Sou iniciante, comprei um gpsmap 62sc, não sei colocar tracklogs nele, alguem poderia me ajudar.
A maioria dos tracklogs que eu baixei são *.gtm, alguem sabe dizer se o meu garmin aceita essa extensão ou tenho converter para *.gpx ? qualquer ajuda é bem vinda, desde jah agradeço e parabenizo o brilhante trabalho do Portal Gps!! obg!!
Colocando Tracklogs no GPSmap 62sc
Re: Colocando Tracklogs no GPSmap 62sc
Abra os .gtm com o Trackmaker (http://www.gpstm.com/index.php?lang=port) e por ele mesmo, envie os tracklogs ao GPS.
obg Ivan pela ajuda realmente fico mto grato, mas uma pergunta, eu esqueci de mencionar que nao uso Windows, existe algum programa similar ao Trackmaker versao LINUX q abra os .gtm e envie os tracklogs ao GPS? Eu sou usario do linux Fedora e esses programas são maioria Windows, mas independente disso fiquei mto feliz pela ajuda prestada!
Para não abrir outro tópico.
Boa tarde pessoal.
Sou iniciante e estou prestes a adquiri um gpsmap garmin, e estou na duvida entre o gpsmap 62st e o gpsmap 62sc, qual e o melhor pois os preços estão bem próximos, conto com a experiência dos senhores para me auxiliar.
Outra pergunta e quanto a utilização vou utilizar este gps para viagens e trilhas este vai me atender bem?
Vou compra-lo na Europa aqui no Brasil e fácil atualiza-lo com mapas da América do sul especialmente as do Brasil.
Boa tarde pessoal.
Sou iniciante e estou prestes a adquiri um gpsmap garmin, e estou na duvida entre o gpsmap 62st e o gpsmap 62sc, qual e o melhor pois os preços estão bem próximos, conto com a experiência dos senhores para me auxiliar.
Outra pergunta e quanto a utilização vou utilizar este gps para viagens e trilhas este vai me atender bem?
Vou compra-lo na Europa aqui no Brasil e fácil atualiza-lo com mapas da América do sul especialmente as do Brasil.
Caro Marcos tudo bom?
Então, tive essa duvida também, e escolhi o 62sc e explico o porque. O Garmin 62st vem com mapa topografico ja, mas este mapa topografico é dos EUA, ou seja, pouco usual se nao for morar nos eua.
Já o 62sc vem com camera. no resto os dois são iguais.
Se o preço está proximo, opte pelo 62sc.
Abraços
Então, tive essa duvida também, e escolhi o 62sc e explico o porque. O Garmin 62st vem com mapa topografico ja, mas este mapa topografico é dos EUA, ou seja, pouco usual se nao for morar nos eua.
Já o 62sc vem com camera. no resto os dois são iguais.
Se o preço está proximo, opte pelo 62sc.
Abraços