Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Gente, alguem sabe o q fazer com relação a isso? comprei um hoje, e não consigo sinal de nenhum satélite....
patipegoretti escreveu:Olá pessoal, bom dia a todos,
eu comprei ontem um gps voyager modelo VR-G550BT mas não estou conseguindo traçar a rota dele ne naquela parte de dados do GPS onde tem o mapa do mundo, ele não enche aquelas barrinhas de jeito nenhum. Será que ele está com algum problema?
aguardo, obrigada
Patrícia
Comprei um gps vr-g550, e no dia seguinte aconteceu o mesmo, isto é, ficou com a luz azul somente. Daí eu deixei ele parado até descarregar, depois conectei o carregador do carro e ele voltou a funcionar.
Estou com um outro problema tb, ele esta com um erro de uns 50 metros na posição, assim quando estou trafegando numa rua ele indica uma rua paralela ou coloca-me no meio da quadra. Vcs sabem de algum ajuste que possa ser feito?Obrigado.
julialvesm escreveu:Gente, alguem sabe o q fazer com relação a isso? comprei um hoje, e não consigo sinal de nenhum satélite....
patipegoretti escreveu:Olá pessoal, bom dia a todos,
eu comprei ontem um gps voyager modelo VR-G550BT mas não estou conseguindo traçar a rota dele ne naquela parte de dados do GPS onde tem o mapa do mundo, ele não enche aquelas barrinhas de jeito nenhum. Será que ele está com algum problema?
aguardo, obrigada
Patrícia
Pra voce traçar a rota deve ir em menu e endereço e digitar o endereço, não se esqueça de quando for fazer uma nova rota, deve apagar a anterior ou vai ficar louca.
Faço parte da turma de "frustrados" que tem um Voyager 550BT. Alguém achou alguma solução para tornar a localização de sinal do satélite melhor e mais rápida?
GENTEEEEEEEEEEEEEEEE
Comprei esse GPS ontem, quer dizer, meu irmão trouxe do Paraguai ontem e não consigo fazer com q ele ache os satélites de jeito nehum!!!! Consegui essa proeza somente por uma volta nao quarteirão e depois parou e nao voltou mais!!!!!!
SERÁ Q ALGUEM PODE ME AJUDAR POR FAVOR????
Estou com o mesmo problema... ele levou uns 20 minutos pra reconhecer o satélite, depois eu desliguei, e quando liguei de novo, demorou uns 10 pra reconhecer de novo, passou uns 5 minutos funcionando e depois parou de novo :S ....
Alguém sabe se atualizando o firmware do GPS resolveria algo?? Estou utilizando o Miomap 3.3 com a versão dos mapas de 2008...
Meu pai, estava doente para comprar um gps e em viagem a foz ele resolveu atravessar e pegar um gps e pegou o 550bt da Voyager, que pelo que eu li, da muito problema, realmente, tentei avisa lo mas ele estava tão animado e etc e tal e não deu muita bola para que eu falei!
Agora a bucha estorou na minha mão pois ele é bem burrinho e tem um interface meu marrenta, estou praticamente lutando para faze lo funciona e como não tenho experiencia alguma com gps veicular estou com algumas duvidas:
- Como salvo rotas
- Como atualizo
- Via algumas pessoas falando de mio, carta naova, v8...uma série de codigos que para um leigo mesmo no FAQ são de dificil compreenção!
Me desculpem a leiguisse, mas realmente to tendo que resolver o problema que nem meu é e aqui tem muita informação avançada para mim.
Não tive nenhum problema classico dos que li aqui do 55bt como falha de sinal, demora para atualizar, travar e etc, mas o problema acredito eu seja atras da telinha, problema de BIOS, Baita Idiota Operando Sistema.
Olá Pessoal. Tenho um GPS do modelo acima..Só q a porra naum sincroniza satélite. E qdo sincroniza, perde rapidamente o sinal....Alguém pode me dizer o q pode estar ocorrendo...Outra..Será q o modelo do carro tb pode dar interferências....Obrigado
Eu comprei um GPS VR-G550BT VOYAGER e gostaria de saber como é o passo-a-passo para instalá-lo no meu carro. No manual que veio em anexo não tem essa explicação. Desde já agradeço a ajuda. Abs. Leandro Pasinato
Juntei vários tópicos sobre este modelo que estavam espalhados pelo fórum neste aqui.
Espero que os usuário do modelo se ajudem.
[]'s Sérgio Barroso GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.
Comprei um gps vr-g550, e no dia seguinte aconteceu o mesmo, isto é, ficou com a luz azul somente. Daí eu deixei ele parado até descarregar, depois conectei o carregador do carro e ele voltou a funcionar.
Estou com um outro problema tb, ele esta com um erro de uns 50 metros na posição, assim quando estou trafegando numa rua ele indica uma rua paralela ou coloca-me no meio da quadra. Vcs sabem de algum ajuste que possa ser feito?Obrigado.
O meu VR-G550BT está do mesmo jeito... trafego em uma rua, e a seta indica q estou na rua ao lado.
Agora terminou de ferrar tudo... O meu tb nao liga mais, fica na tela VOYAGER e nao passa dela, a luz azul fica acesa tambem. Ja resetei segurando por 30 segudos, 1 minuto... e nada.
Boa noite, pessoal.
O órgão público em que trabalho acabou de comprar 4 aparelhos Voyager, ainda não entregues, mas do modelo VRG455BT. Álguém, saberia me dizer, por favor, quem é o fabricante destes aparelhos e o contato deles? Desde já agradeço. Lendo os relatos acima, começo a ficar receoso da compra efetuada, já que trabalho com a área de transportes, onde eles serão utilizados.
Paulo Branco
assim que comprei o meu voyager VR-G550BT usei um pouco e quando tava mexendo ele ficou com a luz azul acesa e voyager na tela e travado... nem reset funcionava... depois de meia hora apretando os butões de todas as maneiras possíveis ele voutou a funcionar... só que uma semana depois quando eu tava fuçando na net pra aprender a instalar outros navegadores eu mexi na função usb dele mudando de USBMODE para ACTIVESYNCMODE aí ele reiniciou e ja voltou com a luz azul acesa e voyager na tela... passei a noite toda mexendo e nada dele voltar a funcionar!!! a porcaria do manual não diz nada sobre luz azul alguma e muito menos como concertar isso... ja deu pra perceber que estragado ele não está mas tem alguma coisa a ver com o usbmode... será que alguma alva nesse planeta sabe como resolver isso?????
Levei o meu G550BT para o conserto e não valeu a pena gastar o valor cobrado, pois foi 80% do valor do produto.
A explicaçao do problema de travamento é a seguinte:
A luz azul fica acesa, pq o sistema (WinCE) não é localizado pelo GPS ao ligar. Fica travado na tela com o nome VOYAGER, pq é a tela de boot dele. Da mesma forma quando vc liga um notebook ou pc, e a primeira tela a observar é a marca do produto. Quando vc da um reset, muito raramente ele volta a funcionar, nem todos conseguem ter esse sucesso. Eu nao tive.
Esse problema se dá, quando vc conecta o GPS ao computador, e ele de uma forma inexplicavel, corrompe o sistema (WinCE) do GPS.
Entao, quem pretende continuar usando esse GPS, aconselho a NUNCA conectar ao PC pra transferir arquivo. Quando for preciso, retire o SD CARD e conecte diretamente ao computador por meio de algum adaptador. Pois se vc conectar o GPS ao computador, provavelmente irá gerar esse problema e vc perderá seu GPS.
Pra quem está pensando em comprar esse VOIAGER G550BT, digo com todas as letras: D-E-S-I-S-T-A.
Vc vai se decepcionar!
O meu já foi pro lixo. Comprei um MIO C320, que é incomparavelmente superior e custa pouco mais. Além de vir com 3 navegadores (MIOMAP, DESTINATOR e IGO) e uma variedades de aplicativos.
Tb tenho a dois meses um VOYAGER 550BT e é uma merd@ o aparelho. Demora para achar o SAT; quando sincroniza funciona por pouco tempo, sai do ar e não volta mais. Recomendo nem chegarem perto dessa marca: è o ditado aquele: "barato sai caro" . . .