Novo iGO 8.3.1
Novo iGO 8.3.1
Galera, já está circulando por aí o novo Novo iGO 8.3.1, alguém tem algum link e tutorial para baixá-lo??? ahei o mapa Brazil 8.3 no site GPS Nav Brasil depois irei postá-lo aqui.
-
Re: Novo iGO 8.3.1
Daqui a pouco eu posto o link...estou fazendo o upload.fabio03 escreveu:Galera, já está circulando por aí o novo Novo iGO 8.3.1, alguém tem algum link e tutorial para baixá-lo??? ahei o mapa Brazil 8.3 no site GPS Nav Brasil depois irei postá-lo aqui.
Blz paulinho, todos nós do portal estamos anciosos pelo novo iGO8.3Paulinho Cé escreveu:Daqui a pouco eu posto o link...estou fazendo o upload.fabio03 escreveu:Galera, já está circulando por aí o novo Novo iGO 8.3.1, alguém tem algum link e tutorial para baixá-lo??? ahei o mapa Brazil 8.3 no site GPS Nav Brasil depois irei postá-lo aqui.
-
Amigos,
http:// depositfiles. com / files / ro5rmm427
Aqui está o link para o IGO8.3.2 com o mapa 8.1.1 que roda perfeitamente no IGO8.3.2, retirem os espaços da URL antes de colar.
Já está com a linguagem e a voz em portugues, é só jogar no sd e rodar.
Se alguem tiver o link para o mapa 8.3 ficarei agradecido, acho que toda a galera tambem.
Abraços
Aqui está o link para o IGO8.3.2 com o mapa 8.1.1 que roda perfeitamente no IGO8.3.2, retirem os espaços da URL antes de colar.
Se alguem tiver o link para o mapa 8.3 ficarei agradecido, acho que toda a galera tambem.
Abraços
Aqui está o link do mapa Brazil 8.3 falado no GpsBrasil, porém ao baixá-lo acredito que seja também o 8.1: [url]http://%20%20www.mediafire.com/?%20%20sharekey=%20%20818aa510f17b3323d2db6fb9a8902bda[/url]Paulinho Cé escreveu:Amigos,
Abraços
retirem os espaços.
Paulinho, baixei o iGO8.3.2 do link que vc postou e quando instalei ele dá o seguinte erro:Paulinho Cé escreveu:Amigos,
Abraços
"IGO8.EXE
Cannot find 'IGO8' (or one of its components).
Make sure the path and filename are correct and that
all the required libraries are available"
e assim não abre o navegador, o que será???
fabio03,
Diga como está o arquivo de texto sys.txt .
O problema está aí
O problema está aí
Abraço,
amf2008
DELPHI NAV200 - IGO MY WAY 2007 - MIOMAP 3.3 - MN 5 e 6 - Destinator 7 - Igo8 - miomap 2008. http://s3.br.bitefight.org/c.php?uid=42869
amf2008
DELPHI NAV200 - IGO MY WAY 2007 - MIOMAP 3.3 - MN 5 e 6 - Destinator 7 - Igo8 - miomap 2008. http://s3.br.bitefight.org/c.php?uid=42869
Não alterei em nada amigão como devo proceder?amf2008 escreveu:fabio03,
O problema está aí
-
No raiz do sd deve ter um arquivo chamado Addons.txt, que é onde fica o path da aplicação.fabio03 escreveu:Paulinho, baixei o iGO8.3.2 do link que vc postou e quando instalei ele dá o seguinte erro:Paulinho Cé escreveu:Amigos,
Abraços
"IGO8.EXE
Depende do modelo de GPS que voce usa, o arquivo muda de nome mas a estrutura é parecida com esse:
veja abaixo
Esse arquivo é de inicialização, tipo o antigo autoexec.bat do Windows e é onde se encontra o caminho para os executáveis que estão no cartão sd.[modules]
V7 Navigation = "icons/V7.bmp", "\\Storage Card\\IGO\\MIOMAP.exe"
IGO8 = "icons/V7.bmp", "\\Storage Card\\IGO8\\IGO8.exe"
cLASSICS = "icons/V7.bmp" , "\\Storage Card\\Classics\\classics.exe"
Explorer = "icons/files.bmp", "\\Windows\\explorer.exe"
[Autostart]
Navigation = "\\Storage Card\\IGO8\\IGO8.exe"
Se voce tem seu GPS desbloqueado e ele mostra o explorer, deve localizar a pasta que representa o cartão sd cujo nome pode mudar de Storage Card para outro nome, depende do fabricante de cada GPS. Daí é só substituir no Addons.txt pelo path correto que deve funcionar.
Qualquer coisa poste o arquivo ai que poderemos analisá-lo melhor ok?
Abraços.
Meu GPS é um NAV740 e meu addons.txt está assim:Paulinho Cé escreveu:No raiz do sd deve ter um arquivo chamado Addons.txt, que é onde fica o path da aplicação.fabio03 escreveu:Paulinho, baixei o iGO8.3.2 do link que vc postou e quando instalei ele dá o seguinte erro:Paulinho Cé escreveu:Amigos,
Abraços
"IGO8.EXE
Depende do modelo de GPS que voce usa, o arquivo muda de nome mas a estrutura é parecida com esse:
veja abaixoEsse arquivo é de inicialização, tipo o antigo autoexec.bat do Windows e é onde se encontra o caminho para os executáveis que estão no cartão sd.[modules]
V7 Navigation = "icons/V7.bmp", "\\Storage Card\\IGO\\MIOMAP.exe"
IGO8 = "icons/V7.bmp", "\\Storage Card\\IGO8\\IGO8.exe"
cLASSICS = "icons/V7.bmp" , "\\Storage Card\\Classics\\classics.exe"
Explorer = "icons/files.bmp", "\\Windows\\explorer.exe"
[Autostart]
Navigation = "\\Storage Card\\IGO8\\IGO8.exe"
Se voce tem seu GPS desbloqueado e ele mostra o explorer, deve localizar a pasta que representa o cartão sd cujo nome pode mudar de Storage Card para outro nome, depende do fabricante de cada GPS. Daí é só substituir no Addons.txt pelo path correto que deve funcionar.
Qualquer coisa poste o arquivo ai que poderemos analisá-lo melhor ok?
Abraços.
[modules]
IGO8 = "icons/V7.bmp", "\\Storage Card\\IGO08\\IGO8.EXE"
[Autostart]
IGO8 = "\\Storage Card\\IGO8\\IGO08.EXE"
o que devo fazer? Grato pela ajuda.
-
[/quote]
Meu GPS é um NAV740 e meu addons.txt está assim:
[modules]
[Autostart]
o que devo fazer? Grato pela ajuda.[/quote]
Pelo que vejo no seu arquivo, é só retirar os espaços no IGO 8 e o 0 do IGO08.exe.
Sugiro que voce copie as linhas do arquivo que postei e cole no seu addons.txt, deverá funcionar.
Abraços.
Meu GPS é um NAV740 e meu addons.txt está assim:
[modules]
[Autostart]
Pelo que vejo no seu arquivo, é só retirar os espaços no IGO 8 e o 0 do IGO08.exe.
Sugiro que voce copie as linhas do arquivo que postei e cole no seu addons.txt, deverá funcionar.
Abraços.
Meu GPS é um NAV740 e meu addons.txt está assim:Paulinho Cé escreveu:
[modules]
[Autostart]
Abraços.[/quote]
Paulinho vc é o cara; vlw mesmo brother, deu tudo certinho agora com o iGO8.3; porém algumas perguntas:
1- o idioma escolhido está em português porém o navegador está em inglês porque?
2- não visualizei nas configurações a opção de detectar radar de velocidade, só visualizei a configuração para excesso de velocidade porque?
A princípio é só vlw mesmo pela ajuda parceiro, abraços
Paulinho, outra dúvida que esqueci de postar...
porque quando ativo um skin dá o erro "FFUI error. FFUIERROR: parse error [</layer> expected]"
porque quando ativo um skin dá o erro "FFUI error. FFUIERROR: parse error [</layer> expected]"
-
Fabio, estou com o mesmo erro ao tentr trocar a seta pelo carrinho. Estou pesquisando e assim que tiver alguma solução eu posto ok?fabio03 escreveu:Paulinho, outra dúvida que esqueci de postar...
Abraços,
Paulinho Cé
-
1 - O software original é em ingles, nunca me preocupei em trocar para portugues pois já estou acostumado a usar mas vou procurar um em portugues.fabio03 escreveu: Paulinho vc é o cara; vlw mesmo brother, deu tudo certinho agora com o iGO8.3; porém algumas perguntas:
1- o idioma escolhido está em português porém o navegador está em inglês porque?
2- não visualizei nas configurações a opção de detectar radar de velocidade, só visualizei a configuração para excesso de velocidade porque?
A princípio é só vlw mesmo pela ajuda parceiro, abraços
2- Não uso essa opção, acho que as base de dados de radares não são confiáveis. Vamos dar uma pesquisada e encontrar a solução.
Abraços,
Paulinho Cé
Paulinho parceiro, achei um skin compatível para o iGO 8.3, está neste site:Paulinho Cé escreveu:Fabio, estou com o mesmo erro ao tentr trocar a seta pelo carrinho. Estou pesquisando e assim que tiver alguma solução eu posto ok?fabio03 escreveu:Paulinho, outra dúvida que esqueci de postar...
Abraços,
Paulinho Cé
[url]http://%20%20www.i-%20%20go8.%20%20com/[/url]
trata-se do "diMka ORIGINAL Version 1.0 RC3" pode baixá-lo e colocar o arquivo zip na pasta de skin, está funcionando numa boa. Quanto a questão dos radares estou no aguardo.
-
OLA AMIGOS SOU LEIGO NO ASSUNTO, BAIXEI O IGO-8, PARA SUBSTITUIR O IGO-6 DO MEU MIDI 4309, PERGUNTO QUANDO ABRO O IGO-8 APARECE MAIS DUAS PASTAS ZIP, O QUE DEVO FAZER
DESCOPATAR AS DUAS E JOGAR TUDO NO CARTÃO. DESDE JÁ AGRADEÇO.
-
Olá Danilo,DANILO CARDIM escreveu:OLA AMIGOS SOU LEIGO NO ASSUNTO, BAIXEI O IGO-8, PARA SUBSTITUIR O IGO-6 DO MEU MIDI 4309, PERGUNTO QUANDO ABRO O IGO-8 APARECE MAIS DUAS PASTAS ZIP, O QUE DEVO FAZER
Não é tão simples assim, depende de onde voce baixou o IGO8 e como ele veio.
Veja o link acima, nesse mesmo post e voce terá a pasta IGO8 pronta para rodar no SD, bastando os ajustes no Addons.txt conforme o Fabio fez e conseguiu rodar sem problemas.
Aguardamos noticias, um abraço.
Paulinho Cé
-
Fabio,fabio03 escreveu: Quanto a questão dos radares estou no aguardo.
O IGO8 não detecta radares, é preciso baixar um arquivo com os radares cadastrados para que ele os mostre.
Existem muitas versões na rede, mas o IGO8 que postei já tem uma base de radares instalada, embora eu não acredite que essas bases sejam confiáveis, não custa observá-los.
Abraços,
Paulinho Cé
Paulinho,Paulinho Cé escreveu:Fabio,fabio03 escreveu: Quanto a questão dos radares estou no aguardo.
O IGO8 não detecta radares, é preciso baixar um arquivo com os radares cadastrados para que ele os mostre.
Existem muitas versões na rede, mas o IGO8 que postei já tem uma base de radares instalada, embora eu não acredite que essas bases sejam confiáveis, não custa observá-los.
Abraços,
Paulinho Cé
Realmente, baixei um arquivo do maparadar e ficou ok; aqui em recife ao menos o gps tem detectado todos. Ah, vc conseguiu seu skin? no link acima que postei tem um excelente para o iGO8.3.
Abs,
Fabio03