LGPS-385 - Star ... BOM??

Mensagem
Autor
jalbergaria6

LGPS-385 - Star ... BOM??

#1 Mensagem por jalbergaria6 »

Eu vi na Revista INFO desse mês, que entre os gps´s com preços mais acessiveis, esse é o que tem o melhor funcionamento, gostaria de saber mais informações sobre ele, se alguem conhece .. indica!
Qual a qualidade dos seus mapas em BH.

Obrigada,

Júlia.

Alecris98

Re: LGPS-385 - Star ... BOM??

#2 Mensagem por Alecris98 »

:shock: Verdade! vale a pena, o problema está no suporte, é difícil encontrar o site deste fabricante para uma atualização, mas o aparelho é muito bom e está num preço excelente na americanas.com. :D

Alecris98

#3 Mensagem por Alecris98 »

:D Em São Paulo funciona bem! Acho, que em :D o mesmo deve acontecer na sua cidade, VC dificilmente houvirá aquela mensagem: Perda de sinal GPS, isso nele não acontece, agora por exemplo gostaria de fazer ugrade do Igo 8 e não consigo, mas é capricho, pois ele funciona perfeitamente com IGO 2006 plus, totalmente em portugues, preciso e rádipo, recomendo!!!
Mais uma dica: Esse que está na americanas tem até Bluethoot e funciona perfeitamente, acho que pouca gente sabe disso, pois quando descobrirem ele acabará logo, pois com bluetooht e tela 4.3, nesse preço é até inacreditável, acho que nem as americanas.com sabe disso!!! tanto é que ela não anuncia, mais tem e estou satisfeito!!! :o

paulo_bonfim

#4 Mensagem por paulo_bonfim »

O preço não está barato.... no orkut vende-se NUVI 200 por 500 reais....
E o suporte você vai começar a sentir falta em breve, quando ruas mudarem de direção, viadutos forem inaugurados...e sem contar que fora de grandes centros a precisão é medíocre.
Falta de atualização de firmware afim de melhorar parâmetros de precisão e bug´s.
Pode-se tentar uma atualização do software (iGO, Destinator, Mobile XT) mas nem sempre o processo é bem sucedido.
Enfim há opções melhores e a preços mais baixos.
Americanas não é lugar de comprar GPS...é muito caro.

Só pra ter uma idéia, nas Americanas.com o GPS 60CSx é vendido a 2049 reais; até pouco tempo na Rua Santa Efigênia com esse mesmo montante dava pra comprar 3 desse mesmo modelo. (700 x 3 = 2100 reais).

Pra quem já comprou esse navegador (LGPS-385 Star) recomendo ver a possibilidade de instalar o Garmin Mobile XT afim de ter suporte dos mapas do Tracksource; que é melhor do que qualquer mapa comercial atualmente produzido no Brasil.

Um bom site com garantia de procedência, nota fiscal:

http://www.etronics.com.br/

PS- meus GPS compro na Santa Efigênia.

esbomfim

#5 Mensagem por esbomfim »

Tenho este GPS a vários meses, é excelente, e falaram ai sobre o suporte tmb é muito bom, quebrei acidentalmente o suporte que prende o aparelho no parabrisas e o importador trocou pra mim sem custos.

O aparelho é rápido, pega sinal até em locais fechados, bateria dura bem, e 100% atualizavel, já testei todos os navegadores neste aparelho e todos funcionaram bem.

Hoje tenho nele IGO8, Polnav 2008, Garmim e Miomap. Sendo que uso mais o IGO8.

Esqueci de falar: TEM 2 ANOS DE GARANTIA

fael.cm

#6 Mensagem por fael.cm »

esbomfim, como vc fez pra colocar outros navegadores no seu gps star?
dá pra colocar os avisos de radares também?
alguém mais aí sabe responder também?

edanyel

#7 Mensagem por edanyel »

Para aqueles que querem saber a origem desse GPS...

Como boa parte dos produtos eletrônicos, ele é fabricado na China por uma empresa chamada satellite computer... é o modelo A-GD31, deêm uma olhada nas fotos: http://www.satellite-computer.com/produ ... ?id=A-GD31

Comprei esse GPS com origem paraguaia e posso dizer que valeu a pena (preço bem menor do que a americanas.com), e funciona bem, rapido ele pega o sinal, e guia certinho. Atualizei para o iGO 8.3 com o mapa 8.1 e tá funcionando redondinho. A unica zica é a minha rua que tá com a mão errada no mapa, mas isso tá em qualquer lugar (no google earth tb tá por exemplo), e alguns lugares q eu ando todo dia e o mapa ainda não conhece... mas isto daria problema em qualquer aparelho de gps... de uns 8 gps q foram comprados juntos, 1 deu problema e não liga mais, mas acho q fizeram bobagem....

edanyel

#8 Mensagem por edanyel »

fael.cm, dá uma buscada no fórum pela atualização do iGO, basta baixar a instalação do iGO 8 e descompactar no cartão de memória, depois tive que alterar o shell.ini (um arquivo que fica na raiz do cartão de memória) para apontar para o executavel novo. A versão que eu baixei aqui no portalgps estava com um arquivo de configuração para outra resolução, alterei para a certa e ficou beleza. A unica coisa foi que para ler o cartão de memória eu usei um leitor de um notebook (e eu pensando que esse leitor jamais seria útil), com o cabo usb não reconhecia nem a pau... para atualizar eu baixei as posições de radares em www.maparadar.com e segui as instruções, e alterei as opções de alerta para me avisar dos radares, e funcionou bem, apitando quando tava acima do limite (inclusive nos lugares que são colocados radares móveis)
fael.cm escreveu:esbomfim, como vc fez pra colocar outros navegadores no seu gps star?
dá pra colocar os avisos de radares também?
alguém mais aí sabe responder também?

Gooseman

#9 Mensagem por Gooseman »

SENHORES, GANHEI UM DESSES DE PRESENTE E COMO NUNCA UTILIZEI, NÃO SEI COMO ATUALIZAR OS MAPAS. cONSEGUI INSERIR NOVOS PONTOS DE INTERESSE, E TAMBÉM RADARES FIXOS ATRAVÉS DO SITE MAPARADAR, PORÉM GOSTARIA DE EXPERIMENTAR NOVOS NAVEGADORES, COMO PROCEDER? OBRIGADO...

Gooseman

#10 Mensagem por Gooseman »

AMIGO, COMO VC FEZ PARA ATUALIZAR O SEU? OBRIGADO.

esbomfim escreveu:Tenho este GPS a vários meses, é excelente, e falaram ai sobre o suporte tmb é muito bom, quebrei acidentalmente o suporte que prende o aparelho no parabrisas e o importador trocou pra mim sem custos.

O aparelho é rápido, pega sinal até em locais fechados, bateria dura bem, e 100% atualizavel, já testei todos os navegadores neste aparelho e todos funcionaram bem.

Hoje tenho nele IGO8, Polnav 2008, Garmim e Miomap. Sendo que uso mais o IGO8.

Esqueci de falar: TEM 2 ANOS DE GARANTIA

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros”