Mio Moov 300 - alguém tem?

Mensagem
Autor
eduardo_garcia

Re: Mio Moov 300 - alguém tem?

#21 Mensagem por eduardo_garcia »

faustoscalet escreveu:Pessoal, conforme prometido, segue abaixo as intruções para desbloquear o Mio Moov 310 (e outros aparelhos Mio):

1 - Baixe o software Mio Pocket 2.0 no link abaixo:
files/130966537/MioPocket_2.0_Release_23.zip

ps: existem 2 maneiras de desbloquear o GPS Mio, sendo pelo cartão SD (o aparelho "boota" toda vez pelo SD e vc usa a partir dele) ou instalando o msm na memoria do aparelho. Pessoalmente eu só fiz pelo cartão SD, por ser mais seguro...

2 - Abra o arquivo .RAR e leia atentamente o arquivo TXT seguindo as instruções de instalação (vc deverá copiar certas pastas para a raiz do cartão SD q vc vai usar para rodar o software a partir dele). Dica, para o Mio Moov 310, o nome correto da pasta a ser renomeada deve ser chamada "Cobia_T400_64_NA".

3 - É só ligar o aparelho com o cartão SD conectado e...... PRONTO! vc verá o Windows CE aberto e com um monte de aplicativos (infelizmente para a série Mioo Moov, 50% desses programas do pacote não funcionam... quem sabe no próximo release!)

4 - Para vc colocar os mapas do Brasil, procure o Mio Maps 3.3 na internet e coloque-o numa pasta no SD.. depois atraves do aparelho (com ele ja iniciado), abra o RUN, entre na pasta e abra o .exe.

ah.. se alguém saber como fazer o botão ON/OFF funcionar (sem ter q ir pro reset direto), me avise....
Eu consegui intalar o miopocket, mas não consigo instalar o mip maps ou o destinator 4 rodas. N\ão consigo executar os .cab. Alguem pode me ajudar?

Valeu

Eduardo

davidmenino

#22 Mensagem por davidmenino »

faustoscalet, o link para o desbloqueio tá quebrado!!

Alguem poderia arrumar??

Obrigado

Poindexter

#23 Mensagem por Poindexter »

andresegal escreveu:Estou com o MIO 300 desbloqueado e com mapas Brasil, mas ele so entra automatico no MIOMA 3,3 e se tento sair dele, da um boot e entra de novo, esta tudo no aparelho, nao esta no cartao, gostaria de alterarf e ter um menu pra escolher entre o mio map e outros, alguem tem a dica de como faze-lo com um passo a passo inclusive mostrando os diretorios onde cada coisa tem que ser colocada, tentei usar o MioPocket_2.0_Release_24.zip mas instala coisa de mais e fica meio pesado, queria algo mais leve... se alguem ja tiver isto em um arquivo zipado, pode me mandar pra gps@segal.com.br
Abracos e estou as ordens pra quem precisar de ajuda e eu conseguir ajudar.

Andres
Campinas / Brasil
Mio Moov 300
Andres, usa um desbloqueio simples, procure no google por unlock navman series S (é compatível com o Mio Moov). Este unlock vem com um PDA Desktop aí é só instalar (copiar) os programas para o diretório Program Files\unlock e criar os atalhos no diretório Desktop, boa sorte!

rodolfolessa

#24 Mensagem por rodolfolessa »

Galera,
domprei um moov 300, ainda nem chegou, mas estou procurando os siftwares para instalar nele. Dêem uma olhada neste HD vitual, tem muita coisa que o pessoal tá pedindo.
Mapa do brasil, miomap 3.3, pardais fixos.
Abração

http://www.4shared.com/account/dir/1738 ... aring.html

gomes_thiago

#25 Mensagem por gomes_thiago »

Poindexter,

Desbloqueei o meu moov 310 com o software Navman, estou tentando colocar o atalho para o IGO na pasta Program Files\Unlock\Desktop, mas ele não aparece na tela inicial como atalho. Como faço?

Poindexter

#26 Mensagem por Poindexter »

gomes_thiago escreveu:Poindexter,

Desbloqueei o meu moov 310 com o software Navman, estou tentando colocar o atalho para o IGO na pasta Program Files\Unlock\Desktop, mas ele não aparece na tela inicial como atalho. Como faço?
Thiago,

É meio chato para criar atalhos, nem eu sei direto como faz a instalação que eu fiz já vinha com o atalho, vamos fazer o seguinte, me manda uma MP com o seu email que eu te mando o arquivo do atalho para o iGo.

Osório Martins

#27 Mensagem por Osório Martins »

:shock: Poindexter.... esse não era o professor do Gato Felix?... 8) :o

Imagem

Poindexter

#28 Mensagem por Poindexter »

Esse mesmo Osório, na época que eu estudava o colégio técnico e ainda usava óculos o pessoal me deu esse apelido, eu gostei, e uso como nick.

atsano

#29 Mensagem por atsano »

E ai?

Alguém conseguiu instalar alguma coisa??? hehehehe

Eu quero desbloquear sem o miopocket, que tem o problema de brilho.

Alguém tem o desbloqueio pelo cartão SD?

O miomap 3.3 acho que é tranquilo, eu tinha um Moov 200 e é só mudar o tamanho da tela no sys.txt.

O destinator 7, não sei ainda se é possível, mas parece que esse site ajuda http://www.gpspassion.com/forumsen/topi ... ichpage=66

O Igo 2006 eu preciso achar um skin, alguém tem pra resolução 480x272???

Valeu!

Jay_Santos

#30 Mensagem por Jay_Santos »

Amigos,

Tenho um Mio Moov 200, Instalei o Mio Pocket, instalei o Mio Pocket 2.0 Release 27, e o Mio Map 3.3, consegui colocar o mapa do Brasil e tudo parecia bem, mas... Não consigo pegar nenhum sinal de satélite. (No Mio Map 2008 que vem de fabrica no Moov pego o sinal sem problemas).

Segui o passo a passo de instalacao do Mio Pocket 2.0 que vem no pacote e aparentemente tudo esta certo... alguem teve esse problema?

Obrigado!

Fred©

#31 Mensagem por Fred© »

Jay_Santos escreveu:Amigos,

Tenho um Mio Moov 200, Instalei o Mio Pocket, instalei o Mio Pocket 2.0 Release 27, e o Mio Map 3.3, consegui colocar o mapa do Brasil e tudo parecia bem, mas... Não consigo pegar nenhum sinal de satélite. (No Mio Map 2008 que vem de fabrica no Moov pego o sinal sem problemas).

Segui o passo a passo de instalacao do Mio Pocket 2.0 que vem no pacote e aparentemente tudo esta certo... alguem teve esse problema?

Obrigado!
Alguém aqui no fórum disse que tem que colocar o GPS na porta COM2, baud 57600 e protocolo NEAM (este nome ou algo assim)...

essa configuração é feita no arquivo SYS.TXT

boa sorte

Fred©

fredsamarane

#32 Mensagem por fredsamarane »

Oi turma, pra todo mundo que tem a linha moov da Mio e esta querendo destravar ou instalar outros programas e que esta meio perdido, nos criamos uma comunidade no Orkut http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=55285922

Ja colocamos o Mio 3.3, Igo, Destinator 7 e algumas coisas a mais.

Em breve colocaremso o Route 66, o Gramin Xt e o TomTom 7.

O melhor é que é tudo gratis.

Abraço,

Fred

iskivavan

#33 Mensagem por iskivavan »

Gente, ANTES DE FAZEREM QUALQUER COISA RECOMENDO QUE VERIFIQUEM AS DICAS NESTA COMUNIDADE DO ORKUT QUE ACHEI
http://www.orkut.com.br/Main#Community. ... m=55285922

LÁ TEM TUTORIAL SOBRE COMO DESBLOQUEAR O MOOV200 E MOOV300, e tudo q agente precisa....
to postando aki pq a galera sempre me ajudou aqui entao to retribuindo as dicas q me deram

entrem e confiram vale a pena

la tb ensina a colocar o destinator 7.0 no moov ( coisa q mta gente tava tendo problema em colocar a versao 7.0 pra rodar no moov200 e 300)

tem varios mapas, radares, e softwares tb....

vale a pena
http://www.orkut.com.br/Main#Community. ... m=55285922

abraços a todos

excer2000

#34 Mensagem por excer2000 »

PEssoal, comprei um 300 desses desbloqueado, já vem com varias opções de navegador que rodam direto do SD. No entanto, eu acho ele muito lento para receber o sinal GPS dos satelites. isso é normal?

andresegal
Contato:

#35 Mensagem por andresegal »

Se voce manter ele desligado na posicao do MEIO , e religar no mesmo ponto/local que desligou, ele nao demora muito, mas se desligar tudo pra esquerda, posicao de RESET dai ele demora muito para achar os satelites, e se desligar no meio e religar em outro ponto/local, muito distante de onde tinha desligado, ele demora um tempo intermediario entre o primeiro e o segundo caso... isto é minha experiencia propria, nao sei se falei bobagem, mas comigo funciona assim...

Andres Segal ( Campinas / Br )
Mio Moov 300
http://www.palmbr.com.br | msn: asegal@mpc.com.br | skype: andres-segal

Rochathg

#36 Mensagem por Rochathg »

E aí galera, blz?
Tô vendo que muita gente tem dificuldade em desbloquear o MOOV 300/310. Não seria melhor comprar o GPS já desbloqueado e com uma infinidade de programas direto no Mercado Livre. Existem vários vendedores que o oferecem por cerca de R$ 780,00. Voces acham que por esse preçoa não vale a pena? É melhor comprar ele direto dos EUA e ter essa dor de cabeça pra desbloquear? Qual a opinião de vocês?

andresegal
Contato:

#37 Mensagem por andresegal »

eu comprei a ultima vez nos states por 69 doletas, se fizer a conta 69 X 2.8 (dolar bem alto) = 193,20 reais , saira por pelos menos 4 vezes menos, NAO , nao acho que vale a pena comprar no ML , e ainda correr o risco de levar um cano, ou voce acha que no ML nao se pode levar cano ?????

Andres Segal ( Campinas / Br )
Mio Moov 300
http://www.palmbr.com.br | msn: asegal@mpc.com.br | skype: andres-segal

Bethos

#38 Mensagem por Bethos »

jonasander escreveu:Cara tive que destravar para uso do MIOMAP 3.3 com mapas do Brazil..deu o maior trabalho, mas e possivel...agora o MIO C320 e melhor...
Fala aí cara, blz??

Por que vc acha o C320 melhor que o Moov 300??

Bethos

#39 Mensagem por Bethos »

atsano escreveu:E ai?

Alguém conseguiu instalar alguma coisa??? hehehehe

Eu quero desbloquear sem o miopocket, que tem o problema de brilho.

Alguém tem o desbloqueio pelo cartão SD?

O miomap 3.3 acho que é tranquilo, eu tinha um Moov 200 e é só mudar o tamanho da tela no sys.txt.

O destinator 7, não sei ainda se é possível, mas parece que esse site ajuda http://www.gpspassion.com/forumsen/topi ... ichpage=66

O Igo 2006 eu preciso achar um skin, alguém tem pra resolução 480x272???

Valeu!
Cara, os navegadores tem diferença de qualidade de resolução??

rufo

#40 Mensagem por rufo »

Srs.,

Acabei de comprar um Mio Moov 300 no MercadoLivre e preciso instalar o Traffic da QuatroRodas, alguém pode me ajudar a este respeito?

O GPS Mio Moov 300 que comprei vem desbloqueado e contém o MIOMAP 3.3 em portugues e IGO 8.3. Qual software recomandam utilizar?

Adquiri o GPS através de leilão do ML, o que permitiu conseguir um valor 40% menor que o divulgado no site oficial da Mio. Segue link da oferta: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... brasil-_JM

Abração,

...Rufo!

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Mio”