Qual nuvi comprar?

Mensagem
Autor
ricardo a

Qual nuvi comprar?

#1 Mensagem por ricardo a »

Tenho o GPS 376c que uso no mar.
Quero um para uso exclusivo no carro.
Qual seria a melhor compra, o Nuvi 250w,260,270,475,760?

Hélcio Assis
Contato:

Re: Qual nuvi comprar?

#2 Mensagem por Hélcio Assis »

- Boa tarde Ricardo, na minha opinião o 760!

http://www.garmin.pt/index.asp?Tipo=Det ... fragment-2

Abraços,
Hélcio G. Assis
276 C
Desenvolvedor de Sete Lagoas - MG
https://helciomoicano.webnode.com.br/
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique AQUI

Clone

#3 Mensagem por Clone »

Cara...o 760 é Show....

mhcosta

#4 Mensagem por mhcosta »

Uma pergunta importante: Quanto tens para gastar? :lol:

Se vc quiser algo bem simples, tipo feijao com arroz, os 2xxW já cumprem um ótimo papel.

Se quiser algo mais sofisticado, ai vai depender dos gadgets a mais que vc está pensando.

Eu tenho um 250W para uso exclusivo no carro e dentro de areas urbanas e estradas. Estou 1oo% satisfeito.

Apesar do meu GPS ser só GPS, sem MP3, sem BLUETOOTH, FM, ...

Abs a todos,
Marcelo

ecossuera

#5 Mensagem por ecossuera »

Boa noite, tambem estou querendo comprar um nuvi, mas estou com duvidas, realmente gostaria muito do 760, mas e caro, entao a duvida e a seguinte: me interessei em comprar o nuvi 205w, mas ouvi dizer que ele nao aparece o nome das ruas em que estamos passando por ela na tela, isso procede? se proceder , pensei em comprarum nuvi 250w ele teria mais funçoes?? alem disso todos eles sao compativeis com o tracksource?

Gustavo Polo

#6 Mensagem por Gustavo Polo »

O meu Nuvi é o 200 e aparece os nomes das ruas sim. Quanto aos mapas do projeto pode ficar tranquilo que os Nuvi são compatíveis. :P

Dispositivo de Navegação Pessoal Garmin Nuvi 1390

ecossuera

#7 Mensagem por ecossuera »

Obrigado por me tirar essa duvida Gustavo!!

ecossuera

#8 Mensagem por ecossuera »

Ola amigos, estou partindo para a compra de um nuvi 255w, mas antes disso gostaria de tirar uma duvida, tive outro GPS em Goiania e usava o navegador Igo8, dai percebi que ele usava como base o google maps, por isso estava totamente desatualizado, ja que o google maps nao condiz com o mapa atual de goiania alem de que a posiçao das ruas mostrada nos saltelites estao completamente erradas, antes disso gostaria de saber se o projeto tracksource e totalmente baseado no google maps?? obrigado!! logo que eu tiver com o gps em maos acho que vou poder colaborar muito com o projeto!!

Wallace
Contato:

#9 Mensagem por Wallace »

Se for comprar nos EUA veja o 750 que deve estar num preço similar e tem mais recursos para colaborar com o projeto.
Os mapas do projeto não são baseados no google maps e em nenhuma outra base da dados comercial que encontra por ai.
São feitos com levantamento em campo com GPS e eventualmente com mapa digitais cedidos por prefeituras e afins.

Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

adrramos13

#10 Mensagem por adrramos13 »

Olá, pessoal!!! Recentemente conheci este site e o seu fórum e me apaixonei. Acabei me convencendo a comprar um Garmin Nuvi. só que estou com uma dúvida cruel: nuvi 360 novo por 550 reais ou nuvi 660com 3 meses de uso por 600 reais? Olhei no site da Garmin e só tem duas diferenças entre ambos: o 360 tem tela de 3,5" e não tem FM. já o 660 tem tela de 4,3" e tem FM.
Fiz o desenho das dimensões das duas telas num papel e é uma grande diferença: são quase 2 cm a mais na largura!!!
só que esse garmin 660 é usado enquanto o outro é novo!!!!
por favor, me dêem uma luz!!!! :oops:
Obrigada, pessoal!!!

Gustavo Polo

#11 Mensagem por Gustavo Polo »

Se vc conhece a orígem do 660 eu ficaria com ele, 3 meses de uso é praticamente novo, claro se bem cuidado, porém se vc não conhece a orígem é melhor ficar com o 360. :P

Wallace
Contato:

#12 Mensagem por Wallace »

Ambos modelos fora de linha.
Tente um Nuvi 205 ou 205 W, por exemplo.

Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

adrramos13

#13 Mensagem por adrramos13 »

Caro amigo gustavo, obrigada pela pronta resposta. o que você entende por origem do aparelho?
Wallace, agradeço também a sua gentileza em responder, mas quais os problemas que eu teria se comprasse um GPS fora de linha? Se a garmin vende os mapas, eu vou usar os do projeto e não os da garmin, então, em tese, só precisaria de algo do fabricante em caso de algum problema no aparelho, o que a garantia cobre e me respalda, independentemente do aparelho estar ou não fora de linha. É isso, ou estou viajando?
obrigada, amigos!

Clone

#14 Mensagem por Clone »

O Nuvi 760 é Show......pode comprar sem medo....Abraço

Wallace
Contato:

#15 Mensagem por Wallace »

Os mais novos tem mais recursos e funções e normalmente os fora de linha não tem mais melhorias de software.

Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP

Gustavo Polo

#16 Mensagem por Gustavo Polo »

De onde ele vem, se vc conhece o dono do aparelho, como ele era usado, se já foi mexido, coisas desse tipo.

leogush

#17 Mensagem por leogush »

Avaliando os modelos e as funcionalidades, percebi que o 760 (descontinuado) tem o recurso de armazenar rotas, que estou achando bastante interessante. Pelo que entendi, se conhecer uma rota melhor, posso traçá-la pelo MapSource e enviar para o navegador.

Eu estava interessado no 255W, mas em termos de recursos, comparei os modelos no site da Garmin e o 760 se mostrou superior. Atualmente, eles rodariam a mesma versão do software? Pela experiência de vocês, eu correria o risco de já na versão seguinte não ser possível mais atualizar o 760?

Outra característica que notei é que a série 2x5 ou 7x5 têm o HotFix para detectar os satélites mais rapidamente. É um recurso que valeria à pena deixar de ter por causa das outras características?

ekl

#18 Mensagem por ekl »

Olá, estou querendo comprar um Nuvi tb, estava de olho no 750 e no 760... porém, ambos foram descontinuados, estarei indo para o Paraguai nos próximos dias, e os preços deles estão atraentes (o 760 tá por U$378,00, U$78,00 fora da cota), e ainda não tem lá os novos modelos, será q vale a pena pegar um 760, ou é melhor esperar chegar os novos? alguém sabe por que esses modelos (750, 760) foram descontinuados???

sds,

rfbliu

#19 Mensagem por rfbliu »

Eles estão trocando TODA a linha NUVi. Os de final 0 estão todos saindo de linha e estão entrando os com o final 5.
Ou seja, 760, 750, 200, ....saíram de linha;
Os 205, 205w, 255, 265T, 265wt.... São da nova linha com novo Hardware e Firmware. É notado uma leve diferença nos seus menus e grafia dos mesmos na tela do aparelho e tem o ECOROUTE.
Confiram no site da Garmin. www.garmin.com
[]'s

ekl

#20 Mensagem por ekl »

Obrigado por sua resposta, mas o q penso é o seguinte:

O Nuvi 765 está no site da Garmin com preço sugerido À U$599,00, enquanto o 760 está custando hoje U$378,00... Claro que o novo é melhor, mas COMPENSA pagar U$221,00 a mais pelas melhorias que ele apresenta? o 760 com certeza está com um preço melhor por estar fora de linha...

Obrigado pela atenção!!!

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Serie Nuvi”