Mapa Brasil para Igo 8 ...
Mapa Brasil para Igo 8 ...
Oi galera, ja estamos no meio de 2008, alguem já tem o mapa do brasil para o igo 2008?
ate
ate
grato
Wellington
Técnico de informatica
suporte em servidores linux e windows, redes e terminais, informatica avançada
orange g400
destinator 7.0.0.58, miomap 3.3, igo 2006 plus, igo 8 (falta mapa), Sygic DRIVE 7.50.229
+ de 3500 radares cadastrado
Wellington
Técnico de informatica
suporte em servidores linux e windows, redes e terminais, informatica avançada
orange g400
destinator 7.0.0.58, miomap 3.3, igo 2006 plus, igo 8 (falta mapa), Sygic DRIVE 7.50.229
+ de 3500 radares cadastrado
-
Etherlander Jesu
Re: Mapa Brasil para Igo 8 ...
podes me exlpicar como conseguis-t por o IGO8 no cartao de memoria.É k ñ consigo por ja baixei mesmo assim ñ consigo
Wcb,
Procure em (http://www.gpsunderground.com/forums/ar ... p/f-4.html), pode ser que ache mapas para o IGO8.
Com certeza não encontrara mapa do Brasil, pois, este ainda não saiu.
Procure em (http://www.gpsunderground.com/forums/ar ... p/f-4.html), pode ser que ache mapas para o IGO8.
Com certeza não encontrara mapa do Brasil, pois, este ainda não saiu.
Abraço,
amf2008
DELPHI NAV200 - IGO MY WAY 2007 - MIOMAP 3.3 - MN 5 e 6 - Destinator 7 - Igo8 - miomap 2008. http://s3.br.bitefight.org/c.php?uid=42869
amf2008
DELPHI NAV200 - IGO MY WAY 2007 - MIOMAP 3.3 - MN 5 e 6 - Destinator 7 - Igo8 - miomap 2008. http://s3.br.bitefight.org/c.php?uid=42869
Oi galera, também estou aguardando o mapa igo8, se alguem tiver, por favor de uma dica de onde achar.
Obrigado
Obrigado
-
josevigario
Já tem o mapa do Brasil para o Igo 8 sim. Possui 4 cidades brasileiras em 3D. Está sendo vendido apenas para usuários com o Igo 8 registrado. Fiz meu registro, mais cono não tenho o Igo 8 registrado não consigo efetuar a compra do mapa. Tem também pra alguns paises da américa do sul.
Quais são as cidades em 3D?
Abraço,
amf2008
amf2008
-
mamaopapai
-
josevigario
Quem quiser dar uma olhada o site é este
http://www.naviextras.com
Os dados do mapa estão aqui, colados do site acima
The latest maps and up-to-date points of interest for Brazil.
Coverage with over 930 000 kilometers of updated roads, and over 54 000 points of interest, together with lane information on freeway exits and entrances.
Released: 2008/04
File size: 84 MB
Get the latest 2008/04 map with up-to-date POI and street maps to update your older maps
You can also extend your map coverage by buying this as an additional map
Easy download and install with our free installer application
Includes all postal codes
Countries: Brazil
Area: 8 514 877 km2
Road coverage: 930 658 km(68%)
House number coverage: no
Postal codes: yes
Signpost and lane information: no
Points of interest: 54 367
Please make sure that you have a supported navigation device type or you use Nav N Go iGO 8 (PDA version). Please check the latest device compatibility list here.
Also, you will need Naviextras Toolbox tool installed on your PC to download and install this content onto your navigation device. Please note that Toolbox is only available for Windows XP and Vista operating systems at the moment. Please check technical requirements of Toolbox here.
Before buying this update, please verify with Naviextras Toolbox tool if there is enough free storage space on your device or SD card to upload this map. The size of this content is: 84 MB.
In order to download larger files, a broadband internet connection is recommended.
Todos os dados estão ai.
Se alguém conseguir, por favor me avise.
http://www.naviextras.com
Os dados do mapa estão aqui, colados do site acima
The latest maps and up-to-date points of interest for Brazil.
Coverage with over 930 000 kilometers of updated roads, and over 54 000 points of interest, together with lane information on freeway exits and entrances.
Released: 2008/04
File size: 84 MB
Get the latest 2008/04 map with up-to-date POI and street maps to update your older maps
You can also extend your map coverage by buying this as an additional map
Easy download and install with our free installer application
Includes all postal codes
Countries: Brazil
Area: 8 514 877 km2
Road coverage: 930 658 km(68%)
House number coverage: no
Postal codes: yes
Signpost and lane information: no
Points of interest: 54 367
Please make sure that you have a supported navigation device type or you use Nav N Go iGO 8 (PDA version). Please check the latest device compatibility list here.
Also, you will need Naviextras Toolbox tool installed on your PC to download and install this content onto your navigation device. Please note that Toolbox is only available for Windows XP and Vista operating systems at the moment. Please check technical requirements of Toolbox here.
Before buying this update, please verify with Naviextras Toolbox tool if there is enough free storage space on your device or SD card to upload this map. The size of this content is: 84 MB.
In order to download larger files, a broadband internet connection is recommended.
Todos os dados estão ai.
Se alguém conseguir, por favor me avise.
E aí pessoal alguma novidade do Mapa do Brasil pro iGO 2008??
Só falta isso hehehe
[]´s.
Só falta isso hehehe
[]´s.
Fui la no Naviextras,...me cadastrei e o escambau....só que não tem opção para download......
Eles dizem que tem o mapa, exatamente como o colega falou aí em cima....mas não consegui baixar....
Também estou na fissura de ter o iGO8 com mapa Brazil !!!
Eles dizem que tem o mapa, exatamente como o colega falou aí em cima....mas não consegui baixar....
Também estou na fissura de ter o iGO8 com mapa Brazil !!!
N95 e N95 8Gb - Garmin Mobile XT (ex-Route66, ex-Sigic)
GPS Infoscape com iGO8, com mapa Brasil e Alemanha (ex-iGo 2006, ex-MIO, ex-Destinator)
HTC TyTN II Kaiser com iGO8, com mapa Brasil e Alemanha (ex-Garmin, ex-TomTom Nav7, ex-MIO)
GPS Infoscape com iGO8, com mapa Brasil e Alemanha (ex-iGo 2006, ex-MIO, ex-Destinator)
HTC TyTN II Kaiser com iGO8, com mapa Brasil e Alemanha (ex-Garmin, ex-TomTom Nav7, ex-MIO)
Como é que eu faço o download nesse site naviextras.com
Fi z de tudo lá, me dcadastrei achei o mapa que foi atualizado, mas naum tem como baixar, nem pagando, nem de graça...
Alguem sabe alguma coisa?
Abs!
Fi z de tudo lá, me dcadastrei achei o mapa que foi atualizado, mas naum tem como baixar, nem pagando, nem de graça...
Alguem sabe alguma coisa?
Abs!
-
daniel.abdalla
Amigos;
Para que quiser já está disponivel o mapa Brasil 8.0 p/ IGO versão março/2008.
Baixei e instalei no meu GPS Foston FS-430 e ficou certinho e funcionando, porem aconselho a todos que antes de mais nada faça um backup do seu cartão SD.
O link está no e-mule:
[url]ed2k://|file|MioMap%20,iGO-%20Mapa%20do%20Brasil%20V8.0-Mar%C3%A7o-2008.rar|103661443|5A316BDEDE884F614A90A98F6185F9E6|/[/url]
Espero que ajude!
Baixei e instalei no meu GPS Foston FS-430 e ficou certinho e funcionando, porem aconselho a todos que antes de mais nada faça um backup do seu cartão SD.
O link está no e-mule:
[url]ed2k://|file|MioMap%20,iGO-%20Mapa%20do%20Brasil%20V8.0-Mar%C3%A7o-2008.rar|103661443|5A316BDEDE884F614A90A98F6185F9E6|/[/url]
Espero que ajude!
Amigo,
Esse é para o IGO8 e por acaso tem algo em 3D.
Esse é para o IGO8 e por acaso tem algo em 3D.
Abraço,
amf2008
amf2008
Quem falou que esse mapa é para o iGO 2008? Esse é a versão 2008 do mapa do Brasil, mas para o iGO 2006.daniel.abdalla escreveu:Amigos;
O link está no e-mule:
Espero que ajude!
ola a todos!
Estou usando o Igo 8 v 8.0.0.49545 e baixei o mapa Brasil_V8_Mar_2008 em :
h**p://www . 4sh . com /file/56529306/c6ea2f1e/MioMap_iGO_V80_Mapa_do_Brasil_28032008 . html
Acontece que este mapa funciona perfeitamente no Miomap 3.3 instalado, porém não é reconhecido pelas versões do Igo que tenho (8.0.0.49545 e 8.0.0.29000). Reconhece apenas o Basemap 2007.07. Quando retiro o basemap, ele apresenta a mensagem de que não foi possível localizar a base de dados.
Alguma solução para o problema? Ha alguma maneira de registrar esse mapa?
Obrigado!
Estou usando o Igo 8 v 8.0.0.49545 e baixei o mapa Brasil_V8_Mar_2008 em :
h**p://www . 4sh . com /file/56529306/c6ea2f1e/MioMap_iGO_V80_Mapa_do_Brasil_28032008 . html
Acontece que este mapa funciona perfeitamente no Miomap 3.3 instalado, porém não é reconhecido pelas versões do Igo que tenho (8.0.0.49545 e 8.0.0.29000). Reconhece apenas o Basemap 2007.07. Quando retiro o basemap, ele apresenta a mensagem de que não foi possível localizar a base de dados.
Obrigado!
Sim, tem solução, aguardar sair o mapa do Brasil para o iGO 8, pois este mapa que vc baixou é a versão 8 para iGO 2006 e MioMap.
-
serginhogc
Atualzei meu mapa para versão 8.0, porém ele fica muito lento e trava, e também nao encontra sinal, alguém sabe o que pode ser??
Grato
Sérgio Carvalho
Grato
Sérgio Carvalho
-
malandroctba
Galera sou novo aki, sexta feira ganhei um gps e nao sei mexer direito nele, ele veio com o igo 06 e to querendo atualizar os mapas como faco isso? onde faco os downloads e depois como faco pra instalar
Pessoal,rioferraz escreveu:Quem falou que esse mapa é para o iGO 2008? Esse é a versão 2008 do mapa do Brasil, mas para o iGO 2006.daniel.abdalla escreveu:Amigos;
O link está no e-mule:
Espero que ajude!
O meu é o i-go 2006 plus.
Se eu baixar esse mapa versão 2008 ele já da uma atualizada no mapa em relaão ao que tenho?
Funciona? Sem erros?!
Como assim? qual é a lógica disso??????arsf1234 escreveu:Sim é o mais atual, porém o 7.1 tem mais POI que o 8.0
ora pois pois, no 8.0 foram excluídos muitos POIs que no 7.1 tinha. Difícil????
-
CRISTOFALO
Encontrei o mapa do Brasil para o IGO8, inclusive com parte já em 3D.
Após descompactar colocar os arquivos:
Brasil.fbl e Brasil.3dl dentro da pasta \iGO8\content\map
Brasil.poi dentro da pasta \iGO8\content\poi
Vi que tem gente com problemas para rodar o IGO8 dentro do Cartão de Memória, mas é só fazer assim:
Abra o arquivo sys.txt da pasta iGO8 e substitua o %SDCARD% pelo nome do seu cartão de memória.
No meu caso ficou assim:
app="Storage Card/iGO8"

Vi que tem gente com problemas para rodar o IGO8 dentro do Cartão de Memória, mas é só fazer assim:
Abra o arquivo sys.txt da pasta iGO8 e substitua o %SDCARD% pelo nome do seu cartão de memória.
No meu caso ficou assim:
app="Storage Card/iGO8"
-
alexgonzalez
Pessoal,
Vejo que algumas pessoas que pedem ajuda aqui não são respondidas pelos mais experientes e peço, como um leigo, que nos ajudem, pois temos aparelhos mas não sabemos como operá-los perfeitamente.
Minha dúvida é a seguinte: moro em Salvador-Ba e comprei um DVD que já tem GPS. Comprei pelo mercado livre um DVD com alguns mapas (igo, destinator, route66, miomap) e o vendedor me pediu pra usar o igo-dvd-plus (n sei mas acho que é 2006). Meu mapa é antigo e não possui os radares (sendo que n sei como criar os pontos de radar), logo, gostaria de atualizar o mapa. E essas são algumas de minhas dúvidas para as quais peço ajuda:
- Preciso comprar novamente outro DVD com mapas?
- Consigo baixar este mapa e eu mesmo instalar mudando apenas o arquivi .fbl no SD?
- Outra duvida: posso utilizar esse igo 8.0 que tanto é comentado no fórum? Ou ainda, acham que tem outro software (pra mim o igo é um software) melhor para eu usar?
Por favor... nos ajudem os que mais sabem.
Desde já agradeço.
Alex
Vejo que algumas pessoas que pedem ajuda aqui não são respondidas pelos mais experientes e peço, como um leigo, que nos ajudem, pois temos aparelhos mas não sabemos como operá-los perfeitamente.
Minha dúvida é a seguinte: moro em Salvador-Ba e comprei um DVD que já tem GPS. Comprei pelo mercado livre um DVD com alguns mapas (igo, destinator, route66, miomap) e o vendedor me pediu pra usar o igo-dvd-plus (n sei mas acho que é 2006). Meu mapa é antigo e não possui os radares (sendo que n sei como criar os pontos de radar), logo, gostaria de atualizar o mapa. E essas são algumas de minhas dúvidas para as quais peço ajuda:
- Consigo baixar este mapa e eu mesmo instalar mudando apenas o arquivi .fbl no SD?
- Outra duvida: posso utilizar esse igo 8.0 que tanto é comentado no fórum? Ou ainda, acham que tem outro software (pra mim o igo é um software) melhor para eu usar?
Desde já agradeço.
Alex
Onde eu consigo essa atualização (i-GO V80) para o I-GO 2006? Esse site citado aí em cima é seguro, já que o meu spyware identifica como site perigoso?lucsogo escreveu:ola a todos!
Obrigado!
fazendo uma correção no procedimento acima o arquivo Brasil.3dl tem que ir pra pastaCRISTOFALO escreveu:Encontrei o mapa do Brasil para o IGO8, inclusive com parte já em 3D.
No meu caso ficou assim:
app="Storage Card/iGO8"
SD\igo08\content\building e não pra pasta \iGO8\content\map conforme descrito acima
depois qe fizer isso faça uma procura por exemplo
Rio de Janeiro\ R. Prf. Eurico Rabelo e coloque centro da rua
e veja o que aparece
Nav730 com V7, Miomap 3.3, Destinator 7, Igo8 Brasil 3D
Olá Galera,
Aqui no C230 funcionou legal o Igo 8 com o mapa e tal..
agora uma coisa.. tem como fazer o bicho falar em português e a linguagem tbm ficar em pt-br ?
Existe já algum pack pra isso ou teremos de fazer gambi usando os arquivos das versões anteriores?
Obrigado,
Aqui no C230 funcionou legal o Igo 8 com o mapa e tal..
agora uma coisa.. tem como fazer o bicho falar em português e a linguagem tbm ficar em pt-br ?
Existe já algum pack pra isso ou teremos de fazer gambi usando os arquivos das versões anteriores?
Obrigado,
são as mesmas vozes da versão antigo de Igo e miomap
é só copiar pra pasta voice
passar pra pt-br
copio o arquivo para a pasta igo8\content\lang sem descompactar
Da moderação:
Não faz sentido fazer o cote da mensagem imeditamente acima
é só copiar pra pasta voice
passar pra pt-br
copio o arquivo para a pasta igo8\content\lang sem descompactar
Da moderação:
alguém poderia explicar para um noob como faço para baixar o arquivo no link aí de cima ?daniel.abdalla escreveu:Amigos;
Espero que ajude!
tem que ter o e-mule instalado no seu computadordaveiga escreveu:alguém poderia explicar para um noob como faço para baixar o arquivo no link aí de cima ?daniel.abdalla escreveu:Amigos;
O link está no e-mule:
Espero que ajude!
o mesmo mapa no rapid
http: // rapid share. com /files /151876055 /V8_AIRIS_2008.zip.html
-
Leonardo Pedroso
daniel.abdalla
Olá Daniel!!!
Você está contente com seu Foston?
Eu tenho um desses e preciso descobrir mais algumas coisas nele.
Você tem à quanto tempo? O meu tá travado na função Windows CE e não tem como inserir a senha. Se puder me dá uns toques por favor.
Obrigado
Olá Daniel!!!
Você está contente com seu Foston?
Eu tenho um desses e preciso descobrir mais algumas coisas nele.
Você tem à quanto tempo? O meu tá travado na função Windows CE e não tem como inserir a senha. Se puder me dá uns toques por favor.
Obrigado
Pessoal,
Estou com iGo 8 em um PPC, segui as instruções à risca, e funciona tudo, mas não tem POI nem edifícios em 3d.
Alguém teria alguma dica?
Estou com iGo 8 em um PPC, segui as instruções à risca, e funciona tudo, mas não tem POI nem edifícios em 3d.
-
sergiopina
Como eu faço para adicionar este mapa em meu Airis t940 se é que é possível?
Troc escreveu:Pessoal,
os pois realmente não tem, mais os edificios tem sim
nas opções 3D coloque pra ver mais distante ou ou temte por exemplo av. paulista em São Paulo e deve ver sim
Alguém conseguiu fazer funcionar no Igo8 para PC?
Eu tenho uma versão, mas parece estar com problemas de licença. Se alguem tiver uma dica, eu agradeço bastante!
Valeu,
Alessandro
Eu tenho uma versão, mas parece estar com problemas de licença. Se alguem tiver uma dica, eu agradeço bastante!
Valeu,
Alessandro
-
alexgonzalez
alexgonzalez escreveu:Pessoal,
Desde já agradeço.
Alex
Obrigado a todos... procurarei as informações básicas de que preciso em outro site.
Pessoal, baixei o mapa e quando fui usar recebi a mensagem: Cannot open the available map files with your licence!
Alguém sabe como resolver?
Alguém sabe como resolver?
Pessoal, baixei o mapa do lugar indicado, mas fala que com minha licença eu não posso abri-lo. Alguém sabe como resolver isso?alpnista escreveu:fazendo uma correção no procedimento acima o arquivo Brasil.3dl tem que ir pra pastaCRISTOFALO escreveu:Encontrei o mapa do Brasil para o IGO8, inclusive com parte já em 3D.
No meu caso ficou assim:
app="Storage Card/iGO8"
Download do Mapa: h**p: // r*p*d*sha** .com /files/151029959/BRAZIL.rar.html
SD\igo08\content\building e não pra pasta \iGO8\content\map conforme descrito acima
depois qe fizer isso faça uma procura por exemplo
Rio de Janeiro\ R. Prf. Eurico Rabelo e coloque centro da rua
e veja o que aparece
-
rainilsonq
ola galera , alguem sabe me dizer se este igo 2008 roda no nav 740, e qual seira a abangencia de mapas para ele
roda sim no nav 740
abrangencia deve ser a mesma dos mapa 8.0 do miomap 3.3
Da moderação:
Da moderação:
-
rainilsonq
ola amigo obrigado por responder, fiz tudo direitinho mais ele fica com a tela pequena e nao abre , aparece um erro , aguma coisa com o mapa , o que deve seralpnista escreveu:roda sim no nav 740rainilsonq escreveu:ola galera , alguem sabe me dizer se este igo 2008 roda no nav 740, e qual seira a abangencia de mapas para ele
olá pessoal, alguem consegue me dizer se consigo rodar o igo em um pc normal e qual windows ele aceita?
obrigado
obrigado
tenho uma duvida o igo versao 2006 tem 365 megas e o versao 98 megas,pq reduziu tanto tem menos dados?
Bom dia....Obrigado pelas dicas, mas, estou com dois questionamentos...
1 - Não consigo ver prédios no meu PPC...em opções 3D jah utilizei todas!
2 - Alguém tem q arrumar o arquivo com extensão.dem, acredito ser do terreno! No meu igo a pasta referente ao arquivo tem: Western Europe.dem....acredito ter q arrumar da América do sul pra nos!
Obrigado!
1 - Não consigo ver prédios no meu PPC...em opções 3D jah utilizei todas!
2 - Alguém tem q arrumar o arquivo com extensão.dem, acredito ser do terreno! No meu igo a pasta referente ao arquivo tem: Western Europe.dem....acredito ter q arrumar da América do sul pra nos!
Obrigado!
Eu copiei o mapa para meu GPS e na hora que vai abrir diz que nao pode abrir por causa de uma licensa,...
Possueo um Booster.... alguem sabe resolver???
Grato
Grato
-
aldofinotti
daveiga;
instale o emule, e depois apenas clique no link. o próprio navegador irá abrir o emule já com o arquivo na lista para download. funcionou com firefox 3 e emule 0.49b.
instale o emule, e depois apenas clique no link. o próprio navegador irá abrir o emule já com o arquivo na lista para download. funcionou com firefox 3 e emule 0.49b.
Dá uma olhada aqui (lá pelo final da página):JoeZeLito escreveu:Eu copiei o mapa para meu GPS e na hora que vai abrir diz que nao pode abrir por causa de uma licensa,...
Grato
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.p ... &start=480
Fiz um tutorial e está funcionando muito bem. Só não sei se vai funcionar no seu gps, já que não sei qual é!
Olá pessoal. Depois de muito pesquisar, consegui montar uma versão do IGO 8 para PC.
Ela funciona perfeitamente, com o mapa mais recente do Brasil, todo em portugues BR, inclusive as falas.
Deu um trabalho danado, mas valeu a pena.
E agora, para os amantes dos carputers, estou compartilhando com vocês isso.
É só descompactar o arquivo e rodar o executável. O Igo Zoomer também já está incluido no pacote.
O arquivo tem mais de 100 Mb, mais vale cada byte baixado.
(remova o espaço na palavra "rapid share")
Este arquivo está hospedado em uma conta premium. Você poderá baixar ele na velocidade máxima e até com gerenciador de downloads, mesmo sem ter uma assinatura rapid share.
Também consegui integrar ele com o CentraFuse. Ficou muito bom.
Quem tiver alguma dúvida, poste aqui e tentarei ajudar.
Agradecimentos também são bem-vindos.
Abraços,
Jonas Lima
Ela funciona perfeitamente, com o mapa mais recente do Brasil, todo em portugues BR, inclusive as falas.
É só descompactar o arquivo e rodar o executável. O Igo Zoomer também já está incluido no pacote.
Este arquivo está hospedado em uma conta premium. Você poderá baixar ele na velocidade máxima e até com gerenciador de downloads, mesmo sem ter uma assinatura rapid share.
Abraços,
Jonas Lima
Pessoal, achei um fórum que tem todas as soluções pros problemas (relatados nesse tópico)
Lá tem tudo TUDO:
IGO 8 + Mapa Brasil + POIs + 3D + Vozes e Tradução Pt-Br.
Baixei e instalei num PocketPC (HP iPaq Rx3115), com Windows Mobile 2003 SE, conectado por bluetooth com um receptor gps (pequeno e notável) Holux M-241...

Demora um pouco pra carregar a aplicação, mas depois, roda perfeitamente.
Ah, pra ficar 100%, baixei os radares do Brasil inteiro do site http://maparadar.com/
Quem tiver informação de mapas mais atuais do Brasil ou de outros países, estou interessado!
Aah..., o Link da tread: http://gsmmod.com.br/showthread.php?t=2380
Abraço,
Lá tem tudo TUDO:
IGO 8 + Mapa Brasil + POIs + 3D + Vozes e Tradução Pt-Br.
Baixei e instalei num PocketPC (HP iPaq Rx3115), com Windows Mobile 2003 SE, conectado por bluetooth com um receptor gps (pequeno e notável) Holux M-241...

Demora um pouco pra carregar a aplicação, mas depois, roda perfeitamente.
Ah, pra ficar 100%, baixei os radares do Brasil inteiro do site http://maparadar.com/
Quem tiver informação de mapas mais atuais do Brasil ou de outros países, estou interessado!
Aah..., o Link da tread: http://gsmmod.com.br/showthread.php?t=2380
Abraço,
Olá amigos,
Alguém pode me ajudar !!!
Fiz a instalação do IGO8 no Airis T940 mas só funciona com o mapa Basemap.fbl ... Qdo eu coloco o mapa q todos indicam
Brazil.fbl dá erro de licença:
GENERIC_iGO8_WorldWide@801Product.lic
abs
Jairo
Alguém pode me ajudar !!!
Fiz a instalação do IGO8 no Airis T940 mas só funciona com o mapa Basemap.fbl ... Qdo eu coloco o mapa q todos indicam
Brazil.fbl dá erro de licença:
GENERIC_iGO8_WorldWide@801Product.lic
abs
Jairo
- helitoncosta
LEGAL!!!!CRISTOFALO escreveu:Encontrei o mapa do Brasil para o IGO8, inclusive com parte já em 3D.
No meu caso ficou assim:
app="Storage Card/iGO8"
Qual é a versão do Mapa???? E qual o link para download???
Heliton Costa
DVD/GPS Pioneer Avic-F220
GPS Discovery 7''
GPS Tracker Moto Multilaser'
Navegadores:
Igo Primo Basemap 2016, Sygic 10 Fleet
DVD/GPS Pioneer Avic-F220
GPS Discovery 7''
GPS Tracker Moto Multilaser'
Navegadores:
Igo Primo Basemap 2016, Sygic 10 Fleet
-
jorge oliveira silva
iai galea eu escluir meu igo-06 do foston fs430 sem querer como que coloco de novo mim ajude
obrigado.
obrigado.
OLA ALGUEM PODERIA FAZER UM TUTORIAL PARA ATUALIZAR O GPS MIDI 4309,E QUAL MAPA EU DEVERIA BAIXAR INCLUSIVE O LINK ONDE TEM ESSE MAPA,POIS SOU LEIGO NESSE ASSUNTO OBRIGADO
Pois Galera Bom Dia!
Tenho um aparelho de GPS novo da Pyramid PDNV35, com Windows CE e o navegador iGO 2006, já consegui baixar todos os aruivos necessário para atualizar... O problema pra claro!
Que o software esta instalado na memória interna do gps e parece estar bloqueado pois não consigo ver os arquivos através do gps, só conectando no pc, enfim meu maior medo é tentar instalar tudo do jeito que está e acabar ficando sem gps. Se alguém tiver uma luz de como proceder me digam, ficarei muito agradecido... valeu!!!
Obs: no cartão SD tenho a seguinte pasta "iGO" com as pastas "Maps" e somente o arquivo "Brazil.fbl" e a pasta "voice" com os arquivos de vozes de vários paises. O Restante esta na memória interna.
Tenho um aparelho de GPS novo da Pyramid PDNV35, com Windows CE e o navegador iGO 2006, já consegui baixar todos os aruivos necessário para atualizar... O problema pra claro!
-
pedro.straceri
Tenho um GPS da Booster 9450 e não cosigo de forma laguma atualizar os mapas, me ajude como encontrar onde baixar os mapas atualizados, como fazer, tem que estar com o cartrão ou o GPS via cabo conectado ao computados?
Obrigado, abraço.
Pedro Straceri
Obrigado, abraço.
Pedro Straceri
alpnista escreveu:tem que ter o e-mule instalado no seu computadordaveiga escreveu:alguém poderia explicar para um noob como faço para baixar o arquivo no link aí de cima ?daniel.abdalla escreveu:Amigos;
O link está no e-mule:
Espero que ajude!
o mesmo mapa no rapid
http: // rapid share. com /files /151876055 /V8_AIRIS_2008.zip.html
Pessoal, boa tarde, esse é o meu 1o post aqui !!! Somente uma dúvidas pros experts !!!
Esse IGO_8_PC roda normal no T920 da Airis ???
abraços e desde já agradeço.
Esse IGO_8_PC roda normal no T920 da Airis ???
abraços e desde já agradeço.
-
mauriciojxs
Como diz o próprio nome do arquivo, essa versão é para PCs, e não para navegadores.
Da moderação:
Da moderação:
- francisquinho32
Ola ganhei um Gps e veio com o IGO-2006plus e mapas basemaps 2006.1, brasil 7.1 gostaria de saber como faço para atualizar esses mapas, sou novo aqui e estou perdidinho. Obrigado
Ps: me disseram que apesar de ser o software 2006 ele ja esta atualizado, porem nao sei ver isso. Sou tao leigo no assunto que, se quer consigo ver os pontos de radares e cadastrar novos entao nem sei, rsrsrsrs. Aguardo algum experiente amigo do forum que possa me ajudar. Obrigado
Francisco Vitoriano
Ps: me disseram que apesar de ser o software 2006 ele ja esta atualizado, porem nao sei ver isso. Sou tao leigo no assunto que, se quer consigo ver os pontos de radares e cadastrar novos entao nem sei, rsrsrsrs. Aguardo algum experiente amigo do forum que possa me ajudar. Obrigado
Francisco Vitoriano
-
odair nunes
no emule eu só consegui um monte de cavalo de tróia.......... naum tem outro site ke eu possa baixar o mapa do brasil 8 para o IGO 2006?????
-
Fernando Arab
Galera,
Alguém pode me explicar como eu faço para instalar o IGO 2008 no meu GPS Foston FS-430?
Grato
Arab
Alguém pode me explicar como eu faço para instalar o IGO 2008 no meu GPS Foston FS-430?
Grato
Arab
Engraçado... por que é que o contato do "pessoal que ajuda" é VENDAS SRS ?!
O pessoal se mata pra disponibilizar conteúdo, vem uma 1/2 dúzia e começa a vender o tempo dos outros...
O pessoal se mata pra disponibilizar conteúdo, vem uma 1/2 dúzia e começa a vender o tempo dos outros...
Olá pessoal, por favor como instalo o mapa de 2 paises no IGO8? Obrigado.
- paulo vaz de melo
Preciso do link para baixar o mapa do Brasil (IGO) ...
Sou novo por aqui
e preciso da ajuda dos amigos. Gostaria de baixar. copiar para meu SD e rodar o GPS. Minha tela é de 4,5 e meu GPS é " Nvigation " . Acho que comprei o aparelho com falta de arquivos, pq nem a voz eu ouço. Só por FM
Grato 
Sou novo por aqui
Valeu Jonas pelo trabalho ficou perfeito... Agora o carpc vai ficar 100%
Como integro ele com o Centrafuse?
Tinha uma galera querendo o Igo lá no forum do carpc ( www.forum.mobipc.com.br ) vou divulgar lá ok?
Mais uma vez muito obrigado
Como integro ele com o Centrafuse?
Tinha uma galera querendo o Igo lá no forum do carpc ( www.forum.mobipc.com.br ) vou divulgar lá ok?
Mais uma vez muito obrigado
jlima2001 escreveu:Olá pessoal. Depois de muito pesquisar, consegui montar uma versão do IGO 8 para PC.
Abraços,
Jonas Lima
-
alanresende
olá pessoal;
comprei um pocket pc e veio com o Igo8. Estou com o
arquivo de pardais mas não sei onde colocar os arquivos
alguma dica?
Tentei no diretório de POI mas ñ mostrou nem avisou
sobre os pardais.
comprei um pocket pc e veio com o Igo8. Estou com o
arquivo de pardais mas não sei onde colocar os arquivos
alguma dica?
Tentei no diretório de POI mas ñ mostrou nem avisou
sobre os pardais.
-
arthursmello
Pasta speedcam!
Da moderação:
Da moderação:
Alguém sabe como fazer funcionar no HTC Tytn II ?
Eu não entendo nada de GPS e mapas. Estou acompanhando os tópicos e começando a aprender.
Eu por exemplo consegui colocar o Nav N Go iGO 8 no meu HTC TytnII mas os mapas não vão de jeito algum. Nem 2d nem 3d. Só tenho um Basemap.fbl (dos EUA) que consigo deixar. Tudo o que eu instalo , ele fala que o mapa está desatualizado e pede para entrar em contato com o fabricante.
Na tela "Sobre" do meu ele fala que é : 8.3.2.64029 . Está rodando no WM6.1 .
Alguém pode me orientar onde conseguir mapas do Brasil e EUA para essa versão?
Olhando na parte de mapas ele fala para mim:
Basemap 2007.07
SWID : uma sequência de 32 caracteres como se fosse uma licença ou keycode.
NA hora em que eu tento digitar endereço do Brasil, dá um FATAL ERROR.
Alguém aí pode me ajudar ?
Eu não entendo nada de GPS e mapas. Estou acompanhando os tópicos e começando a aprender.
Eu por exemplo consegui colocar o Nav N Go iGO 8 no meu HTC TytnII mas os mapas não vão de jeito algum. Nem 2d nem 3d. Só tenho um Basemap.fbl (dos EUA) que consigo deixar. Tudo o que eu instalo , ele fala que o mapa está desatualizado e pede para entrar em contato com o fabricante.
Na tela "Sobre" do meu ele fala que é : 8.3.2.64029 . Está rodando no WM6.1 .
Alguém pode me orientar onde conseguir mapas do Brasil e EUA para essa versão?
Olhando na parte de mapas ele fala para mim:
Basemap 2007.07
SWID : uma sequência de 32 caracteres como se fosse uma licença ou keycode.
NA hora em que eu tento digitar endereço do Brasil, dá um FATAL ERROR.
Alguém aí pode me ajudar ?
-
afernandez
tambem tenho um htc é show de bola !!! cara faz uns testes com a versção abaixo e adiciona o mapa tambem dentro de
igo8/content/map/ é um arquivo tipo fln
www. 4shared.com/file/85123090/a2cc2205/iGO83271348_by_anonimo.html?s=1
www. 4shared.com/file/79583121/f85c8300/mapas_brasil_igo8_v83264873.html?s=1
igo8/content/map/ é um arquivo tipo fln
www. 4shared.com/file/85123090/a2cc2205/iGO83271348_by_anonimo.html?s=1
www. 4shared.com/file/79583121/f85c8300/mapas_brasil_igo8_v83264873.html?s=1
Pessoal
Baixei o Igo8 para PC, porem o mesmo está com problemas ao sobrevoar uma Rota
Está dando o seguinte erro fatal do windows:
O iGo_pc.exe encontrou um provlema e precisa ser fechado.
Aquela famosa tela de erro que pergunta se que enviar à Microsoft.
Alguem sabe informar o porque desse erro?????
Baixei o Igo8 para PC, porem o mesmo está com problemas ao sobrevoar uma Rota
Está dando o seguinte erro fatal do windows:
O iGo_pc.exe encontrou um provlema e precisa ser fechado.
Aquela famosa tela de erro que pergunta se que enviar à Microsoft.
Alguem sabe informar o porque desse erro?????
Eu comprei um PSP 1000, já desbloqueado, gostaria de saber se esse software é compatível?
Obrigada
Obrigada
-
PINHERENTO
Legal este forum, eu estou usando o IGO 7.1, e gostaria de saber quais as diferenças para o IGO 8??? vale a pena eu atualiza-lo???
-
Guiraldeli
Alguem com maior experiencia poderia me ajudar, se com esse arquivo (http: // rapid share. com /files /151876055 /V8_AIRIS_2008.zip.html[/quote][/quote] )eu posso usar no meu htc p3301 o qual está instalado o Igo8? O meu problema esta sendo q meu gps está me localizando em um local diferente de onde estou, e a informação q tenho é que estou com meus mapas desatualizados.....Agradeço desde já!!!!!
-
ricardo carrilho
Amigo, tenho um gps Foston fs 358, ele tambem opera o navegador IGO 8.0 ?daniel.abdalla escreveu:Amigos;
O link está no e-mule:
Espero que ajude!
Meu amigo, teria como você me mandar uma cópia do seu arquivo sys? Eu fui checar alguns dados e acho que ele não está completo, tanto que não encontrei essa descrição para eu alterar o nome do cartão de memória. thiago.pontes@gmail.comCRISTOFALO escreveu:Encontrei o mapa do Brasil para o IGO8, inclusive com parte já em 3D.
No meu caso ficou assim:
app="Storage Card/iGO8"
Valeu!
Baixei o link e instalei mo meu Elgin T-levo (aparentemente um IGo 2006 modificado)daniel.abdalla escreveu:Amigos;
O link está no e-mule:
Espero que ajude!
mas ao instalar os mapas ele informa que há arquivos de mapas bloqueados e não permite de forma alguma carregar novo mapa..
Pergunta Newbie: tem como eu desbloquear isso?
esse software IGO funciona no notebook?
como eu faço para conseguir esse software?
o meu gps (tracker multilaser) usa IGO, mas o cd que veio não vejo como instalar esse software no computador, procurei na internet e não acho para baixar, o que fazer?
se quiserem mandar dicas por e-mail é neutoncb@uol.com.br:?:
como eu faço para conseguir esse software?
o meu gps (tracker multilaser) usa IGO, mas o cd que veio não vejo como instalar esse software no computador, procurei na internet e não acho para baixar, o que fazer?
se quiserem mandar dicas por e-mail é neutoncb@uol.com.br:?:
olá pessoal!
consegui fazer o igo8 funcionar ok no meu gps Magellan Maestro 3225, porém o arquivo de licença que tenho é somente para os mapas dos EUA, fiquei desconfiado e coloquei um mapa de nova yorque e aparecem todas ruas certinhas...
alguem tem a licenca para os mapas do brasil??
dentro da pasta igo8\license tenho os seguintes arquivos:
device.nng
LCP_43J_FEU@0807_(NNG+TA_HUN_TMC).lic
license_YF_PNA_FEU@0804_(TAonly)_Tilborg.lic
Maestro_PNA_NA@08Q2_(NQ)_2008-08-22.lic
Ngai_Lik_PNA_FEU@0804_(TA_only,_3DLM)_ORION_NVX200L43.lic
Asbis_PNA_EEU0807_NNG_TA_WEUMRE_ASBISGPS450.lic
Asbis_PNA_EEU@0807_(NNG+TA,_WEUMRE)_ASBISGPS450.lic
iGO8_PDA_PNA.lic
mas o MAESTRO é somente para mapas dos EUA.
se preferir, entre em contato via MP ou e-mail.
consegui fazer o igo8 funcionar ok no meu gps Magellan Maestro 3225, porém o arquivo de licença que tenho é somente para os mapas dos EUA, fiquei desconfiado e coloquei um mapa de nova yorque e aparecem todas ruas certinhas...
alguem tem a licenca para os mapas do brasil??
dentro da pasta igo8\license tenho os seguintes arquivos:
device.nng
LCP_43J_FEU@0807_(NNG+TA_HUN_TMC).lic
license_YF_PNA_FEU@0804_(TAonly)_Tilborg.lic
Maestro_PNA_NA@08Q2_(NQ)_2008-08-22.lic
Ngai_Lik_PNA_FEU@0804_(TA_only,_3DLM)_ORION_NVX200L43.lic
Asbis_PNA_EEU0807_NNG_TA_WEUMRE_ASBISGPS450.lic
Asbis_PNA_EEU@0807_(NNG+TA,_WEUMRE)_ASBISGPS450.lic
iGO8_PDA_PNA.lic
mas o MAESTRO é somente para mapas dos EUA.
se preferir, entre em contato via MP ou e-mail.
-
Marcio.dias
Nav740 desatualizado
Boa noite
Acabo de comprar um Nav740, mas aparentemente está bem desatualizado,
alguém poderia ajudar-me a atualizá-lo, tanto em software e mapas do Brasil,
Obrigado
Márcio
Acabo de comprar um Nav740, mas aparentemente está bem desatualizado,
alguém poderia ajudar-me a atualizá-lo, tanto em software e mapas do Brasil,
Obrigado
Márcio
-
lekopereira
pessoal,sou novo na área e agradeço que existam fóruns como esse pra nos ajudar.
eu instalei o igo8 no meu omnia i900l. minha dúvida é se esse serviço gratuito é continuo ou não. se vai continuar ou depois teremos que pagar por ele,pois eu acho que é bom demais!!!!é muitíssimo útil!!!
quando funcionou no meu omnia eu quase não acreditei,mas que bom que é verdade!!!!
agradeço a todos e parabéns pelo fórum.
eu instalei o igo8 no meu omnia i900l. minha dúvida é se esse serviço gratuito é continuo ou não. se vai continuar ou depois teremos que pagar por ele,pois eu acho que é bom demais!!!!é muitíssimo útil!!!
quando funcionou no meu omnia eu quase não acreditei,mas que bom que é verdade!!!!
agradeço a todos e parabéns pelo fórum.
-
rodrigosbh
eu tenho um gps bak 5001 com navegador igo amigo, como faço para colocar um navegador mais moderno, tal como o igo 8.3 e mapas de outro país?
-
fvardanega
Olá, Srs.
Estou já a dois dias vasculhando o forum para não fazer pergunta repetida. No entanto, não consegui encontrar a resposta da minha dúvida/problema, que segue.
Agradeço desde já qualquer orientação.
Uso o IGO8 (8.3.2.64873) em um GPS com Windows CE, gostaria de incluir o mapa da alemanha, no caso, já abaixei o arquivo Germany.fbl.
Entretanto, a simples inclusão do arquivo na pasta \content\map não faz aparecer a alemanha no IGO.
Existe algum outro arquivo que precisa ser editado para que o IGO "enxergue" o novo mapa ?
fvarda
Estou já a dois dias vasculhando o forum para não fazer pergunta repetida. No entanto, não consegui encontrar a resposta da minha dúvida/problema, que segue.
Uso o IGO8 (8.3.2.64873) em um GPS com Windows CE, gostaria de incluir o mapa da alemanha, no caso, já abaixei o arquivo Germany.fbl.
Entretanto, a simples inclusão do arquivo na pasta \content\map não faz aparecer a alemanha no IGO.
Existe algum outro arquivo que precisa ser editado para que o IGO "enxergue" o novo mapa ?
fvarda
-
PINHERENTO
fvardanega escreveu:Olá, Srs.
fvarda
Amigo apenas um arquivo nao irá funcionar pios voce tem que ter 02 arquvos o Basemap e o Germany.fbl, copie o basemap para dentro da pasta também que ira funcionar.
Em http://www.baixetudonanet.net/2010/05/a ... -2010.html há o iGO 8.3.4, Maio 2010, 117940 + Mapa 9.1 Brasil + 3D + Radares + Pois + Voz de rua + Voz de Avisos Diversos + Relevo + Gurjon 6.16 e Aviso de Radar, Etc...
Ainda não o testei; o link do está funcionando: http://www.megaupload.com/?d=YAIF9DAF
Ainda não o testei; o link do está funcionando: http://www.megaupload.com/?d=YAIF9DAF
Comprei ontem um GPS Vizeon, Modelo VZN350, e está com o 8.3.4.142975 instalado. Funciona perfeitamente, inclusive o TTS, radares, 3D, etc....
Abraços
Alessandro
Abraços
Alessandro
-
Alfredo Ralisch
Freeman71 escreveu:Em http://www.baixetudonanet.net/2010/05/a ... -2010.html há o iGO 8.3.4, Maio 2010, 117940 + Mapa 9.1 Brasil + 3D + Radares + Pois + Voz de rua + Voz de Avisos Diversos + Relevo + Gurjon 6.16 e Aviso de Radar, Etc...
Muito boa a sua dica, funcionou perfeito no meu Midi MD-5589