos seus mapas em BH.
Obrigada,
Júlia.
Qual a qualidade dos seus mapas em BH.
Obrigada,
Júlia.
Re: LGPS-385 - Star ... BOM??

Mais uma dica: Esse que está na americanas tem até Bluethoot e funciona perfeitamente, acho que pouca gente sabe disso, pois quando descobrirem ele acabará logo, pois com bluetooht e tela 4.3, nesse preço é até inacreditável, acho que nem as americanas.com sabe disso!!! tanto é que ela não anuncia, mais tem e estou satisfeito!!!

-
O preço não está barato.... no orkut vende-se NUVI 200 por 500 reais....
E o suporte você vai começar a sentir falta em breve, quando ruas mudarem de direção, viadutos forem inaugurados...e sem contar que fora de grandes centros a precisão é medíocre.
Falta de atualização de firmware afim de melhorar parâmetros de precisão e bug´s.
Pode-se tentar uma atualização do software (iGO, Destinator, Mobile XT) mas nem sempre o processo é bem sucedido.
Enfim há opções melhores e a preços mais baixos.
Americanas não é lugar de comprar GPS...é muito caro.
Só pra ter uma idéia, nas Americanas.com o GPS 60CSx é vendido a 2049 reais; até pouco tempo na Rua Santa Efigênia com esse mesmo montante dava pra comprar 3 desse mesmo modelo. (700 x 3 = 2100 reais).
Pra quem já comprou esse navegador (LGPS-385 Star) recomendo ver a possibilidade de instalar o Garmin Mobile XT afim de ter suporte dos mapas do Tracksource; que é melhor do que qualquer mapa comercial atualmente produzido no Brasil.
Um bom site com garantia de procedência, nota fiscal:
http://www.etronics.com.br/
PS- meus GPS compro na Santa Efigênia.
E o suporte você vai começar a sentir falta em breve, quando ruas mudarem de direção, viadutos forem inaugurados...e sem contar que fora de grandes centros a precisão é medíocre.
Falta de atualização de firmware afim de melhorar parâmetros de precisão e bug´s.
Pode-se tentar uma atualização do software (iGO, Destinator, Mobile XT) mas nem sempre o processo é bem sucedido.
Enfim há opções melhores e a preços mais baixos.
Americanas não é lugar de comprar GPS...é muito caro.
Só pra ter uma idéia, nas Americanas.com o GPS 60CSx é vendido a 2049 reais; até pouco tempo na Rua Santa Efigênia com esse mesmo montante dava pra comprar 3 desse mesmo modelo. (700 x 3 = 2100 reais).
Pra quem já comprou esse navegador (LGPS-385 Star) recomendo ver a possibilidade de instalar o Garmin Mobile XT afim de ter suporte dos mapas do Tracksource; que é melhor do que qualquer mapa comercial atualmente produzido no Brasil.
Um bom site com garantia de procedência, nota fiscal:
http://www.etronics.com.br/
PS- meus GPS compro na Santa Efigênia.
Tenho este GPS a vários meses, é excelente, e falaram ai sobre o suporte tmb é muito bom, quebrei acidentalmente o suporte que prende o aparelho no parabrisas e o importador trocou pra mim sem custos.
O aparelho é rápido, pega sinal até em locais fechados, bateria dura bem, e 100% atualizavel, já testei todos os navegadores neste aparelho e todos funcionaram bem.
Hoje tenho nele IGO8, Polnav 2008, Garmim e Miomap. Sendo que uso mais o IGO8.
Esqueci de falar: TEM 2 ANOS DE GARANTIA
O aparelho é rápido, pega sinal até em locais fechados, bateria dura bem, e 100% atualizavel, já testei todos os navegadores neste aparelho e todos funcionaram bem.
esbomfim, como vc fez pra colocar outros navegadores no seu gps star?
dá pra colocar os avisos de radares também?
alguém mais aí sabe responder também?
Para aqueles que querem saber a origem desse GPS...
Como boa parte dos produtos eletrônicos, ele é fabricado na China por uma empresa chamada satellite computer... é o modelo A-GD31, deêm uma olhada nas fotos: http://www.satellite-computer.com/produ ... ?id=A-GD31
Comprei esse GPS com origem paraguaia e posso dizer que valeu a pena (preço bem menor do que a americanas.com), e funciona bem, rapido ele pega o sinal, e guia certinho. Atualizei para o iGO 8.3 com o mapa 8.1 e tá funcionando redondinho. A unica zica é a minha rua que tá com a mão errada no mapa, mas isso tá em qualquer lugar (no google earth tb tá por exemplo), e alguns lugares q eu ando todo dia e o mapa ainda não conhece... mas isto daria problema em qualquer aparelho de gps... de uns 8 gps q foram comprados juntos, 1 deu problema e não liga mais, mas acho q fizeram bobagem....
Como boa parte dos produtos eletrônicos, ele é fabricado na China por uma empresa chamada satellite computer... é o modelo A-GD31, deêm uma olhada nas fotos: http://www.satellite-computer.com/produ ... ?id=A-GD31
Comprei esse GPS com origem paraguaia e posso dizer que valeu a pena (preço bem menor do que a americanas.com), e funciona bem, rapido ele pega o sinal, e guia certinho. Atualizei para o iGO 8.3 com o mapa 8.1 e tá funcionando redondinho. A unica zica é a minha rua que tá com a mão errada no mapa, mas isso tá em qualquer lugar (no google earth tb tá por exemplo), e alguns lugares q eu ando todo dia e o mapa ainda não conhece... mas isto daria problema em qualquer aparelho de gps... de uns 8 gps q foram comprados juntos, 1 deu problema e não liga mais, mas acho q fizeram bobagem....
fael.cm, dá uma buscada no fórum pela atualização do iGO, basta baixar a instalação do iGO 8 e descompactar no cartão de memória, depois tive que alterar o shell.ini (um arquivo que fica na raiz do cartão de memória) para apontar para o executavel novo. A versão que eu baixei aqui no portalgps estava com um arquivo de configuração para outra resolução, alterei para a certa e ficou beleza. A unica coisa foi que para ler o cartão de memória eu usei um leitor de um notebook (e eu pensando que esse leitor jamais seria útil), com o cabo usb não reconhecia nem a pau... para atualizar eu baixei as posições de radares em www.maparadar.com e segui as instruções, e alterei as opções de alerta para me avisar dos radares, e funcionou bem, apitando quando tava acima do limite (inclusive nos lugares que são colocados radares móveis)
fael.cm escreveu:esbomfim, como vc fez pra colocar outros navegadores no seu gps star?
SENHORES, GANHEI UM DESSES DE PRESENTE E COMO NUNCA UTILIZEI, NÃO SEI COMO ATUALIZAR OS MAPAS. cONSEGUI INSERIR NOVOS PONTOS DE INTERESSE, E TAMBÉM RADARES FIXOS ATRAVÉS DO SITE MAPARADAR, PORÉM GOSTARIA DE EXPERIMENTAR NOVOS NAVEGADORES, COMO PROCEDER? OBRIGADO...
AMIGO, COMO VC FEZ PARA ATUALIZAR O SEU? OBRIGADO.
esbomfim escreveu:Tenho este GPS a vários meses, é excelente, e falaram ai sobre o suporte tmb é muito bom, quebrei acidentalmente o suporte que prende o aparelho no parabrisas e o importador trocou pra mim sem custos.