Como acessar a memória interna do GPS GARMIN 76CSX
Como acessar a memória interna do GPS GARMIN 76CSX
Senhores, estou tentando atualizar o mapa do meu GPS (GARMIN 76 CSX), sem o Mapsource mas o meu computador não me disponibiliza disponibiliza o ícone da porta USB que o GPS está conectado. Alguém pode me ajudar?
Re: Como acessar a memória interna do GPS GARMIN 76CSX
Boa tarde.
O 276C que é mais ou menos da mesma época também não aparece no computador, impossibilitando o acesso à memória interna e ao cartão.
Ou você usa outro programa (sendmap, etc) para enviar os mapas ou tira o cartão e instala num micro que tenha o leitor de cartão e Mapsource ou sendmap....
O 276C que é mais ou menos da mesma época também não aparece no computador, impossibilitando o acesso à memória interna e ao cartão.
Ou você usa outro programa (sendmap, etc) para enviar os mapas ou tira o cartão e instala num micro que tenha o leitor de cartão e Mapsource ou sendmap....
Re: Como acessar a memória interna do GPS GARMIN 76CSX
O 76 CSx e familia, nao tem memória interna acessível ao usuário, serve apenas para armazenamento de tracks e POIS, que ao serem salvos vao para o cartao de memória. Para acessar os dados salvos, incluir mapas etc ou se usa um leitor de cartões externo ou tem que se ativar a interface USB manualmente. É necessário entrar em "Definições" no Menu Principal e Configuraçao de Interface USB (Setup Menu, Interface, USB Mass Storage). Nesse momento o aparelho para a ser reconhecido pelo PC e o conteudo do cartao micro SD fica disponível para leitura e gravaçao.