Como acessar a memória interna do GPS GARMIN 76CSX

Relação de perguntas frequentes e suas respostas. Pesquise aqui antes de fazer sua pergunta!
Mensagem
Autor
wtomg

Como acessar a memória interna do GPS GARMIN 76CSX

#1 Mensagem por wtomg »

Senhores, estou tentando atualizar o mapa do meu GPS (GARMIN 76 CSX), sem o Mapsource mas o meu computador não me disponibiliza disponibiliza o ícone da porta USB que o GPS está conectado. Alguém pode me ajudar?

Ivan
Contato:

Re: Como acessar a memória interna do GPS GARMIN 76CSX

#2 Mensagem por Ivan »

Boa tarde.
O 276C que é mais ou menos da mesma época também não aparece no computador, impossibilitando o acesso à memória interna e ao cartão.
Ou você usa outro programa (sendmap, etc) para enviar os mapas ou tira o cartão e instala num micro que tenha o leitor de cartão e Mapsource ou sendmap....

Angelone

Re: Como acessar a memória interna do GPS GARMIN 76CSX

#3 Mensagem por Angelone »

O 76 CSx e familia, nao tem memória interna acessível ao usuário, serve apenas para armazenamento de tracks e POIS, que ao serem salvos vao para o cartao de memória. Para acessar os dados salvos, incluir mapas etc ou se usa um leitor de cartões externo ou tem que se ativar a interface USB manualmente. É necessário entrar em "Definições" no Menu Principal e Configuraçao de Interface USB (Setup Menu, Interface, USB Mass Storage). Nesse momento o aparelho para a ser reconhecido pelo PC e o conteudo do cartao micro SD fica disponível para leitura e gravaçao.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Dúvidas Frequentes”