Mapa Brasil para Igo 8 ...
Re: Mapa Brasil para Igo 8 ...
Como assim? qual é a lógica disso??????arsf1234 escreveu:Sim é o mais atual, porém o 7.1 tem mais POI que o 8.0

ora pois pois, no 8.0 foram excluídos muitos POIs que no 7.1 tinha. Difícil????
-
Encontrei o mapa do Brasil para o IGO8, inclusive com parte já em 3D.
Após descompactar colocar os arquivos:
Brasil.fbl e Brasil.3dl dentro da pasta \iGO8\content\map
Brasil.poi dentro da pasta \iGO8\content\poi
Vi que tem gente com problemas para rodar o IGO8 dentro do Cartão de Memória, mas é só fazer assim:
Abra o arquivo sys.txt da pasta iGO8 e substitua o %SDCARD% pelo nome do seu cartão de memória.
No meu caso ficou assim:
app="Storage Card/iGO8"

Vi que tem gente com problemas para rodar o IGO8 dentro do Cartão de Memória, mas é só fazer assim:
Abra o arquivo sys.txt da pasta iGO8 e substitua o %SDCARD% pelo nome do seu cartão de memória.
No meu caso ficou assim:
app="Storage Card/iGO8"

-
Pessoal,
Vejo que algumas pessoas que pedem ajuda aqui não são respondidas pelos mais experientes e peço, como um leigo, que nos ajudem, pois temos aparelhos mas não sabemos como operá-los perfeitamente.
Minha dúvida é a seguinte: moro em Salvador-Ba e comprei um DVD que já tem GPS. Comprei pelo mercado livre um DVD com alguns mapas (igo, destinator, route66, miomap) e o vendedor me pediu pra usar o igo-dvd-plus (n sei mas acho que é 2006). Meu mapa é antigo e não possui os radares (sendo que n sei como criar os pontos de radar), logo, gostaria de atualizar o mapa. E essas são algumas de minhas dúvidas para as quais peço ajuda:
- Preciso comprar novamente outro DVD com mapas?
- Consigo baixar este mapa e eu mesmo instalar mudando apenas o arquivi .fbl no SD?
- Outra duvida: posso utilizar esse igo 8.0 que tanto é comentado no fórum? Ou ainda, acham que tem outro software (pra mim o igo é um software) melhor para eu usar?
Por favor... nos ajudem os que mais sabem.
Desde já agradeço.
Alex
Vejo que algumas pessoas que pedem ajuda aqui não são respondidas pelos mais experientes e peço, como um leigo, que nos ajudem, pois temos aparelhos mas não sabemos como operá-los perfeitamente.
Minha dúvida é a seguinte: moro em Salvador-Ba e comprei um DVD que já tem GPS. Comprei pelo mercado livre um DVD com alguns mapas (igo, destinator, route66, miomap) e o vendedor me pediu pra usar o igo-dvd-plus (n sei mas acho que é 2006). Meu mapa é antigo e não possui os radares (sendo que n sei como criar os pontos de radar), logo, gostaria de atualizar o mapa. E essas são algumas de minhas dúvidas para as quais peço ajuda:
- Consigo baixar este mapa e eu mesmo instalar mudando apenas o arquivi .fbl no SD?
- Outra duvida: posso utilizar esse igo 8.0 que tanto é comentado no fórum? Ou ainda, acham que tem outro software (pra mim o igo é um software) melhor para eu usar?
Desde já agradeço.
Alex
Onde eu consigo essa atualização (i-GO V80) para o I-GO 2006? Esse site citado aí em cima é seguro, já que o meu spyware identifica como site perigoso?lucsogo escreveu:ola a todos!
Acontece que este mapa funciona perfeitamente no Miomap 3.3 instalado, porém não é reconhecido pelas versões do Igo que tenho (8.0.0.49545 e 8.0.0.29000). Reconhece apenas o Basemap 2007.07. Quando retiro o basemap, ele apresenta a mensagem de que não foi possível localizar a base de dados.
Alguma solução para o problema? Ha alguma maneira de registrar esse mapa?
Obrigado!
fazendo uma correção no procedimento acima o arquivo Brasil.3dl tem que ir pra pastaCRISTOFALO escreveu:Encontrei o mapa do Brasil para o IGO8, inclusive com parte já em 3D.
No meu caso ficou assim:
app="Storage Card/iGO8"
SD\igo08\content\building e não pra pasta \iGO8\content\map conforme descrito acima
depois qe fizer isso faça uma procura por exemplo
Rio de Janeiro\ R. Prf. Eurico Rabelo e coloque centro da rua
e veja o que aparece
Nav730 com V7, Miomap 3.3, Destinator 7, Igo8 Brasil 3D
Olá Galera,
Aqui no C230 funcionou legal o Igo 8 com o mapa e tal..
agora uma coisa.. tem como fazer o bicho falar em português e a linguagem tbm ficar em pt-br ?
Existe já algum pack pra isso ou teremos de fazer gambi usando os arquivos das versões anteriores?
Obrigado,
Aqui no C230 funcionou legal o Igo 8 com o mapa e tal..
agora uma coisa.. tem como fazer o bicho falar em português e a linguagem tbm ficar em pt-br ?
Existe já algum pack pra isso ou teremos de fazer gambi usando os arquivos das versões anteriores?
Obrigado,
são as mesmas vozes da versão antigo de Igo e miomap
é só copiar pra pasta voice
passar pra pt-br
copio o arquivo para a pasta igo8\content\lang sem descompactar
Da moderação:
Não faz sentido fazer o cote da mensagem imeditamente acima
é só copiar pra pasta voice
passar pra pt-br
copio o arquivo para a pasta igo8\content\lang sem descompactar
Da moderação:
Não faz sentido fazer o cote da mensagem imeditamente acima
alguém poderia explicar para um noob como faço para baixar o arquivo no link aí de cima ?daniel.abdalla escreveu:Amigos;
Para que quiser já está disponivel o mapa Brasil 8.0 p/ IGO versão março/2008.
Baixei e instalei no meu GPS Foston FS-430 e ficou certinho e funcionando, porem aconselho a todos que antes de mais nada faça um backup do seu cartão SD.
Espero que ajude!
tem que ter o e-mule instalado no seu computadordaveiga escreveu:alguém poderia explicar para um noob como faço para baixar o arquivo no link aí de cima ?daniel.abdalla escreveu:Amigos;
Para que quiser já está disponivel o mapa Brasil 8.0 p/ IGO versão março/2008.
Baixei e instalei no meu GPS Foston FS-430 e ficou certinho e funcionando, porem aconselho a todos que antes de mais nada faça um backup do seu cartão SD.
O link está no e-mule:
[url]ed2k://|file|MioMap%20,iGO-%20Mapa%20do%20Brasil%20V8.0-Mar%C3%A7o-2008.rar|103661443|5A316BDEDE884F614A90A98F6185F9E6|/[/url]
Espero que ajude!
o mesmo mapa no rapid
http: // rapid share. com /files /151876055 /V8_AIRIS_2008.zip.html
-
daniel.abdalla
Olá Daniel!!!
Você está contente com seu Foston?
Eu tenho um desses e preciso descobrir mais algumas coisas nele.
Você tem à quanto tempo? O meu tá travado na função Windows CE e não tem como inserir a senha. Se puder me dá uns toques por favor.
Obrigado
Olá Daniel!!!
Você está contente com seu Foston?
Eu tenho um desses e preciso descobrir mais algumas coisas nele.
Você tem à quanto tempo? O meu tá travado na função Windows CE e não tem como inserir a senha. Se puder me dá uns toques por favor.
Obrigado
Pessoal,
Estou com iGo 8 em um PPC, segui as instruções à risca, e funciona tudo, mas não tem POI nem edifícios em 3d.
Alguém teria alguma dica?
Estou com iGo 8 em um PPC, segui as instruções à risca, e funciona tudo, mas não tem POI nem edifícios em 3d.
-
Como eu faço para adicionar este mapa em meu Airis t940 se é que é possível?
Troc escreveu:Pessoal,
os pois realmente não tem, mais os edificios tem sim
nas opções 3D coloque pra ver mais distante ou ou temte por exemplo av. paulista em São Paulo e deve ver sim
Alguém conseguiu fazer funcionar no Igo8 para PC?
Eu tenho uma versão, mas parece estar com problemas de licença. Se alguem tiver uma dica, eu agradeço bastante!
Valeu,
Alessandro
Eu tenho uma versão, mas parece estar com problemas de licença. Se alguem tiver uma dica, eu agradeço bastante!
Valeu,
Alessandro
-
alexgonzalez escreveu:Pessoal,
Desde já agradeço.
Alex
Obrigado a todos... procurarei as informações básicas de que preciso em outro site.
Pessoal, baixei o mapa e quando fui usar recebi a mensagem: Cannot open the available map files with your licence!
Alguém sabe como resolver?
Alguém sabe como resolver?
Pessoal, baixei o mapa do lugar indicado, mas fala que com minha licença eu não posso abri-lo. Alguém sabe como resolver isso?alpnista escreveu:fazendo uma correção no procedimento acima o arquivo Brasil.3dl tem que ir pra pastaCRISTOFALO escreveu:Encontrei o mapa do Brasil para o IGO8, inclusive com parte já em 3D.
No meu caso ficou assim:
app="Storage Card/iGO8"
Download do Mapa: h**p: // r*p*d*sha** .com /files/151029959/BRAZIL.rar.html
SD\igo08\content\building e não pra pasta \iGO8\content\map conforme descrito acima
depois qe fizer isso faça uma procura por exemplo
Rio de Janeiro\ R. Prf. Eurico Rabelo e coloque centro da rua
e veja o que aparece