Guia Passo-a-Passo Instalação COM Mapa Brasil 855-2957 NOVO
Re: Guia Passo-a-Passo Instalação COM Mapa Brasil 855-2957 N
Perfeito.
Fiz exatamente o que o estabrincando disse na pag. 33 e deu certo.
Obrigado e parabéns pelo trabalho pessoal.
Fiz exatamente o que o estabrincando disse na pag. 33 e deu certo.
Obrigado e parabéns pelo trabalho pessoal.
Pessoal, blz?
Sou novo no pedaço e li o post inteiro, mas não consegui baixar o mapa do Brasil nos links. Estão desativados.
Alguém pode colocar novamente?
Vlw!!
Sou novo no pedaço e li o post inteiro, mas não consegui baixar o mapa do Brasil nos links. Estão desativados.
Alguém pode colocar novamente?
Vlw!!
-
Megaupload não da né galera. Alguém upa em site?
-
No link da pg 31 esta dando esta resposta: File Not Found or Deleted / Disabled due to inactivity or DMCA
LINKS OFF LINE
Por gentileza, se alguém puder atualizar os links dos downloads fico muito agradecido.
Pessoal,
Encontrei este link para o mapa 885.4021 no 4shared. Esta funcionando e estou baixando o arquivo neste instante, mas nao testei o arquivo ainda e nem sei quem fez upload. Por conta e risco de quem baixar, ok?
http://www.4shared.com/rar/053jlP1b/Mapa_V885.htm
Encontrei este link para o mapa 885.4021 no 4shared. Esta funcionando e estou baixando o arquivo neste instante, mas nao testei o arquivo ainda e nem sei quem fez upload. Por conta e risco de quem baixar, ok?
http://www.4shared.com/rar/053jlP1b/Mapa_V885.htm
Consegui com esse mapa, mas meu gps tomtom xl nao ta encontrando nenhum sinal de satelite.
Alguem tem o mesmo problema?
Agradeco a quem responder.
Alguem tem o mesmo problema?
Agradeco a quem responder.
fiz o procedimento com o fast active de acordo com o tutorial porstado aqui no forum e quando ligo o TT ele fala que nao tem nenhum mapa instalado, em qual parte posso estar errando?
obrigado
obrigado
- Robin Hood
Não seria mais simples se vc postassse sua dúvida no tópico do fastActivate?!...tsi tsi tsi
Tomtom GO 920
Não auxilio ninguém via MP, não adianta insistir.
Não auxilio ninguém via MP, não adianta insistir.
Valeu muito pela dica de apagar o navigator! estava já ficando careca com a mensagem de não se pode usar o mapa neste aparelho.
Olá boa noite amigos por favor ajude-mi alguem tem um link que estaja funcionando já tentei todos citdos mas não consigo baixar eu uso o jdownload e sempre dá offline. Obrigado desde já.
Pessoal, desculpem minha ignorância, mas sempre usei GPS com o IGO e achava ótimo. Agora ganhei um TomTom XXL 550.
Fiz meu cadastro via PC no TT Home tudo certinho, fiz as atualizações sugeridas, etc... mas para minha surpresa, quando liguei o GPS novamente apareceu a mensagem “Problema com o mapa – Impossível usar esse mapa com este equipamento: Brazil-298”, não sai disto, não faz mais nada, quando ganhei eu liguei e estava funcionando.
O mapa que esta no GPS é o 865_3466, não mudei nada, só baixei as atualizações, radares, etc.. via o TT Home. Desculpem novamente mas não sei nem por onde começar, o que fazer, como atualizar ou trocar o mapa, devo formatar...
Se puderem me ajudar num “passo a passo” agradeço muito (se fosse no IGO eu já tinha feito funcionar)
Obrigado
Abraços
Fiz meu cadastro via PC no TT Home tudo certinho, fiz as atualizações sugeridas, etc... mas para minha surpresa, quando liguei o GPS novamente apareceu a mensagem “Problema com o mapa – Impossível usar esse mapa com este equipamento: Brazil-298”, não sai disto, não faz mais nada, quando ganhei eu liguei e estava funcionando.
O mapa que esta no GPS é o 865_3466, não mudei nada, só baixei as atualizações, radares, etc.. via o TT Home. Desculpem novamente mas não sei nem por onde começar, o que fazer, como atualizar ou trocar o mapa, devo formatar...
Se puderem me ajudar num “passo a passo” agradeço muito (se fosse no IGO eu já tinha feito funcionar)
Obrigado
Abraços
FJRN_GPS,
Vc fez Backup? Sempre faça Backup, caso algo saia errado é só restaurar. Não fez, então, baixe o mapa mais atual, Brasil 890.XXXX, baixa também o fastactive 1.8.8.6. Entre na raiz do seu gps, apague a pasta brasil e substitua pela do mapa que vc baixou. Instale o fastactive na raiz e execute o desbloqueio do mapa, navecore etc...(no fórum tem tutorial para desbloqueio). Se fizer tudo certo, agora seu GPS estará rodando o mapa mais atualizado e vc terá aprendido tudo o que precisa para novas atualizações.
Abraços.
Vc fez Backup? Sempre faça Backup, caso algo saia errado é só restaurar. Não fez, então, baixe o mapa mais atual, Brasil 890.XXXX, baixa também o fastactive 1.8.8.6. Entre na raiz do seu gps, apague a pasta brasil e substitua pela do mapa que vc baixou. Instale o fastactive na raiz e execute o desbloqueio do mapa, navecore etc...(no fórum tem tutorial para desbloqueio). Se fizer tudo certo, agora seu GPS estará rodando o mapa mais atualizado e vc terá aprendido tudo o que precisa para novas atualizações.
Abraços.
GPS Tomtom Go 630
Mapa: Brasil 910_4892
Mapa: Brasil 910_4892
lejacon,
Cara, muito obrigado mesmo.... meu GPS voltou dos "mortos", está funcionando, maravilha !!!!
obs: agora aprendi, tem que fazer BACKUP.
Grande abraço.
Obrigado
Cara, muito obrigado mesmo.... meu GPS voltou dos "mortos", está funcionando, maravilha !!!!
obs: agora aprendi, tem que fazer BACKUP.
Grande abraço.
Obrigado
-
Guia Passo-a-Passo Instalação COM Mapa Brasil (Link Atualiza
Ola, muito bom este tutorial, pena que os links estao off.
Alguem poderia atualizar os links. pleaseeeeeeeeeeee
abraços
Alguem poderia atualizar os links. pleaseeeeeeeeeeee
abraços
Olá a todos
Confesso que sou novo neste mundo dos foruns e ainda mais em questões de gps
O meu caso é o seguinte:
Adquiri um pda chines, cuja marca não sei. Tem windows ce 6 e tem os navegadores IGO, AMIGO e NDRIVE.
Mas eu queria instalar o mapa iberico da tomtom. Já estou cansado de pesquisar e tentar seguir os tuturiais, mas não dá. Já estou quase a desistir...
Alguém me pode ajudar?
Obrigado
Confesso que sou novo neste mundo dos foruns e ainda mais em questões de gps
O meu caso é o seguinte:
Adquiri um pda chines, cuja marca não sei. Tem windows ce 6 e tem os navegadores IGO, AMIGO e NDRIVE.
Mas eu queria instalar o mapa iberico da tomtom. Já estou cansado de pesquisar e tentar seguir os tuturiais, mas não dá. Já estou quase a desistir...
Alguém me pode ajudar?
Obrigado
-
Oi td bem? comprei XL, mas nao estou conseguindo atualizar com o mapa do brasil ,pode me ajudar. Não estou conseguindo baixar o EA, todos exe que baixo esta dando erro na instalação. pode me encaminhar um exe que de certo no meu email, mag_ssbr@yahoo.com.br. Obrigada.
Pessoal, tenho uma dúvida...
Atualizei meu TOMTOM GO 730 antes de ontem, mas esqueci de não deixar atualizar o navcore, e acabei perdendo o mapa que tinha desde dezembro de 2010 (qnd ganhei de natal do meu pai). Olhando o fórum, encontrei diversos tutoriais (inclusive esse) e acabei atualizando com o mapa mais atual, o Brazil_890_4268. Porém, estou achando esse mapa muito estranho em relação ao que eu tinha. Trabalho no rio de janeiro, e ao colocar a rota para minha casa (em São Paulo) ele dá uma mensagem dizendo algo do tipo: "nem todo caminho é mapeado, deseja continuar"...
Sem contar que ele está muito lento ao tentar recalcular a rota... Não sei se isso é por causa do Navcore mais novo ou do mapa, mas o caso é que o navcore 8.351 não roda o mapa 890_4268.
E aí, alguém sabe me dizer se esse mapa é o melhor, ou tem algum outro que esteja mais completo que esse (pelo fato desse ser novo)?? e quanto ao navcore, alguém sabe me dizer se o navcore 9.430 não está muito legal ainda e o melhor seria usar o navcore 8.351 com algum outro mapa?
Por favor, me digam qual o melhor conjunto (navcore + mapa) existente para tomtom no momento.
Valeu!!
Atualizei meu TOMTOM GO 730 antes de ontem, mas esqueci de não deixar atualizar o navcore, e acabei perdendo o mapa que tinha desde dezembro de 2010 (qnd ganhei de natal do meu pai). Olhando o fórum, encontrei diversos tutoriais (inclusive esse) e acabei atualizando com o mapa mais atual, o Brazil_890_4268. Porém, estou achando esse mapa muito estranho em relação ao que eu tinha. Trabalho no rio de janeiro, e ao colocar a rota para minha casa (em São Paulo) ele dá uma mensagem dizendo algo do tipo: "nem todo caminho é mapeado, deseja continuar"...
Sem contar que ele está muito lento ao tentar recalcular a rota... Não sei se isso é por causa do Navcore mais novo ou do mapa, mas o caso é que o navcore 8.351 não roda o mapa 890_4268.
E aí, alguém sabe me dizer se esse mapa é o melhor, ou tem algum outro que esteja mais completo que esse (pelo fato desse ser novo)?? e quanto ao navcore, alguém sabe me dizer se o navcore 9.430 não está muito legal ainda e o melhor seria usar o navcore 8.351 com algum outro mapa?
Por favor, me digam qual o melhor conjunto (navcore + mapa) existente para tomtom no momento.
Valeu!!