Guia Passo-a-Passo Instalação COM Mapa Brasil 855-2957 NOVO

Mensagem
Autor
sallesra

Re: Guia Passo-a-Passo Instalação COM Mapa Brasil 855-2957 N

#661 Mensagem por sallesra »

Perfeito.
Fiz exatamente o que o estabrincando disse na pag. 33 e deu certo.

Obrigado e parabéns pelo trabalho pessoal.

rmonte

#662 Mensagem por rmonte »

Pessoal, blz?
Sou novo no pedaço e li o post inteiro, mas não consegui baixar o mapa do Brasil nos links. Estão desativados.

Alguém pode colocar novamente?

Vlw!!

pretoponce

#663 Mensagem por pretoponce »

Megaupload não da né galera. Alguém upa em site?

ruymiranda

#664 Mensagem por ruymiranda »

No link da pg 31 esta dando esta resposta: File Not Found or Deleted / Disabled due to inactivity or DMCA

atilams

LINKS OFF LINE

#665 Mensagem por atilams »

Por gentileza, se alguém puder atualizar os links dos downloads fico muito agradecido.

iulim

#666 Mensagem por iulim »

Os links da pag 31 estao quebrados!

TTPB

#667 Mensagem por TTPB »

Pessoal,

Encontrei este link para o mapa 885.4021 no 4shared. Esta funcionando e estou baixando o arquivo neste instante, mas nao testei o arquivo ainda e nem sei quem fez upload. Por conta e risco de quem baixar, ok?

http://www.4shared.com/rar/053jlP1b/Mapa_V885.htm

TTPB

#668 Mensagem por TTPB »

Consegui com esse mapa, mas meu gps tomtom xl nao ta encontrando nenhum sinal de satelite.

Alguem tem o mesmo problema?

Agradeco a quem responder.

iulim

#669 Mensagem por iulim »

fiz o procedimento com o fast active de acordo com o tutorial porstado aqui no forum e quando ligo o TT ele fala que nao tem nenhum mapa instalado, em qual parte posso estar errando?
obrigado

Robin Hood

#670 Mensagem por Robin Hood »

Não seria mais simples se vc postassse sua dúvida no tópico do fastActivate?!...tsi tsi tsi

Tomtom GO 920
Não auxilio ninguém via MP, não adianta insistir.

ruineto

#671 Mensagem por ruineto »

Valeu muito pela dica de apagar o navigator! estava já ficando careca com a mensagem de não se pode usar o mapa neste aparelho.

FPBR

#672 Mensagem por FPBR »

Olá boa noite amigos por favor ajude-mi alguem tem um link que estaja funcionando já tentei todos citdos mas não consigo baixar eu uso o jdownload e sempre dá offline. Obrigado desde já.

FJRN_GPS

#673 Mensagem por FJRN_GPS »

Pessoal, desculpem minha ignorância, mas sempre usei GPS com o IGO e achava ótimo. Agora ganhei um TomTom XXL 550.

Fiz meu cadastro via PC no TT Home tudo certinho, fiz as atualizações sugeridas, etc... mas para minha surpresa, quando liguei o GPS novamente apareceu a mensagem “Problema com o mapa – Impossível usar esse mapa com este equipamento: Brazil-298”, não sai disto, não faz mais nada, quando ganhei eu liguei e estava funcionando.
O mapa que esta no GPS é o 865_3466, não mudei nada, só baixei as atualizações, radares, etc.. via o TT Home. Desculpem novamente mas não sei nem por onde começar, o que fazer, como atualizar ou trocar o mapa, devo formatar...
Se puderem me ajudar num “passo a passo” agradeço muito (se fosse no IGO eu já tinha feito funcionar)

Obrigado
Abraços

lejacon

#674 Mensagem por lejacon »

FJRN_GPS,

Vc fez Backup? Sempre faça Backup, caso algo saia errado é só restaurar. Não fez, então, baixe o mapa mais atual, Brasil 890.XXXX, baixa também o fastactive 1.8.8.6. Entre na raiz do seu gps, apague a pasta brasil e substitua pela do mapa que vc baixou. Instale o fastactive na raiz e execute o desbloqueio do mapa, navecore etc...(no fórum tem tutorial para desbloqueio). Se fizer tudo certo, agora seu GPS estará rodando o mapa mais atualizado e vc terá aprendido tudo o que precisa para novas atualizações.

Abraços.

GPS Tomtom Go 630

Mapa: Brasil 910_4892

FJRN_GPS

#675 Mensagem por FJRN_GPS »

lejacon,

Cara, muito obrigado mesmo.... meu GPS voltou dos "mortos", está funcionando, maravilha !!!!

obs: agora aprendi, tem que fazer BACKUP.

Grande abraço.

Obrigado

aerolherme

Guia Passo-a-Passo Instalação COM Mapa Brasil (Link Atualiza

#676 Mensagem por aerolherme »

Ola, muito bom este tutorial, pena que os links estao off.
Alguem poderia atualizar os links. pleaseeeeeeeeeeee
abraços

trovela

#677 Mensagem por trovela »

Olá a todos
Confesso que sou novo neste mundo dos foruns e ainda mais em questões de gps

O meu caso é o seguinte:
Adquiri um pda chines, cuja marca não sei. Tem windows ce 6 e tem os navegadores IGO, AMIGO e NDRIVE.
Mas eu queria instalar o mapa iberico da tomtom. Já estou cansado de pesquisar e tentar seguir os tuturiais, mas não dá. Já estou quase a desistir...
Alguém me pode ajudar?

Obrigado

magsumikawa

#678 Mensagem por magsumikawa »

Oi td bem? comprei XL, mas nao estou conseguindo atualizar com o mapa do brasil ,pode me ajudar. Não estou conseguindo baixar o EA, todos exe que baixo esta dando erro na instalação. pode me encaminhar um exe que de certo no meu email, mag_ssbr@yahoo.com.br. Obrigada.

Edher

#680 Mensagem por Edher »

Pessoal, tenho uma dúvida...

Atualizei meu TOMTOM GO 730 antes de ontem, mas esqueci de não deixar atualizar o navcore, e acabei perdendo o mapa que tinha desde dezembro de 2010 (qnd ganhei de natal do meu pai). Olhando o fórum, encontrei diversos tutoriais (inclusive esse) e acabei atualizando com o mapa mais atual, o Brazil_890_4268. Porém, estou achando esse mapa muito estranho em relação ao que eu tinha. Trabalho no rio de janeiro, e ao colocar a rota para minha casa (em São Paulo) ele dá uma mensagem dizendo algo do tipo: "nem todo caminho é mapeado, deseja continuar"...

Sem contar que ele está muito lento ao tentar recalcular a rota... Não sei se isso é por causa do Navcore mais novo ou do mapa, mas o caso é que o navcore 8.351 não roda o mapa 890_4268.

E aí, alguém sabe me dizer se esse mapa é o melhor, ou tem algum outro que esteja mais completo que esse (pelo fato desse ser novo)?? e quanto ao navcore, alguém sabe me dizer se o navcore 9.430 não está muito legal ainda e o melhor seria usar o navcore 8.351 com algum outro mapa?

Por favor, me digam qual o melhor conjunto (navcore + mapa) existente para tomtom no momento.

Valeu!!

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Mapas”