Novo iGO 8.3.1
Re: Novo iGO 8.3.1
Olá amigos,
pra mim esta atualização do site da Orange funcionou perfeitamente, acabaram os problemas.
Utilizo em um NAV730.
pra mim esta atualização do site da Orange funcionou perfeitamente, acabaram os problemas.
Utilizo em um NAV730.
me ajudem
Baixei essas atualizações está tudo funcionado bem, mais o gps nunca traça o caminho mais curto, mais rapido e sim o mais longo e complicado, oq devo fazer ?
Baixei essas atualizações está tudo funcionado bem, mais o gps nunca traça o caminho mais curto, mais rapido e sim o mais longo e complicado, oq devo fazer ?
ola,
alguem conseguiu instalar os pois no 8.3. quando coloco o arquvo.kml, aparece a pasta no igo, mas vazia, sem os locais...
vlw
alguem conseguiu instalar os pois no 8.3. quando coloco o arquvo.kml, aparece a pasta no igo, mas vazia, sem os locais...
vlw
Boa tarde pessoal.
sou marinheiro de primeira viagem e tenho um gps midtec que vem com o destinator mas gostaria de por o igo 8.3.1 isso é possivel, desde ja agradeço e um abraço a todos
sou marinheiro de primeira viagem e tenho um gps midtec que vem com o destinator mas gostaria de por o igo 8.3.1 isso é possivel, desde ja agradeço e um abraço a todos
Também aconteceu comigo, acho que é porque o Skin não foi feito pra versão do IGOPaulinho Cé escreveu:Fabio, estou com o mesmo erro ao tentr trocar a seta pelo carrinho. Estou pesquisando e assim que tiver alguma solução eu posto ok?fabio03 escreveu:Paulinho, outra dúvida que esqueci de postar...
porque quando ativo um skin dá o erro "FFUI error. FFUIERROR: parse error [</layer> expected]"
Abraços,
Paulinho Cé
Minha contribuição:
carrinho (minicooper) no Cyber G61C com IGO8.3.2.64873
FAÇAM POR SUA CONTA E RISCO!!

minha pasta esta em... \SDMMC\iGO8.3.2\CONTENT\SKIN
1 - pesquisando vi em alguma coisa, com meu parco inglês, em: http://www.redflagdeals.com/forums/arch ... 56176.html
2 - baixei o arquivo zipado : ht tp://www.meg aupload.com/?d=7AYFA18F (tirem os espaços)
3- conectei meu Cyber pelo ActiveSync
4-descompactei o arquivo MioSDCard_Extra.zip no meu computador e copiei (somente) o "Gurjon 5.1.zip" e colei em \SDMMC
\iGO8.3.2\CONTENT\SKIN
5- desliguei o Cyber, desconectei e religuei... liguei o IGO8 fui em "opções", "menu" e "skin" cliquei em GJ5.1 (only 8.3.x.x)... confirmei... o IGO* reiniciou...
6- fui em "opções", "menu", "visual do mapa", "mais opções" e "cursor car"... fim
impressões... demora a acustumar com o monte de configurações extras e a tela fica bem atulhada de infos... mais pode-se configurar o que desejar apenas... o carrinho apareceu... é um minicooper vermelho com teto quadriculado... enfim está em testes.
para reverter: repita "opções", "menu" e "skin"... e default (eu imagino)
se der erro conecte pelo Atcive sync e apague o o arquivo zip colado, reinicie.. responda não a pergunta se "deseja resetar toda a configuração".... ou então, como sugerido no link em inglês:
Obs>: os outros eu não testei, afinal, pelo conteudo, não são adequados... se testarem por favor digam o resultado.in case of any failure (if any), if iGo does not start, delete the 2 lines under ~\iGo8\save\system.ini
[interface]
skin = "Failed_skin_name.zip"
and restart iGo with default skin...
em tempo... testado um tal de paolo3.2.. e não funcionou
Abs
-
Olá, estou com o mesmo problema, porém o meu GPS é um BAK 4306ajinomoto escreveu:Olá. Baixei a versão 8.3.2 conforme o link do Paulinho. Meu GPS reconhece tudo mas ... não sintoniza os satélites ...
Uso o Napoli NPL-435B com versão do iGO 2006. A versão 8.3.2 está muito bem elaborada. Peço um auxílio para a sintonia dos satélites...
Re: Novo iGO 8.3.1 GPS BAK 4306
Aí vai uma dica que funcionou com meu BAK:
Abra o IGO e vá em Menu de Navegação e entre em OPÇÕES. Clique na seta no canto inferior direito para mudar para a pag.2. Clique em GPS. No canto inferior direito tem a opçãp DETECT.AUTO. Clique e aguarde a detecção automatica. No meu deu PORTA 2 e 4800 Bauds. Poderá configurar manualmente em GPS Enabled.
Valeow!!
Abra o IGO e vá em Menu de Navegação e entre em OPÇÕES. Clique na seta no canto inferior direito para mudar para a pag.2. Clique em GPS. No canto inferior direito tem a opçãp DETECT.AUTO. Clique e aguarde a detecção automatica. No meu deu PORTA 2 e 4800 Bauds. Poderá configurar manualmente em GPS Enabled.
Valeow!!
-
aí galera eu fuçando meu GPS descobrir como mudar a aparência
do loading do Igo8. kem tiver afim de mudar a aparência do loading
do seu igo8, la vai a dica, eu mudei o meu e ficou show...
abra a pasta iGO8.3 => depois abra o arquivo BRANDING.ZIP => abra a pasta ui_igo8 =>
escolha a resolução do seu GPS => (ex. o meu 480-272) e mude o arquivo
loading.bmp e pronto .. aí vai da sua criatividade.
ps. para simplificar copie o arquivo loading.bmp para algum
lugar no seu PC e abra em algum programa de foto e desenvolva
sua criatividade, obs.naum mexa no tamanho do arquivo.
kem kizer v como ficou tem dus opções:
http://www.4shared.com/file/93258333/8f ... A_GPS.html
http://rapidshare.com/files/210453089/A ... S.jpg.html
do loading do Igo8. kem tiver afim de mudar a aparência do loading
do seu igo8, la vai a dica, eu mudei o meu e ficou show...
abra a pasta iGO8.3 => depois abra o arquivo BRANDING.ZIP => abra a pasta ui_igo8 =>
escolha a resolução do seu GPS => (ex. o meu 480-272) e mude o arquivo
loading.bmp e pronto .. aí vai da sua criatividade.
ps. para simplificar copie o arquivo loading.bmp para algum
lugar no seu PC e abra em algum programa de foto e desenvolva
sua criatividade, obs.naum mexa no tamanho do arquivo.
kem kizer v como ficou tem dus opções:
http://www.4shared.com/file/93258333/8f ... A_GPS.html
http://rapidshare.com/files/210453089/A ... S.jpg.html
-
Opa
O meu n aparece outras resoluções, queria a mesma resolução q a sua 480x272, mas o meu só tem para resolução 320x240, sabe onde consigo outras resoluções ?
E como substituo depois o arquivo ?
abrigado
O meu n aparece outras resoluções, queria a mesma resolução q a sua 480x272, mas o meu só tem para resolução 320x240, sabe onde consigo outras resoluções ?
E como substituo depois o arquivo ?
abrigado
Paulinho vc sabe como desbloqueio meu gps mio c 520 traffica pra poder usar o novo igo8? é possível? quem puder tb me jaudar valeu mesmo!
Blz pessoal!
Bom... estou recorrendo a vcs pra TENTAR fazer rodar o IGO 8.3 no meu celular Samsung Omnia I900. Já dei uma lida em quase tudo que tem postado aqui no fórum. Mas ainda assim acredito que algo esteja saindo errado, pois eu coloquei o software no aparelho, ele abre, mas não "conecta" o GPS do aparelho, pois sempre abre na região de SP e não atualiza para minha localização real. Como já vi que o troço não é TÃO simples qto parece, pergunto se alguém aqui já conseguiu fazer funcionar direitinho neste celular?
Desde já peço desculpa se já existe esta explicação, pois eu procurei e não achei.
E agradeço se alguém puder dar uma ajuda, pois não estou muito disposto e pagar pra usar o software da GARMIN, que é o recomendado pela SAMSUNG.
Um abraço a todos!
Luciano
Bom... estou recorrendo a vcs pra TENTAR fazer rodar o IGO 8.3 no meu celular Samsung Omnia I900. Já dei uma lida em quase tudo que tem postado aqui no fórum. Mas ainda assim acredito que algo esteja saindo errado, pois eu coloquei o software no aparelho, ele abre, mas não "conecta" o GPS do aparelho, pois sempre abre na região de SP e não atualiza para minha localização real. Como já vi que o troço não é TÃO simples qto parece, pergunto se alguém aqui já conseguiu fazer funcionar direitinho neste celular?
Desde já peço desculpa se já existe esta explicação, pois eu procurei e não achei.
E agradeço se alguém puder dar uma ajuda, pois não estou muito disposto e pagar pra usar o software da GARMIN, que é o recomendado pela SAMSUNG.
Um abraço a todos!
Luciano
Encontrei este post aqui no forum mesmo... de uma olhada com calma...
otaviofavoreto escreveu:Meus amigos
Tem uma comunidade no orkut que dá o link e explica direitinho como instalar o IGO8 no Omnia.
É só da um olhada lá
Abraço
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.a ... 1804489055
Problemas todos resolvidos!!!
Agora tá rodando perfeito, totalmente atualizado...
Show de bola!
Só nunca vi ninguém comentadno se o uso é realmente gratuito ou não!
Até pq, ele não funciona sem o chip da operadora! Pq será????
Abraços!
Agora tá rodando perfeito, totalmente atualizado...
Show de bola!
Só nunca vi ninguém comentadno se o uso é realmente gratuito ou não!
Até pq, ele não funciona sem o chip da operadora! Pq será????
Abraços!
Amigos, sou uma mula em termos de GPS de carro, pois só agra aderi a essa moda, em termos de GPS puro e simples, já entendo bem pois sou piloto da FAB e utilizo a muito tempo, mas confesso que tenho tido muito trabalho para atualizar meu GPS recém ganho de presente. Tenho um LGPS STAR-385, e já li coisas boas e ruins sobre ele. Esse link que está aqui abaixo, ele serve para atualizar o navegador do meu aparelho? Se positivo como faço, gravo no cartão SD as pastas depois de descompactá-las e direciono apenas o arquivo shell para apontar para o program do Igo novo? Help please....
Paulinho Cé escreveu:Amigos,
http:// depositfiles. com / files / ro5rmm427
Aqui está o link para o IGO8.3.2 com o mapa 8.1.1 que roda perfeitamente no IGO8.3.2, retirem os espaços da URL antes de colar.
Já está com a linguagem e a voz em portugues, é só jogar no sd e rodar.
Se alguem tiver o link para o mapa 8.3 ficarei agradecido, acho que toda a galera tambem.
Abraços
boa tarde ..pessoal estou com um problema....o mei igo8 nao inicializa, aparece o icone direitinho mas quando toco no icone ele da uma mensagem de ERROR program application database cannot be found.
agraceço se alguem poder me ajudar.
agraceço se alguem poder me ajudar.
-
ai galera o novo link do igo 2009 é > http://www.nowtorrents.com/torrents/igo-2009.html eu baixei e é muito bom, os gráficos são ótimos. Valeu.
tenho um gps midi 4309.fui no forum :http://www.youtube.com/watch?v=af83qxdclKE
onde o amigo cleiton que e moderador se prontificou a me ajudar pois o meu gps chegava no menu principal e não saia dali.ficava travado.o cleiton pediu para eu baixar um programa onde ele usaria meu pc(entraria nele)para configurar meu gps.fizemos(ele fez)tudo certo com ele em meu pc e deu certo voltando a funcionar.porem depois de pronto ele queria me vender uma tal interfeice E.V.A por 200 e poucos reais.eu disse que eu não precisava de tanta coisa pois queria somente o gps para navegação.
eu por educação perguntei se ele iria cobrar e quanto era.
ele me pediu 50.00 pela configuração.confesso que achei caro.eu ainda não paguei pois eu deveria depositar o dinheiro na conta dele.
eu pergunteio por quanto ele atualizava ele e ele falou em 130.00
olhando aqui em bh,eu encontrei atualização por 30.00.so não fiz ainda.
antes da conversa não foi prometido que eu iria pagar mas no final depois de pronto ele disse 50.00
ai eu pergunto:seria certo eu pagar?não combinamos antes e depois foi dado o preço.
eu preciso de atualizar o meu gps e se alguem puder me ajudar,ficarei muito grato pois eu não sei fazer nada de gps.eu teria que ter um passo a passo.
desde ja sou muito agradecido
onde o amigo cleiton que e moderador se prontificou a me ajudar pois o meu gps chegava no menu principal e não saia dali.ficava travado.o cleiton pediu para eu baixar um programa onde ele usaria meu pc(entraria nele)para configurar meu gps.fizemos(ele fez)tudo certo com ele em meu pc e deu certo voltando a funcionar.porem depois de pronto ele queria me vender uma tal interfeice E.V.A por 200 e poucos reais.eu disse que eu não precisava de tanta coisa pois queria somente o gps para navegação.
eu por educação perguntei se ele iria cobrar e quanto era.
ele me pediu 50.00 pela configuração.confesso que achei caro.eu ainda não paguei pois eu deveria depositar o dinheiro na conta dele.
eu pergunteio por quanto ele atualizava ele e ele falou em 130.00
olhando aqui em bh,eu encontrei atualização por 30.00.so não fiz ainda.
antes da conversa não foi prometido que eu iria pagar mas no final depois de pronto ele disse 50.00
ai eu pergunto:seria certo eu pagar?não combinamos antes e depois foi dado o preço.
eu preciso de atualizar o meu gps e se alguem puder me ajudar,ficarei muito grato pois eu não sei fazer nada de gps.eu teria que ter um passo a passo.
desde ja sou muito agradecido
-
fabio03 escreveu:Galera, já está circulando por aí o novo Novo iGO 8.3.1, alguém tem algum link e tutorial para baixá-lo??? ahei o mapa Brazil 8.3 no site GPS Nav Brasil depois irei postá-lo aqui.
Como faço para atualizar meu GPS? Ele é de 3´5 e o programa é de 2007.
Ola pessoal ! meu Gps é um foston Fs-440b obtive aqui o firmware dele e restaurei, mas nao funcionava a parte de navegação gps, entao baixei esta versao do igo que esta nesse topico, no meu gps existe um icone onde esta escrito configuração do navegador , e la aponto o caminho para o executavel igo8 aplico as mudanças, mas qdo clico na função gps ele abre a tela inicial do programa igo mas reseta, e volta no menu de opçoes do gps ?
O que esta errado ? o so dele é windows ce.
Grato !
O que esta errado ? o so dele é windows ce.
Grato !
Tive este problema, e foi resolvido quando deletei a pasta "cars".Depois instalei umafabio03 escreveu:Paulinho, outra dúvida que esqueci de postar...
porque quando ativo um skin dá o erro "FFUI error. FFUIERROR: parse error [</layer> expected]"
versão diferente deste "cars", e continuou funcionando.