Dica para atualização do GPS Navcity

http://www.navcity.com.br
Mensagem
Autor
Daniele M

Dica para atualização do GPS Navcity

#1 Mensagem por Daniele M »

Entrei em contato com o suporte técnico da Navcity no tel. (32) 3273-2700, informando que eu não conseguia atualizar o gps.

Muito por acaso, comentei com o rapaz do suporte que eu estava usando Windows Vista, ele me informou que o problema todo, era esse.

Ele pediu pra que eu fizesse a atualização do gps utilizando um pc com sistema operacional Windows XP e que tb tivesse o programa Active Sinc instalado....

Fiz tudo conforme as intruções e o GPS está funcionando direitinho...
Falta ainda fazer a atualização dos pardais, porém, me enviaram por e-mail um manual com tudo explicadinho passo a passo...

Estou satisfeita com o atendimento e com o gps... :D

Espero que funcione com todos os que tem gps Navcity...

g.roberto

Re: Dica para atualização do GPS Navcity

#2 Mensagem por g.roberto »

oi....

eu tbm fui bem atendido quando precisei da assitencia.
o NDrive é bomzinho sim....
mas até a gnt experimentar o Igo8....

baixe do arquivo que o Qithos postou e instala num SD.
Ficou muito bom....

http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=375&t=8650

SDS
G.Roberto

mjaeger

#3 Mensagem por mjaeger »

Olá!!
Olhando os comentários, percebi uma queixa sobre as atualizações, com relação ao win xp e vista. Expresso a minha satisfação tanto num como no outro, consigo atualizar no desktop no escritório (win xp) e no note (win Vista) sem maiores problemas, fica aqui a miha posição, o problema é que até achar a manha do vista, depois...barbada, reconhece e atualiza tudinho pelo mobile active (vista) e no actve sync (xp).

abraços

VinnyRun

#4 Mensagem por VinnyRun »

Meu problema é mais atual... Já há atualização para o Vista, mas ainda não há para o Windows 7 :oops:

Mandei uma mensagem para o suporte pelo site, mas se eles me falarem para usar um outro micro vai ser soda porque não tenho um micro com XP... :-(

nicia

#5 Mensagem por nicia »

Meu problema também é atual, Windows 7!!! Como assim se este software nem é tão novo e a NavCity deveria atualizar para modelos novos. Comprei um NC540 e espero usá-lo satisfatóriamente. Como encontro mapas de mais cidades de Minas Gerais?

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “NavCity”