Nav 5220 sem Sinal de gps
-
Nav 5220 sem Sinal de gps
Olá,
Tenho um Nav5220, há mais ou menos 06 meses ele estava funcionando tudo bem, até semana passada quando ele começou a não achar mais o sinal do GPS, tentei como destinator 6 e 7 e nada, alguém poderia me ajudar? o que poderia fazer para consertá-lo?ou onde achar peças ( no caso dem ser alguma peça).
Obrigado.
Ricardo
Tenho um Nav5220, há mais ou menos 06 meses ele estava funcionando tudo bem, até semana passada quando ele começou a não achar mais o sinal do GPS, tentei como destinator 6 e 7 e nada, alguém poderia me ajudar? o que poderia fazer para consertá-lo?ou onde achar peças ( no caso dem ser alguma peça).
Obrigado.
Ricardo
-
Re: Nav 5220 sem Sinal de gps
comprei 1 nao ta nem com 1 mes e ele ja deu esse problema de sinal, mais qndo uso com a antena externa ele funciona perfeito, sera q o problema ja é na antena interna e tenho q levar pra garantia.
se alguem souber agradeço a ajuda.
-
Alguem conseguiu resolver o problema no sinal ?? estou com o meu que não funciona nem o externo nem i interno, ou seja, GPS inutil. Alguem pode me ajudar ??
-
Esse problema é causado pela perda de um arquivo...eu também tive o mesmo problema...restaure o software original ou instale um novo que vai funcionar...miltoncurvo escreveu:Alguem conseguiu resolver o problema no sinal ?? estou com o meu que não funciona nem o externo nem i interno, ou seja, GPS inutil. Alguem pode me ajudar ??
-
Ricardo, qual é o conector de antena externa do NAV 5220??
Abs.
Abs.
Ricardo kbf escreveu:comprei 1 nao ta nem com 1 mes e ele ja deu esse problema de sinal, mais qndo uso com a antena externa ele funciona perfeito, sera q o problema ja é na antena interna e tenho q levar pra garantia.
Esse problema pode ser devido a ter quebrado o pininho que conecta a antena ao aparelho. Aparentemente nada complicado. Contudo, o meu está nav esta encostado aqui. Vocês conhecem alguma "autorizada" que conserte o aparelho? Acho que seria apenas trocar os terminais, mas os caras das eletrônicas ficam com medo de mexer. Alguém conhece alguma especializada no RJ ou MG? Onde tem garantia?
Obrigado!
Obrigado!
-
Amigos Tambem tenho um NAV5220, mas não estou conseguindo sinal acredito que é porque ele é travado então não conseguimos rodar outro software sem ser o destinator 6. Mas uma coisa que me falarão bem interessante foi o arquivo de configuração eu acabei apagando o backup do meu computador por acidente, então se puder nos mande o arquivo como esta escrito que faremos a tentativa.