Nav 5220 sem Sinal de gps

http://www.navcity.com.br
Mensagem
Autor
rickyangelbr

Nav 5220 sem Sinal de gps

#1 Mensagem por rickyangelbr »

Olá,

Tenho um Nav5220, há mais ou menos 06 meses ele estava funcionando tudo bem, até semana passada quando ele começou a não achar mais o sinal do GPS, tentei como destinator 6 e 7 e nada, alguém poderia me ajudar? o que poderia fazer para consertá-lo?ou onde achar peças ( no caso dem ser alguma peça).

Obrigado.

Ricardo

orofino

Re: Nav 5220 sem Sinal de gps

#2 Mensagem por orofino »

Vc consegue utilizar o destinator 7 no nav5220. Pode dizer como?

Ricardo kbf

#3 Mensagem por Ricardo kbf »

comprei 1 nao ta nem com 1 mes e ele ja deu esse problema de sinal, mais qndo uso com a antena externa ele funciona perfeito, sera q o problema ja é na antena interna e tenho q levar pra garantia.
se alguem souber agradeço a ajuda.

miltoncurvo

#4 Mensagem por miltoncurvo »

Alguem conseguiu resolver o problema no sinal ?? estou com o meu que não funciona nem o externo nem i interno, ou seja, GPS inutil. Alguem pode me ajudar ??

rogerbr9999

#5 Mensagem por rogerbr9999 »

aquitambem sem sinal ...

PKempfer

#6 Mensagem por PKempfer »

miltoncurvo escreveu:Alguem conseguiu resolver o problema no sinal ?? estou com o meu que não funciona nem o externo nem i interno, ou seja, GPS inutil. Alguem pode me ajudar ??
Esse problema é causado pela perda de um arquivo...eu também tive o mesmo problema...restaure o software original ou instale um novo que vai funcionar...

Pablo Bowen Milholo

#7 Mensagem por Pablo Bowen Milholo »

Ricardo, qual é o conector de antena externa do NAV 5220??
Abs.
Ricardo kbf escreveu:comprei 1 nao ta nem com 1 mes e ele ja deu esse problema de sinal, mais qndo uso com a antena externa ele funciona perfeito, sera q o problema ja é na antena interna e tenho q levar pra garantia.
se alguem souber agradeço a ajuda.

VITAO

#8 Mensagem por VITAO »

Esse problema pode ser devido a ter quebrado o pininho que conecta a antena ao aparelho. Aparentemente nada complicado. Contudo, o meu está nav esta encostado aqui. Vocês conhecem alguma "autorizada" que conserte o aparelho? Acho que seria apenas trocar os terminais, mas os caras das eletrônicas ficam com medo de mexer. Alguém conhece alguma especializada no RJ ou MG? Onde tem garantia?
Obrigado!

Elber VIana

#9 Mensagem por Elber VIana »

Amigos Tambem tenho um NAV5220, mas não estou conseguindo sinal acredito que é porque ele é travado então não conseguimos rodar outro software sem ser o destinator 6. Mas uma coisa que me falarão bem interessante foi o arquivo de configuração eu acabei apagando o backup do meu computador por acidente, então se puder nos mande o arquivo como esta escrito que faremos a tentativa.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “NavCity”