Colocando Tracklogs no GPSmap 62sc

Mensagem
Autor
marcota

Colocando Tracklogs no GPSmap 62sc

#1 Mensagem por marcota »

Sou iniciante, comprei um gpsmap 62sc, não sei colocar tracklogs nele, alguem poderia me ajudar.
A maioria dos tracklogs que eu baixei são *.gtm, alguem sabe dizer se o meu garmin aceita essa extensão ou tenho converter para *.gpx ? qualquer ajuda é bem vinda, desde jah agradeço e parabenizo o brilhante trabalho do Portal Gps!! obg!!

Ivan
Contato:

Re: Colocando Tracklogs no GPSmap 62sc

#2 Mensagem por Ivan »

Abra os .gtm com o Trackmaker (http://www.gpstm.com/index.php?lang=port) e por ele mesmo, envie os tracklogs ao GPS.

marcota

#3 Mensagem por marcota »

obg Ivan pela ajuda realmente fico mto grato, mas uma pergunta, eu esqueci de mencionar que nao uso Windows, existe algum programa similar ao Trackmaker versao LINUX q abra os .gtm e envie os tracklogs ao GPS? Eu sou usario do linux Fedora e esses programas são maioria Windows, mas independente disso fiquei mto feliz pela ajuda prestada!

marcoscj5

#4 Mensagem por marcoscj5 »

Para não abrir outro tópico.
Boa tarde pessoal.
Sou iniciante e estou prestes a adquiri um gpsmap garmin, e estou na duvida entre o gpsmap 62st e o gpsmap 62sc, qual e o melhor pois os preços estão bem próximos, conto com a experiência dos senhores para me auxiliar.
Outra pergunta e quanto a utilização vou utilizar este gps para viagens e trilhas este vai me atender bem?
Vou compra-lo na Europa aqui no Brasil e fácil atualiza-lo com mapas da América do sul especialmente as do Brasil.

gszorzi

#5 Mensagem por gszorzi »

Caro Marcos tudo bom?

Então, tive essa duvida também, e escolhi o 62sc e explico o porque. O Garmin 62st vem com mapa topografico ja, mas este mapa topografico é dos EUA, ou seja, pouco usual se nao for morar nos eua.
Já o 62sc vem com camera. no resto os dois são iguais.
Se o preço está proximo, opte pelo 62sc.

Abraços

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “60/76”