Boa tarde a todos. Adquiri um notebook a pouco tempo, vi agora que posso instalar um gps nele. Gostaria de utiliza-lo no carro para procurar ruas e rotas em São Paulo e Grande ABC. Ai vão as perguntas. Como não conheço sobre gps qual vcs me indicariam para essas funções descritas acima? O meu notebook não tem entradas seriais, mas tem usb 2.0. Tenho que ter uma antena externa ou depende do gps q adiquirir? como funciona aquele sistema que "fala" a rota para o caminho determinado? Onde posso adquirir um produto destes? Quais os progrmas q tenho q usar?
Desde já agradeço a atenção de todos. Boa tarde!
Várias perguntas gps X notebook, nroute, rastreamento.
-
Edu até onde sei legalmente o uso de um notebook não é permitido em veiculos por poder distrair o motorista.
E Também não conheço um programa para tal como falou.
No veiculo ou mesmo na mão recomendo um bom GPS como o 276C ou o 60Cx.
E Também não conheço um programa para tal como falou.
No veiculo ou mesmo na mão recomendo um bom GPS como o 276C ou o 60Cx.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
-