GPS VOYAGER VR-G550
-
Farina BRM
Re: DESBLOQUEIO DE GPS VOYAGER VR-G550
Pessoal to com um problemão, ontem conectei o GPS Voyager VR-G550BT do meu pai no meu PC e ele acendeu uma luz azul que não desliga mais e não passa mais da tela inicial não importa se dou reset, ja deixei até descarregar a bateria e o negócio não passa da tela inicial alem do que ele não obedece mais o liga e desliga do aparelho, alguem tem alguma dica?
Abraço
Farina
Abraço
Farina
-
claudioiannuzi
-
Farina BRM
estariamos falando do SD card? se for isso ja testei e não resolveu, pois um outro aparelho que eu tenho um Voyager VR-G450 se eu tirar o SD Card ele liga normalmente mas não navega, e o VR-G550BT não passa da tela inicial.
Esterei indo a SP no proximo final de semana e ja falei com um tal de Daniel que diz fazer manutenção em GPS, veremos o que acontece.
Abraço!!!
Farina
Esterei indo a SP no proximo final de semana e ja falei com um tal de Daniel que diz fazer manutenção em GPS, veremos o que acontece.
Abraço!!!
Farina
Voyager vrg550 - como atualizar mapa?
Pessoal, gostaria de saber como faço pra atualizar os mapas. Mio.
GPS Voyager vrg550
Obrigado
GPS Voyager vrg550
Obrigado
-
Farina BRM
Pessal, retornei de SP com uma noticia não muito boa, o que queimou foi a placa principal, o preço dela é de R$350,00 e o pior, não tem no mercado, a loja que procurei em Guarulhos esta com 8 aparelhos deste modelo esperando peça, la me informarão que este modelo o VR G-550 é muito comum acontecer, então para quem tem o modelo assim como eu só resta tentar um contato com a fabrica para tentar uma garantia ja que o meu só tinha 2 semanas de uso ou abraçar o prejuizo e alrtar a todos para nunca mais comprar desta empresa.
Abraço a Todos, e Boa Sorte!
Farina
Abraço a Todos, e Boa Sorte!
Farina
Farina, é lamentável isso!
Se vc possui nota fiscal de compra, faça valer seu direito pelo reparo, mesmo que demore.
Se vc possui nota fiscal de compra, faça valer seu direito pelo reparo, mesmo que demore.
Garmin Nuvi 760
-
Farina BRM
Pior é que tenho nota e certifivado de Garantia, mas em nenhum tem o telefone da empresa e nem site e-mail nada e o cara da loja que é no Paraguay disse que só levando o aparelho para ele então ja viu né sai mais caro que comprar outro.
Abraço
Farina
Abraço
Farina
Manual GPS Voyager 550
Comprei um GPS Voyager VR-G550T e veio sem o manual do GPS. Alguém tem e pode me ajudar ??
Veio com uma cartão SD com todos os mapas do Brasil, alguém sabe como atualizo ??
Veio com uma cartão SD com todos os mapas do Brasil, alguém sabe como atualizo ??
VOYAGER VR-G550T ALGUÉM CONHECE\?
Ola pessoal, comprei um gps desta marca e não sei muita coisa sobre gps, não veio manual de utilização do navegador, o mapa creio que seja de 2007, e o navegador é o miomap 3.3, tenho um problema com a conexão ao pc ele parece que conecta depois desconecta, só consigo ligar o cartao sd direto no pc...
gostaria de saber se consigo colocar navegadores como IGO, o NAVIGATION, e tbm não sei quanto desbloqueio, se é ou não e como faz pra desbloquear...se alguem souber como instalar ai os programas ou ao menos colocar o mapa atualizado agradeço a ajuda...
obrigado a todos.
gostaria de saber se consigo colocar navegadores como IGO, o NAVIGATION, e tbm não sei quanto desbloqueio, se é ou não e como faz pra desbloquear...se alguem souber como instalar ai os programas ou ao menos colocar o mapa atualizado agradeço a ajuda...
obrigado a todos.
-
fernandokruger
Aconteceu o mesmo comigo. A tela apagou e não acendeu mais. Somente a luz azul na lateral fica acessa. O botão liga-desliga perdeu a função. Como acabei de compra-lo no Paraguai, vou ficar no prejuizo tambem.Farina BRM escreveu:Pior é que tenho nota e certifivado de Garantia, mas em nenhum tem o telefone da empresa e nem site e-mail nada e o cara da loja que é no Paraguay disse que só levando o aparelho para ele então ja viu né sai mais caro que comprar outro.
Abraço
Farina
Um abraço e evitem esta marca
-
fernandokruger
Pessoal, após algumas outras tentativas, apertei o botão resset por uns 30seg. e soltei. O meu GPS voltou a funcionar. Espero que não trave mais.
Thomas, o meu tambem veio sem o manual do GPS, somente as funções paralelas, como assistir filmes, conectar o celular e outras mais. O negocio é ir aprendendo na base da tentativa e erro.
Um abraço
Thomas, o meu tambem veio sem o manual do GPS, somente as funções paralelas, como assistir filmes, conectar o celular e outras mais. O negocio é ir aprendendo na base da tentativa e erro.
Um abraço
-
patipegoretti
Olá pessoal, bom dia a todos,
eu comprei ontem um gps voyager modelo VR-G550BT mas não estou conseguindo traçar a rota dele ne naquela parte de dados do GPS onde tem o mapa do mundo, ele não enche aquelas barrinhas de jeito nenhum. Será que ele está com algum problema?
aguardo, obrigada
Patrícia
eu comprei ontem um gps voyager modelo VR-G550BT mas não estou conseguindo traçar a rota dele ne naquela parte de dados do GPS onde tem o mapa do mundo, ele não enche aquelas barrinhas de jeito nenhum. Será que ele está com algum problema?
aguardo, obrigada
Patrícia
-
cleiton_stigare
Re: VOYAGER VR-G550T ALGUÉM CONHECE\?
bom, estou o mesmo problema, nao sei como mas apaguei os conteudo do sd card por nao estar acessando no gps, coloquei o sd card numa camera digital e foi formatado tudo...o problema de conectar o gps no pc resolvi, pegue um programa chamado " active Sync" ele consegue identificar o gps voyager...bom isso, se alguem souber como recupero os dados do sd card eu agradeço por que estou sem navegaçao agora.
obrigado
obrigado
-
MARCELO FARIA
OLÁ ME CHAMO MARCELO EU TENHO SALVO NO MEU PC O MIOMAP 3.3 ORIGINAL QUE VEM NO VOYAGER SE VC QUISER TE ENVIO POR E-MAIL OK!!
Também adquiri a uma semana no PY um desses Voyager VRG550. Já travou 2x em tela preta e só dando um longo reset de 30seg pra voltar a funcionar......Mapas bons, mas demora mt pra entrar em sintonia com o sinal GPS. . .Não achei ainda onde muda os "carrinhos" .
-
cleiton_stigare
por favor, me envie um contato seu no meu email, preciso desses arquivos e nao acho em lugar nenhum...valeu
Olá Fernando,
Uma vez que o mapa do aparelho é da Mio, procure por este manual e não o do Voyager.
Eu baixei o manual, caso queira uma cópia, me retorne ou acesse: http://service.mio.com/M0100/MainFrame. ... uid=100401
Percea como o aparelho 520 e o Voyager são pareceidos.
Abraços,
Marcos
Uma vez que o mapa do aparelho é da Mio, procure por este manual e não o do Voyager.
Eu baixei o manual, caso queira uma cópia, me retorne ou acesse: http://service.mio.com/M0100/MainFrame. ... uid=100401
Percea como o aparelho 520 e o Voyager são pareceidos.
Abraços,
Marcos
fernandokruger escreveu:Pessoal, após algumas outras tentativas, apertei o botão resset por uns 30seg. e soltei. O meu GPS voltou a funcionar. Espero que não trave mais.
Um abraço
Re: Manual GPS Voyager 550
Acesse http://service.mio.com/M0100/MainFrame. ... uid=100401
Abraços
Abraços
Thomas B escreveu:Comprei um GPS Voyager VR-G550T e veio sem o manual do GPS. Alguém tem e pode me ajudar ??
Pessoal para utilizar o USB no VOYAGER eh so entrar em AJUSTES depois navegar para a SEGUNDA pagina do MENU e entrar em USB - tera 2 opções USB MODEL e ACTIVE SYNC MODEL. Deixe selecionado USB MODE e na hora que vc conectar no PC ele ja ira entrar em MODE USB e reconhecerá o cartão SD.
Para quem quizer atualizações o meu vendedor me disponibilizou esse link que tbm possui o MANUAL em portugues.
http://www.brandautosp.com.br/
MARCELO estou precisando dos arquivos se possivel o meu VOYAGER veio com o cartão zerado por culpa do vendedor se puger me enviar o seu contato por email, agradeço.
Para quem quizer atualizações o meu vendedor me disponibilizou esse link que tbm possui o MANUAL em portugues.
http://www.brandautosp.com.br/
MARCELO estou precisando dos arquivos se possivel o meu VOYAGER veio com o cartão zerado por culpa do vendedor se puger me enviar o seu contato por email, agradeço.
-
julialvesm
Gente, alguem sabe o q fazer com relação a isso? comprei um hoje, e não consigo sinal de nenhum satélite....
patipegoretti escreveu:Olá pessoal, bom dia a todos,
aguardo, obrigada
Patrícia
-
gladianufs
Olá, pessoal,
Comprei um gps vr-g550, e no dia seguinte aconteceu o mesmo, isto é, ficou com a luz azul somente. Daí eu deixei ele parado até descarregar, depois conectei o carregador do carro e ele voltou a funcionar.
Estou com um outro problema tb, ele esta com um erro de uns 50 metros na posição, assim quando estou trafegando numa rua ele indica uma rua paralela ou coloca-me no meio da quadra. Vcs sabem de algum ajuste que possa ser feito?Obrigado.
Comprei um gps vr-g550, e no dia seguinte aconteceu o mesmo, isto é, ficou com a luz azul somente. Daí eu deixei ele parado até descarregar, depois conectei o carregador do carro e ele voltou a funcionar.
Estou com um outro problema tb, ele esta com um erro de uns 50 metros na posição, assim quando estou trafegando numa rua ele indica uma rua paralela ou coloca-me no meio da quadra. Vcs sabem de algum ajuste que possa ser feito?Obrigado.
julialvesm escreveu:Gente, alguem sabe o q fazer com relação a isso? comprei um hoje, e não consigo sinal de nenhum satélite....![]()
patipegoretti escreveu:Olá pessoal, bom dia a todos,
aguardo, obrigada
Patrícia
Faço parte da turma de "frustrados" que tem um Voyager 550BT. Alguém achou alguma solução para tornar a localização de sinal do satélite melhor e mais rápida?
Mudar o SW ajudou nisso ou não?
Att
Mudar o SW ajudou nisso ou não?
Att
-
thais_laporta
Comprei esse GPS ontem, quer dizer, meu irmão trouxe do Paraguai ontem e não consigo fazer com q ele ache os satélites de jeito nehum!!!! Consegui essa proeza somente por uma volta nao quarteirão e depois parou e nao voltou mais!!!!!!
SERÁ Q ALGUEM PODE ME AJUDAR POR FAVOR????
Estou com o mesmo problema... ele levou uns 20 minutos pra reconhecer o satélite, depois eu desliguei, e quando liguei de novo, demorou uns 10 pra reconhecer de novo, passou uns 5 minutos funcionando e depois parou de novo :S ....
Alguém sabe se atualizando o firmware do GPS resolveria algo?? Estou utilizando o Miomap 3.3 com a versão dos mapas de 2008...
Obrigado!
Carlos
Alguém sabe se atualizando o firmware do GPS resolveria algo?? Estou utilizando o Miomap 3.3 com a versão dos mapas de 2008...
Obrigado!
Carlos
-
thais_laporta
O meu nem isso faz Carlos!!! Vc acredita q hj fiquei mais de uma hora com ele ligado e só acabou a bateria e mais nada???!!!! Ai meu Deus viu!!!!!
Duvida absurda com voyager g 550bt!
POR FAVOR ME SALVEM!
Meu pai, estava doente para comprar um gps e em viagem a foz ele resolveu atravessar e pegar um gps e pegou o 550bt da Voyager, que pelo que eu li, da muito problema, realmente, tentei avisa lo mas ele estava tão animado e etc e tal e não deu muita bola para que eu falei!
Agora a bucha estorou na minha mão pois ele é bem burrinho e tem um interface meu marrenta, estou praticamente lutando para faze lo funciona e como não tenho experiencia alguma com gps veicular estou com algumas duvidas:
- Como salvo rotas
- Como atualizo
- Via algumas pessoas falando de mio, carta naova, v8...uma série de codigos que para um leigo mesmo no FAQ são de dificil compreenção!
Me desculpem a leiguisse, mas realmente to tendo que resolver o problema que nem meu é e aqui tem muita informação avançada para mim.
Não tive nenhum problema classico dos que li aqui do 55bt como falha de sinal, demora para atualizar, travar e etc, mas o problema acredito eu seja atras da telinha, problema de BIOS, Baita Idiota Operando Sistema.
Grato pela Atenção
Meu pai, estava doente para comprar um gps e em viagem a foz ele resolveu atravessar e pegar um gps e pegou o 550bt da Voyager, que pelo que eu li, da muito problema, realmente, tentei avisa lo mas ele estava tão animado e etc e tal e não deu muita bola para que eu falei!
Agora a bucha estorou na minha mão pois ele é bem burrinho e tem um interface meu marrenta, estou praticamente lutando para faze lo funciona e como não tenho experiencia alguma com gps veicular estou com algumas duvidas:
- Como salvo rotas
- Como atualizo
- Via algumas pessoas falando de mio, carta naova, v8...uma série de codigos que para um leigo mesmo no FAQ são de dificil compreenção!
Me desculpem a leiguisse, mas realmente to tendo que resolver o problema que nem meu é e aqui tem muita informação avançada para mim.
Não tive nenhum problema classico dos que li aqui do 55bt como falha de sinal, demora para atualizar, travar e etc, mas o problema acredito eu seja atras da telinha, problema de BIOS, Baita Idiota Operando Sistema.
Grato pela Atenção
-
Marcello Allves
GPS VOYAGER G550BT
Olá Pessoal. Tenho um GPS do modelo acima..Só q a porra naum sincroniza satélite. E qdo sincroniza, perde rapidamente o sinal....Alguém pode me dizer o q pode estar ocorrendo...Outra..Será q o modelo do carro tb pode dar interferências....Obrigado
-
Hélcio Assis
- Contato:
Re: GPS VOYAGER G550BT
- Boa tarde Marcello, já vi relatos aqui no fórum que em certos veículos a recepção é prejudicada devido ao tipo de parabrisas!
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.p ... sas#p29371
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.p ... sas#p29371
Abraços,
Hélcio G. Assis
276 C
Desenvolvedor de Sete Lagoas - MG
https://helciomoicano.webnode.com.br/
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique AQUI
Hélcio G. Assis
276 C
Desenvolvedor de Sete Lagoas - MG
https://helciomoicano.webnode.com.br/
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique AQUI
-
PAULO R. B. PACHECO
Marcelo aproveitando, dará para atualizar sempre por esse Link?
-
Leandro Pasinato
GPS VR-G550BT VOYAGER
Eu comprei um GPS VR-G550BT VOYAGER e gostaria de saber como é o passo-a-passo para instalá-lo no meu carro. No manual que veio em anexo não tem essa explicação. Desde já agradeço a ajuda. Abs. Leandro Pasinato
Re: GPS VOYAGER VR-G550
Juntei vários tópicos sobre este modelo que estavam espalhados pelo fórum neste aqui.
Espero que os usuário do modelo se ajudem.
Espero que os usuário do modelo se ajudem.
[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.
O meu VR-G550BT está do mesmo jeito... trafego em uma rua, e a seta indica q estou na rua ao lado.gladianufs escreveu:Olá, pessoal,
Alguem tem soluçao?
Agora terminou de ferrar tudo... O meu tb nao liga mais, fica na tela VOYAGER e nao passa dela, a luz azul fica acesa tambem. Ja resetei segurando por 30 segudos, 1 minuto... e nada.
E agora?
E agora?
-
Paulo Branco
Boa noite, pessoal.
O órgão público em que trabalho acabou de comprar 4 aparelhos Voyager, ainda não entregues, mas do modelo VRG455BT. Álguém, saberia me dizer, por favor, quem é o fabricante destes aparelhos e o contato deles? Desde já agradeço. Lendo os relatos acima, começo a ficar receoso da compra efetuada, já que trabalho com a área de transportes, onde eles serão utilizados.
Paulo Branco
O órgão público em que trabalho acabou de comprar 4 aparelhos Voyager, ainda não entregues, mas do modelo VRG455BT. Álguém, saberia me dizer, por favor, quem é o fabricante destes aparelhos e o contato deles? Desde já agradeço. Lendo os relatos acima, começo a ficar receoso da compra efetuada, já que trabalho com a área de transportes, onde eles serão utilizados.
Paulo Branco
assim que comprei o meu voyager VR-G550BT usei um pouco e quando tava mexendo ele ficou com a luz azul acesa e voyager na tela e travado... nem reset funcionava... depois de meia hora apretando os butões de todas as maneiras possíveis ele voutou a funcionar... só que uma semana depois quando eu tava fuçando na net pra aprender a instalar outros navegadores eu mexi na função usb dele mudando de USBMODE para ACTIVESYNCMODE aí ele reiniciou e ja voltou com a luz azul acesa e voyager na tela... passei a noite toda mexendo e nada dele voltar a funcionar!!! a porcaria do manual não diz nada sobre luz azul alguma e muito menos como concertar isso... ja deu pra perceber que estragado ele não está mas tem alguma coisa a ver com o usbmode... será que alguma alva nesse planeta sabe como resolver isso?????

Levei o meu G550BT para o conserto e não valeu a pena gastar o valor cobrado, pois foi 80% do valor do produto.
A explicaçao do problema de travamento é a seguinte:
A luz azul fica acesa, pq o sistema (WinCE) não é localizado pelo GPS ao ligar. Fica travado na tela com o nome VOYAGER, pq é a tela de boot dele. Da mesma forma quando vc liga um notebook ou pc, e a primeira tela a observar é a marca do produto. Quando vc da um reset, muito raramente ele volta a funcionar, nem todos conseguem ter esse sucesso. Eu nao tive.
Esse problema se dá, quando vc conecta o GPS ao computador, e ele de uma forma inexplicavel, corrompe o sistema (WinCE) do GPS.
Entao, quem pretende continuar usando esse GPS, aconselho a NUNCA conectar ao PC pra transferir arquivo. Quando for preciso, retire o SD CARD e conecte diretamente ao computador por meio de algum adaptador. Pois se vc conectar o GPS ao computador, provavelmente irá gerar esse problema e vc perderá seu GPS.
Pra quem está pensando em comprar esse VOIAGER G550BT, digo com todas as letras: D-E-S-I-S-T-A.
Vc vai se decepcionar!
O meu já foi pro lixo. Comprei um MIO C320, que é incomparavelmente superior e custa pouco mais. Além de vir com 3 navegadores (MIOMAP, DESTINATOR e IGO) e uma variedades de aplicativos.
Abraços!
A luz azul fica acesa, pq o sistema (WinCE) não é localizado pelo GPS ao ligar. Fica travado na tela com o nome VOYAGER, pq é a tela de boot dele. Da mesma forma quando vc liga um notebook ou pc, e a primeira tela a observar é a marca do produto. Quando vc da um reset, muito raramente ele volta a funcionar, nem todos conseguem ter esse sucesso. Eu nao tive.
Esse problema se dá, quando vc conecta o GPS ao computador, e ele de uma forma inexplicavel, corrompe o sistema (WinCE) do GPS.
Entao, quem pretende continuar usando esse GPS, aconselho a NUNCA conectar ao PC pra transferir arquivo. Quando for preciso, retire o SD CARD e conecte diretamente ao computador por meio de algum adaptador. Pois se vc conectar o GPS ao computador, provavelmente irá gerar esse problema e vc perderá seu GPS.
Pra quem está pensando em comprar esse VOIAGER G550BT, digo com todas as letras: D-E-S-I-S-T-A.
Vc vai se decepcionar!
O meu já foi pro lixo. Comprei um MIO C320, que é incomparavelmente superior e custa pouco mais. Além de vir com 3 navegadores (MIOMAP, DESTINATOR e IGO) e uma variedades de aplicativos.
Abraços!
Tb tenho a dois meses um VOYAGER 550BT e é uma merd@ o aparelho. Demora para achar o SAT; quando sincroniza funciona por pouco tempo, sai do ar e não volta mais. Recomendo nem chegarem perto dessa marca: è o ditado aquele: "barato sai caro" . . .
Alguém pode me informar qual é o caminho padrão do navegador que vem no Voyager VR-G550BT?
Preciso do nome da pasta e do executável.
Obrigado!
Preciso do nome da pasta e do executável.
Obrigado!
JR,mardjr escreveu:Levei o meu G550BT para o conserto e não valeu a pena gastar o valor cobrado, pois foi 80% do valor do produto.
Entao, quem pretende continuar usando esse GPS, aconselho a NUNCA conectar ao PC pra transferir arquivo. Quando for preciso, retire o SD CARD e conecte diretamente ao computador por meio de algum adaptador. Pois se vc conectar o GPS ao computador, provavelmente irá gerar esse problema e vc perderá seu GPS...
Eu "caí nessa cilada" também. Mas se o WinCE corrompeu, como reinstalá-lo? Apesar do VOYAGER ser um lixo (o meu durou 3 meses!), se eu conseguir consertá-lo, é melhor que não ter nada. Onde você enviou para a manutenção?
Obrigado!
Da moderação:
Não faz sentido fazer o cote da mensagem imeditamente acima
O pior, é que nao tem como instalar, pois esse fabricante não fornece o CD de instalaçao. Eu já vasculhei a internet atras mas nao tem, e nem mesmo essa empresa VOYAGER existe, nunca encontrei nada (site, telefone, etc...) pra contato.
Vc pode levar o seu para qualquer eletronica que conserte PoketPC, assim eu fiz mas como falei nao conseguiram reinstalar o sistema pq nao tem o software em lugar algum pra poder instalar.
Comprei um MIO C320, muito bom e vem com o cd de instalação. Vem com WinCE 5.0 lembra o Windows Vista, muito bom e muitos aplicativos. Eu ia até tentar instalar no VOYAGER com o cd do MIO c320, mas quebrei o bixo todo já de raiva
[]'s
O pior, é que nao tem como instalar, pois esse fabricante não fornece o CD de instalaçao. Eu já vasculhei a internet atras mas nao tem, e nem mesmo essa empresa VOYAGER existe, nunca encontrei nada (site, telefone, etc...) pra contato.
Vc pode levar o seu para qualquer eletronica que conserte PoketPC, assim eu fiz mas como falei nao conseguiram reinstalar o sistema pq nao tem o software em lugar algum pra poder instalar.
Comprei um MIO C320, muito bom e vem com o cd de instalação. Vem com WinCE 5.0 lembra o Windows Vista, muito bom e muitos aplicativos. Eu ia até tentar instalar no VOYAGER com o cd do MIO c320, mas quebrei o bixo todo já de raiva
[]'s
-
Farina BRM
Pessoal, segue o telefone do cara que me indicou outro profissional em Guarulhos que mexeu no meu aparelho, mas não teve concerto pois queimou a placa e ele tinha mais 5 aparelhos esperando peça.
Daniel (011)8478-8098 ele é meio concorrido, mas me indicou este outro profissional.
Abraço
Farina
Daniel (011)8478-8098 ele é meio concorrido, mas me indicou este outro profissional.
Abraço
Farina
poxa que merda! ainda pensei em comprar o tal mio c320... mas achei a configuração dele muito mexida e pensei q ia ser furada e que o voyager ia ser mais jogo... comprei ele e na hora de eu mesmo mexer deu isso... pelo menos vão me dar outro pq tava na garantia... agora to sem nem querer outro.. vo tentar pedir meu dinheiro de volta em vez de outro gps desse... assim eu compro o mio... 
Questionei vendedores de "Mercado Livre" à respeito da "Garantia de 1 ano" oferecida pelo vendedor. Pedi endereço, telefone, e-mail, e quaisquer dados sobre a rede de assistência técnica. As respostas que tive foram do tipo:
- Não temos o aparelho disponível neste momento;
- Não podemos fornecer estes dados antes da compra;
- Não tenho esta informação, mas EU garanto a substituição no prazo de 1 ano;
Acho que o último foi o mais honesto, mas todos demonstraram o que penso desta marca: É FRIA! NÃO TEM GARANTIA NENHUMA! "LA GARANTIA SOY JO" !
- Não temos o aparelho disponível neste momento;
- Não podemos fornecer estes dados antes da compra;
- Não tenho esta informação, mas EU garanto a substituição no prazo de 1 ano;
Acho que o último foi o mais honesto, mas todos demonstraram o que penso desta marca: É FRIA! NÃO TEM GARANTIA NENHUMA! "LA GARANTIA SOY JO" !
-
murilovisa
Bom dia!
comprei o o gps voyager e nao consigo sintoniza o satelite dele, ele diz que detectou mais nao aparece nenhuma informação onde eu estou, nao consigo trasar rotas nele, o desenho q mostra o satelite fica no vermelho na tela, alguem pode me ajudar?
agradeço
comprei o o gps voyager e nao consigo sintoniza o satelite dele, ele diz que detectou mais nao aparece nenhuma informação onde eu estou, nao consigo trasar rotas nele, o desenho q mostra o satelite fica no vermelho na tela, alguem pode me ajudar?
agradeço
Da moderação:
Se o satélite fica em vermelho é porque ele não conseguiu comunicar-se mesmo. Já tentou utilizá-lo à "céu aberto"? Pois dentro de meu apartamento eu nunca consegui e no carro tem que ficar à mostra no párabrisas, senão ele perdia conexão.
Além disso tem algumas configurações de ligar/desligar a detecção dos satélites, mas não consigo informar-lhe mais do que isso, pois o meu travou com 3 meses de uso (
) e não me lembro mais das telas.
Se o satélite fica em vermelho é porque ele não conseguiu comunicar-se mesmo. Já tentou utilizá-lo à "céu aberto"? Pois dentro de meu apartamento eu nunca consegui e no carro tem que ficar à mostra no párabrisas, senão ele perdia conexão.
Além disso tem algumas configurações de ligar/desligar a detecção dos satélites, mas não consigo informar-lhe mais do que isso, pois o meu travou com 3 meses de uso (
Comprei o meu a 04 dias e nao tenho o que reclamar. Funciona perfeitamente, inclusive o sinal.
Oi, comprei o meu GPS ontem, e ele acha o satélite facilmente, até dentro de casa.
Mas.... estava brincando com ele para aprender as funções e ele ascendeu a bendita luz azul, e não liga.
Vou esperar descarregar pra ver, se não der em nada, amanhã vou no PY e vou devolver.
Sacanagem!!!
A sorte é q moro em Foz.
Mas.... estava brincando com ele para aprender as funções e ele ascendeu a bendita luz azul, e não liga.
Vou esperar descarregar pra ver, se não der em nada, amanhã vou no PY e vou devolver.
Sacanagem!!!
A sorte é q moro em Foz.
Sou eu novamente.
Eu deixei o GPS sem o cartão de memória e esperei descarregar a bateria.
Coloquei para carregar sem o cartão, dei um reset e liguei. Esperei aparecer a tela principal e depois coloquei o cartão.
Voltou a funfar normalmente.
Mesmo assim estou pensando seriamente em devolver.
Eu deixei o GPS sem o cartão de memória e esperei descarregar a bateria.
Coloquei para carregar sem o cartão, dei um reset e liguei. Esperei aparecer a tela principal e depois coloquei o cartão.
Voltou a funfar normalmente.
Mesmo assim estou pensando seriamente em devolver.
-
viniciuscardoso
Moro no rio de janeiro e desde q comprei este gps não consigo colocar pra funcionar.
Ele não acha os satelites por nada, fica somente com a barrinha vazia.
Já coloquei no carro, sai por ae e nada !
Será alguma configuração ou isso é uma merda mesmo !?!
Ele não acha os satelites por nada, fica somente com a barrinha vazia.
Já coloquei no carro, sai por ae e nada !
Será alguma configuração ou isso é uma merda mesmo !?!
-
Mateus Ribeirão
Em Foz o sinal pega bem, mais em SP, MG e DF não funciona.
rezinha escreveu:Oi, comprei o meu GPS ontem, e ele acha o satélite facilmente, até dentro de casa.
Sacanagem!!!
A sorte é q moro em Foz.
Realmente em Foz o sinal é bom.
Sabem o que é a luz azul?
É o Bluetooth.
Ele não funciona direito por isso ascende a luz azul.
Muitas pessoas estão reclamando estar numa rua e o Gps marcar outra ao lado, por exemplo, isso é problema do mapa, o meu funciona bem em Foz, quando chega em Sta Terezinha (próxima cidade), o mapa sai um pouco fora, depois volta, estou na BR e marca que estou na rua marginal, kkkkk...
O Duro é pagar para atualizar.
Abração
Sabem o que é a luz azul?
É o Bluetooth.
Ele não funciona direito por isso ascende a luz azul.
Muitas pessoas estão reclamando estar numa rua e o Gps marcar outra ao lado, por exemplo, isso é problema do mapa, o meu funciona bem em Foz, quando chega em Sta Terezinha (próxima cidade), o mapa sai um pouco fora, depois volta, estou na BR e marca que estou na rua marginal, kkkkk...
O Duro é pagar para atualizar.
Abração
-
gladianufs
Quanto a posicao, tb conclui que e do mapa, pois em Aracaju ou municipios nao da pra usar, mas em Maceio-Al, funciona be3m. Estava dando uma olhada no google earth e o erro que o gps apresenta ao tracar rotas e o mesmo erro que o eath apresenta ao tracar as ruas no mapa. Acho que eles pegaram as mesmas coordenadas e fizeram o mapa. Tenho que comprar outro mapa, mas to vendo como me livro desta bosta de GPS. Alguem quer comprar? kkkkk....
GPS VOYAGER VR-G550
Caros colegas mexi num comando USB, e meu gps travou, nao consigo acessar-lo mais, alguem teria alguma ideia...ja resetei,tirei cartao sd, deixei descarregar e nada
Alguém poderia fazer a gentileza de me enviar os dados do gps voyager vr-g550bt
digo os dados que acompanham o cartão SD
pois o meu esta formatado, não tem nada dentro do cartão SD e apresenta a mensagem:
"Mapas de navegação não encontrados!"
digo os dados que acompanham o cartão SD
pois o meu esta formatado, não tem nada dentro do cartão SD e apresenta a mensagem:
"Mapas de navegação não encontrados!"
-
OtavianoDiniz
Será que alguém vai responder ao rapaz a pergunta original?!
aarapis escreveu:PRECISO DESTE DESBLOQUEIO , ELE USA WINDOWS CE 4.3, ALGUEM PODE AJUDAR
GRATO
AARAPIS@TERRA.COM.BR
-
tcsilveira3
olá, sou novo no forum.
eu tenho um voyager vr-g550bt com igo 8 eu mesmo atualizei, se tiver alguem interessado me fale ok
julioquintanilha@hotmail.com
eu tenho um voyager vr-g550bt com igo 8 eu mesmo atualizei, se tiver alguem interessado me fale ok
julioquintanilha@hotmail.com