Várias perguntas gps X notebook, nroute, rastreamento.

Mensagem
Autor
Edu_rochalima

várias perguntas gps X notebook, nroute, rastreamento.

#1 Mensagem por Edu_rochalima »

Boa tarde a todos. Adquiri um notebook a pouco tempo, vi agora que posso instalar um gps nele. Gostaria de utiliza-lo no carro para procurar ruas e rotas em São Paulo e Grande ABC. Ai vão as perguntas. Como não conheço sobre gps qual vcs me indicariam para essas funções descritas acima? O meu notebook não tem entradas seriais, mas tem usb 2.0. Tenho que ter uma antena externa ou depende do gps q adiquirir? como funciona aquele sistema que "fala" a rota para o caminho determinado? Onde posso adquirir um produto destes? Quais os progrmas q tenho q usar?

Desde já agradeço a atenção de todos. Boa tarde!

Wallace
Contato:

#2 Mensagem por Wallace »

Edu até onde sei legalmente o uso de um notebook não é permitido em veiculos por poder distrair o motorista.
E Também não conheço um programa para tal como falou.
No veiculo ou mesmo na mão recomendo um bom GPS como o 276C ou o 60Cx.

Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

Edu_rochalima

#3 Mensagem por Edu_rochalima »

Agradeço a atenção mas perguntei isso justamente pelo preço ser mais acessivel para mim. Pois já vi Gps no mercado livre para note por 250 ou 300 reais.
Ótima tarde para todos.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “GPS x PDA”