Eu consegui intalar o miopocket, mas não consigo instalar o mip maps ou o destinator 4 rodas. N\ão consigo executar os .cab. Alguem pode me ajudar?faustoscalet escreveu:Pessoal, conforme prometido, segue abaixo as intruções para desbloquear o Mio Moov 310 (e outros aparelhos Mio):
1 - Baixe o software Mio Pocket 2.0 no link abaixo:
files/130966537/MioPocket_2.0_Release_23.zip
ps: existem 2 maneiras de desbloquear o GPS Mio, sendo pelo cartão SD (o aparelho "boota" toda vez pelo SD e vc usa a partir dele) ou instalando o msm na memoria do aparelho. Pessoalmente eu só fiz pelo cartão SD, por ser mais seguro...
2 - Abra o arquivo .RAR e leia atentamente o arquivo TXT seguindo as instruções de instalação (vc deverá copiar certas pastas para a raiz do cartão SD q vc vai usar para rodar o software a partir dele). Dica, para o Mio Moov 310, o nome correto da pasta a ser renomeada deve ser chamada "Cobia_T400_64_NA".
3 - É só ligar o aparelho com o cartão SD conectado e...... PRONTO! vc verá o Windows CE aberto e com um monte de aplicativos (infelizmente para a série Mioo Moov, 50% desses programas do pacote não funcionam... quem sabe no próximo release!)
4 - Para vc colocar os mapas do Brasil, procure o Mio Maps 3.3 na internet e coloque-o numa pasta no SD.. depois atraves do aparelho (com ele ja iniciado), abra o RUN, entre na pasta e abra o .exe.
ah.. se alguém saber como fazer o botão ON/OFF funcionar (sem ter q ir pro reset direto), me avise....
Valeu
Eduardo